::: GTR Evolution :::

2:15:686

Pouco tempo para jogar esta semana só dá para fazer este tempo, ainda era capaz de melhorar mas os c*bro*s dos correctores dão-me cabo da vida[8b]:sh)[:D]

Poix apercebi-me agora...[:D][:D][:D] Andava na pista de Valencia com o Z4GTR como ta no titulo do Topico.[8b][8b]

Aí tens razão, o autor do tópico nunca mais mudou e faz hoje uma semana que já foram alteradas as condições... Aliás, hoje é o prazo final para esta pista e este carro. [;)]

E directamente para o último lugar e depois de 4 voltas consegui chegar a este fabuloso tempo:

capture20081012151249bt2.jpg

Desta vez não consegui melhor do que 2:12.385, mas também tive menos tempo para tentar. Ficaram muitas travagens por melhorar.

Venha o próximo desafio![:cool:]

[;)]

Ficam aqui as classificações (algum erro digam[;)]):

Categoria das Wheels:

1º - .Andre -> 30p
2:09:242

2º - Dragão -> 22p
2:09:461

3º - CM -> 14p
2:12:385

4º - JRodrigues -> 8p
--------------

4º - Cheires -> 4p
--------------

5º - Force -> 2p
-------------

6º - Audax -> 1p
-------------

Categoria dos Teclados:

1º - Fraga -> 24p
2:12:050

2º - mELIANTE -> 20p
2:10:831

3º - nelio_silva -> 18p
2:15:686

4º - Alves -> 14p
2:14:393

5º - Filipe Miguel F. Lopes ->6p
2:18:734

6º - Audigy ->6p
---------------

7º - Stormskaer -> 2p
---------------
.Andre e Fraga escolham carro e pista.
Data limite: 19 de Outubro

Last edited:
o meliante tem melhor tempo que eu, sou eu que escolho?

não sabia que o meliante jogava de teclado :sh)

o meliante tem melhor tempo que eu, sou eu que escolho?

não sabia que o meliante jogava de teclado :sh)

O meliante joga de teclado porque mais ninguém jogava de comando e então ele juntou-se aos teclados.
És tu que escolhes porque apesar de ele ter melhor tempo tu tens mais pontos acumulados[;)]

O meliante joga de teclado porque mais ninguém jogava de comando e então ele juntou-se aos teclados.
És tu que escolhes porque apesar de ele ter melhor tempo tu tens mais pontos acumulados[;)]

Eu já tentei jogar de comando só que não consigo configurar o comando da PS2 :sh)

ultraje! [:D]

ok ok então sendo assim agora escolho eu o carro e alguem escolha a pista... que tal um radical de 252hp? [;)]

Back