Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O problema é que Monza e F3000 é preciso mudar o setup para melhorar tempos. Eu pessoalmente, não me dei a esse trabalho para fazer o tempo.
Com volante também notei a direcção super directa.E eu achei a direcção do F3000 muito sensivel, um toquezinho no teclado e ele virava em demasia, houve 2 ou 3 rectas em que não conseguia ir com o carro 100% direito:sh)
Até fui ver nas configurações do jogo a ver se era disso, mas com os outros carros que andei estava tudo normal.
E eu achei a direcção do F3000 muito sensivel, um toquezinho no teclado e ele virava em demasia, houve 2 ou 3 rectas em que não conseguia ir com o carro 100% direito:sh)
Até fui ver nas configurações do jogo a ver se era disso, mas com os outros carros que andei estava tudo normal.
Eu também notei isso, é mesmo muito difícil manter uma linha recta com alguns carros, mas isso resolve-se naquela opção mesmo ao lado da quantidade de gasolina, acho que é "steering lock"(não tenho a certeza)... baixas o valor desse parâmetro e a direcção fica muito menos sensível[]
Que tal Zandvoort 07?Quanto mais reduzires esse valor mas dificil se torna fazer curvas mais apertadas, porque esse valor também influencia o grau de viragem.
Quanto a pistas, ninguém tem sugestões?
Eu vou ver o que se arranja e depois digo a minha sugestão.
Quanto mais reduzires esse valor mas dificil se torna fazer curvas mais apertadas, porque esse valor também influencia o grau de viragem.
Por mim siga o desafio mensal:
Zandvoort 2007 + Alfa Romeo GTA
qué isso?![]()
Boas escolhas.[brPor mim siga o desafio semanal:
Zandvoort 2007 + Alfa Romeo GTA
e o desafio mensal:
Nordscheleife + BMW Z4 GTR
Boas escolhas.[br]
Link para esse pack ?
Ou então a página onde está que não encontro.
Voltando ainda ao Desafio mensal de Janeiro aqui deixo o ghost car, com os 9:16.283
http://rapidshare.com/files/192951047/CM_-_9_16_283.zip.html
[]