::: GTR Evolution :::

Alguém já fez tempos na nordeschliefe com o R8 normal ??

Tou com 8:12 com dois ou três erros pouco graves.

Já fizemos desafio mensal com este carro em nordeschliefe ?

Agora já não me recordo.

epahh como ainda nao tinha la andado tb dei uma volta...

7:53 com 3 saidas de estrada...LOL acho que ainda faço uns 7:45 na melhor das voltas.

lolol devo tar a fazer algo de errado

como é que instalo ?

O carro basta escolheres a pasta do GTR, no meu caso meti -> C:\GTR Evolution e ele instalou logo o carro. Só precisas de escolher a pasta do GTR, não escolhas as que estão lá dentro.

Quanto à patch, extrais para o desktop e depois copias ou cortas o conteúdo dessas pastas para as respectivas pastas que estão dentro da pasta do GTR.

Já nem me lembro dos erros que fiz. Eu até faço um bom tempo no primeiro minuto.

Depois é sempre a piorar.. :sh)

Aquela sequência de curvas logo no ínicio de Nordschleife[br:)][br:)][br:)]
Uma curva que ainda não consegui acertar é aquela que tem uma espécie de fossa, ou bato nos rails ou enfio o carro na fossa[8b]:sh)

Aquela sequência de curvas logo no ínicio de Nordschleife[br:)][br:)][br:)]
Uma curva que ainda não consegui acertar é aquela que tem uma espécie de fossa, ou bato nos rails ou enfio o carro na fossa[8b]:sh)

É fazê-la no relevé mesmo para não bater no "passeio" e depois não acelerar demais para não bater com a traseira no rail já a sair da curva.

Eu não há nenhuma curva em especial que falho, mas acabo sempre por fazer m€rd@ em alguma.

É fazê-la no relevé mesmo para não bater no "passeio" e depois não acelerar demais para não bater com a traseira no rail já a sair da curva.

Eu não há nenhuma curva em especial que falho, mas acabo sempre por fazer m€rd@ em alguma.

O resto das curvas é mais por ir lançado e sair de pista. Há lá umas curvas a descer que o carro desiquilibra-se todo[:D]

estive a fazer Nordschleife com o CCX normal e fosga-se este sim é carro que dá luta...

impressionante...fiz 6:58 com montes de saidas.

Mas dar 360km/h naquela recta é qualquer coisa.

Eu por acaso tou bem familiarizado com a pista nao há curva que falhe, quando falho é por tentar faze-la mais depressa e mais e mais...

Tenho andado com quase todos os carros lá. Ultimamente é com o AR 156 Extreme...

o ideal era ter um volante que ai sim ainda tirava muitos mais segundos ás minha voltas...isto de ter acelerador on/off estraga tudo.

epaahh eu dei 3 voltas...a primeira andei a testar...

a 2ª e 3ª ja foi a fundo...

Trava, mas é preciso reduzir para o agarrar, na maior parte das curvas, a questão está á velocidade que te aproximas, que é quase ao dobro dos restantes carros do jogo...

Outra coisa...o carro levanta voo com uma pinta...lolol

contudo liguei o Controlo de Tracção no Maximo e ABS em Low...faz-se bem, mas tem um descarga animalesca de binario mesmo em 3ª dá-te de cu a sair das curvas.

epaahh eu dei 3 voltas...a primeira andei a testar...

a 2ª e 3ª ja foi a fundo...

Trava, mas é preciso reduzir para o agarrar, na maior parte das curvas, a questão está á velocidade que te aproximas, que é quase ao dobro dos restantes carros do jogo...

Outra coisa...o carro levanta voo com uma pinta...lolol

contudo liguei o Controlo de Tracção no Maximo e ABS em Low...faz-se bem, mas tem um descarga animalesca de binario mesmo em 3ª dá-te de cu a sair das curvas.

Bom candidato a desafio mensal, não já já a seguir para não repetir a mesma base de carro mas mais lá para a frente[:cool:]

estive a fazer Nordschleife com o CCX normal e fosga-se este sim é carro que dá luta...

impressionante...fiz 6:58 com montes de saidas.

Mas dar 360km/h naquela recta é qualquer coisa.

360??? :confused:

Ou 260? Tenho quase a certeza que te enganaste mas se por acaso for mesmo esse o registo tens que me dizer como!! [:cool:] [;)]

[:)] bem até dá mais que 360km/h...

e se fizerem a recta ao contrario até dá 380km/h LOLOLOL...nao há espaço para travar mas lá que dá, dá...

Já aqui posto os Screen's...

F5 e tens 2 opções, carregas 1 vez e só mexe a seta verde, carregas outra vez e o mapa roda consante a tua posição(para mim esta é mais fácil de perceber o mapa).

thanks_for_the_info.jpg

[:D] [:D]

Abraço

Voltar
Superior