::: GTR Evolution :::

Fiquei curioso e lá tentei.

bandeiras full, fuel and tyre off, abs low, controlo de tracção e estabilidade off.

O resultado, foi o seguinte...

Agora vejam se não descem muito para não me sentir muito envergonhado.[:D]

Anexos

• capture_2008-12-26_15-47-27.JPG
    capture_2008-12-26_15-47-27.JPG
    24,8KB · Visualizações: 0
Eu acho que sem o voltante fazia melhores tempos :sh)

Realmente a passagem de quem está habituado ao teclado para um volante pode ser complicada e até irritante. Há quem não faça tão bons tempos mas acho que o prazer dum simulador não está no pódio mas sim no prazer de guiar [;)]

..........
Quanto a tempos estou a 0.8 do VETC mas não acho que consiga melhor.
No anel devo ficar em ultimo... ainda sou muito "couve" pra dominar a traseira deste bicho chamado Corvette [:D]

Realmente a passagem de quem está habituado ao teclado para um volante pode ser complicada e até irritante. Há quem não faça tão bons tempos mas acho que o prazer dum simulador não está no pódio mas sim no prazer de guiar [;)]

..........
Quanto a tempos estou a 0.8 do VETC mas não acho que consiga melhor.
No anel devo ficar em ultimo... ainda sou muito "couve" pra dominar a traseira deste bicho chamado Corvette [:D]

Não estou irritado e claro que dá outro prazer e "pica". Aliás deu-me outra vez vontade de jogar GTR.

Mas tenho que treinar para fazer melhores tempos.

E claro que nem tudo são tempos.

Hoje estava dificil conseguir dar umas voltas, lol, primeiro faltou a electricidade quando ia começar, depois não estava a conseguir fazer o print screen, mas lá consegui, embora na minha melhor volta mesmo na chicane final fiz asneira e passei muito no corrector e não contou [8b][8b][8b]

sendo assim o melhor tempo fica:

1.43:335

spykermagnyci4.jpg

Shot at 2008-12-27

Consegui baixar mais um pouco e tenho estado numa luta para baixar para o seg 41 mas as ultimas curvas acontece sempre algo, não estou a conseguir atinar com elas :sh)

1.42:200

spykermagny2rp1.jpg

Shot at 2008-12-28

Já não apareço mais por aqui (este ano, claro) e por isso quero desejar, boas entradas e um bom ano 2009, para todos vós e aqueles que vos querem bem... [:D] [;)][:)]apr:)[kiss] [:p] e claro, boas conduções
drive.gif

Bom, na semana anterior estive ausente não consegui participar no campeonato semanal, mas esta semana já cá tou.

Como nem sequer participei neste último, fico à espera das vossas sugestões para esta semana.[;)]

Voltar
Superior