::: GTR Evolution :::

Já experimentei o R8 no Estoril, até se safa bem, fiz a parabólica quase toda de lado[:D]
Alguém sabe o record desta pista?

Já experimentei o R8 no Estoril, até se safa bem, fiz a parabólica quase toda de lado[:D]
Alguém sabe o record desta pista?

O record? Depende. Na realidade os WTCC este ano faziam por volta dos 1:47 em qualificação e as MotoGP por volta dos 1:36. Um F1 actual deve fazer por volta dos 1:15.

então é pra levar o Anti-Porsche pro Estoril? hoje à noite começo a fazer um estudo de trajectórias [:p]

estou a tirar o modo do GPL também, parece-me bem... [;)]

então é pra levar o Anti-Porsche pro Estoril? hoje à noite começo a fazer um estudo de trajectórias [:p]

estou a tirar o modo do GPL também, parece-me bem... [;)]

è levar o R8 para o Estoril e fazer a parabólica de lado[:D]
Tenho de entrar mais devagar na curva
Tás a tirar o mod do GTL do forum que o FR-Power deu?

è levar o R8 para o Estoril e fazer a parabólica de lado[:D]
Tenho de entrar mais devagar na curva
Tás a tirar o mod do GTL do forum que o FR-Power deu?

sim...

mas o rapidshare sem conta premium agora é uma seca... 200 MB de download a 30 kb/s limitados... [s)]

sim...

mas o rapidshare sem conta premium agora é uma seca... 200 MB de download a 30 kb/s limitados... [s)]

Há alturas do dia que chega aos 300.Agora à noite deve estar entupido por causa dos amaricanos[:D].

O megaupload também é bom ou o netload.

Ops,só agora é que vi que estavam a falar de ficheiros de RS.Pensei que estavam a falar em fazer um upload.

Ia o download a 70%, deu download falhado[8b]
Amanhã tento outra vez.
Já agora porque é que este é de 200 megas e no site é de 50 megas?

EDIT: Acho que o de 200 megas já trás incluído o que o 50 megas precisa, segundo o que tá na parte de download de carros.

Last edited:
Primeiras voltas.

Acho que ainda não acertei com o percurso correcto em todas as curvas.

capture20081013222521gj9.jpg

Last edited:
Back