::: GTR Evolution :::

Posso sugerir a Nurburgring GP... É relativamente fácil e curta, o que é bom pra aproximar os tempos dos pilotos [;)]

Acho que não me esqueci de ninguém, cá vai:

Code:
[B]- Volantes[/B]

Andre :: 1:38.378

Dragão :: 1:39.036

CM :: 1:40.837

[B]- Teclado[/B]

Fraga :: 1:40.398

Alves :: 1:40.944

nelio silva :: 1:41.000

audigy :: 1:41.984

stormskaer :: 1:44.013

Tava a pensar escolher o 320 si de 2007 (wtcc), que dizem?

E a pista acho que fica a cargo do Fraga. :)

Por mim apoiado. E que pista? Estoril finalmente?

Propunha também um novo desafio mensal, visto ser uma pista enorme. A pista seria a Nordschleife e o carro poderia ser um tracção traseira. Que me dizem? A pontuação não existiria, visto ser mais uma prova extra calendário. [:cool:]

Por mim apoiado. E que pista? Estoril finalmente?

Propunha também um novo desafio mensal, visto ser uma pista enorme. A pista seria a Nordschleife e o carro poderia ser um tracção traseira. Que me dizem? A pontuação não existiria, visto ser mais uma prova extra calendário. [:cool:]

Querem já o Estoril? Gostava de deixar os "docinhos" pro fim [:D]

Posso sugerir a Nurburgring GP... É relativamente fácil e curta, o que é bom pra aproximar os tempos dos pilotos [;)]

acho que vou mesmo decidir-me pela Nurburgring GP, deixamos o Estoril para mais tarde ok? [kiss]

Não participei nesta jornada,infelizmente estive com uma gripe que me afastou dos autódromos.Não estava em condições físicas para correr[:D]

Fico à espera das escolhas para poder participar em plena forma desta vez.E já agora deixava aqui a sugestão do circuito da Boavista.Andar a velocidades malucas na circunvalação e avenida da Boavista não é todos os dias:)

acho que vou mesmo decidir-me pela Nurburgring GP, deixamos o Estoril para mais tarde ok? [kiss]

Eu só experimentei naquele dia e consegui fazer o pior tempo de todos...:sh)

Qual é o carro? Tenho de me aplicar esta semana!

Após mais uma excitante e extraordinária corrida, as classificações alteraram-se:

Categoria das Wheels:

1º - .Andre -> 20p
1:38:378

2º - Dragão ->14p
1:39:036

3º - CM -> 8p
1:40:837

4º - JRodrigues -> 8p
--------------

4º - Cheires -> 4p
--------------

5º - Force -> 2p
-------------

6º - Audax -> 1p
-------------

Categoria dos Teclados:

1º - Fraga ->16p
1:40:398

2º - 2º - nelio_silva -> 14p
1:41:000

3º - mELIANTE -> 10p
---------------

4º - Alves ->8p
1:40:944

5º - Audigy ->6p
1:41:944

6º - Filipe Miguel F. Lopes ->4p
---------------

7º - Stormskaer -> 2p
1:44:013
Aqui estão as novas classificações, se houver algum erro acusem-se[:D]:sh)

Last edited:
Já dei 2 ou 3 voltas, o Bimmer até que resulta bem naquela pista... :)

Mas realmente, os gajos estragaram a pista com as alterações em 2002. Aquele 1º sector mata completamente o ritmo...

então com 8 pontos num 2º lugar ganho agora 10 com o 1º e tenho 16 no total? [;)]

Vê lá o 1ºpost. O meliante entrou para a categoria dos teclados na outra corrida porque era o único a jogar com comando e agora vai jogar de teclado.
Assim tu tinhas 8 ficaste com 6 e eu tinha 10 e fiquei com 8 pontos porque ele tinha melhor tempo que nós.
Por isso tá correcto[;)]

Vê lá o 1ºpost. O meliante entrou para a categoria dos teclados na outra corrida porque era o único a jogar com comando e agora vai jogar de teclado.
Assim tu tinhas 8 ficaste com 6 e eu tinha 10 e fiquei com 8 pontos porque ele tinha melhor tempo que nós.
Por isso tá correcto[;)]

ah ok, esclarecido [;)]

Vou ver se neste já participo.. Já tenho tudo instalado (aproveitei e instalei novamente o GP4) excepto o GTR2, se bem que já deixei (quase) definitivamente esse simulador.

2:12.5
Teclado+Rato
Apenas ABS

consigo melhorar, já fui mais rápido nalguns sectores mas falho sempre algum :sh)

tenho que estudar melhor o ponto de travagem antes da ultima chicane.

capture20081007145039az2.jpg

Back