::: GTR Evolution :::

Eu sei perfeitamente.. Mas como é que sabe com qual é que o tempo foi feito?? Posso aparecer aqui com um tempo de 1:45 e digo que foi com o 230.. Como é que se sabe se é verdade ou não.. Adiante.. Fiz 3 voltas sem mexer no setup: 1:54.755.. E o carro tá a fugir muito de frente.. Tenho que mudar muita coisa.

oh xôr consultor...

estamos todos na desportiva...estamos a brincar no fundo, acho que ninguem iria andar aqui a fazer esse tipo de joguinhos.

No entanto tiro-teo chapéu...ja dei no total umas 10 voltas e este foi o melhor que fiz. Sebem que dá para tirar 1/2 seg. nas travagens ainda nao acertei com um feeling do travão...e ele até trava bastante bem.

Não mexi rigorosamente em nada do setup...

oh xôr consultor...

estamos todos na desportiva...estamos a brincar no fundo, acho que ninguem iria andar aqui a fazer esse tipo de joguinhos.

No entanto tiro-teo chapéu...ja dei no total umas 10 voltas e este foi o melhor que fiz. Sebem que dá para tirar 1/2 seg. nas travagens ainda nao acertei com um feeling do travão...e ele até trava bastante bem.

Não mexi rigorosamente em nada do setup...

Eu não tou a dizer que fizeste isso, antes pelo contrário.. Dá para ver pelo carro que escolheste [;)] Mas já ando nisto das corridas online há alguns anos e sei como é.. Eu estou de volante por isso é mais fácil fazer tempos melhores [;)]

melhorei para 1:55 qualquer coisa...

mas durante um corrida...conta ?

Durante as voltas que deste melhoraste o teu tempo, foi isso?

É claro que conta, conta o teu melhor tempo de todas as voltas que deste[;)]
E só precisas de por o comprovativo do tempo quando for para fazer as pontuações.

Quer dizer, às tantas é melhor um gajo durante a semana por aqui qualquer coisa que isto anda morto durante a semana[:D]

Nao...

Eu tava mesmo a fazer a corrida, nao foi em Time Attack...

Durante a corrida melhorei o tempo que tinha feito em Time Attack, e se tirar screen shot.

Nao...

Eu tava mesmo a fazer a corrida, nao foi em Time Attack...

Durante a corrida melhorei o tempo que tinha feito em Time Attack, e se tirar screen shot.

Se ainda melhorares esse tempo depois postas outro screenshot.
Nós é que temos usado em Time Attack ou Practice, porque assim somos só nós na pista[;)] mas o teu conta, tá descansado.

1:54.521
17Janeiro.jpg

Para este só hoje é que tive tempo de fazer umas voltas, penso que consigo tirar pelo menos 1/1.5 seg mas hoje já dá dá para mais.

1:56.888

sr3 inst (Medium).JPG

attachment.php

Dei meia dúzia de voltas ontem e nunca mais me lembrei.:sh)

Foi o possível[:D]

Anexos

• capture_2009-01-17_14-00-55.JPG
    capture_2009-01-17_14-00-55.JPG
    53,9KB · Visualizações: 0
Ponham aqui os tempos a que faltar que eu só vou actualizar amanhã[;)]

Já agora comecem a pensar em carros e pistas e não se esqueçam que ainda têm o 2º desafio mensal(Audi R8 + Nurburgring)[:cool:]

Instalei agr o jogo e realmente tent com o sr3 e a pista, mas não achei piada nenhuma ao traçado.

Que acham de colocar uma pista e uma categoria (tipo GT Sport que tem muita variedade) onde os carros estão nivelados e assim cada um escolhe o carro que mais gostar [:cool:]

Se me é permitido chegar aqui e pedir uma pista gostava de Oschersleben, mas a versão 06 que acho brutal [:p]

Voltar
Superior