Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Categoria dos Volantes:
1º - CM -> 10p
6:43.734
2º - Audax -> 8p
7:07.805
Categoria dos Teclados:
1º - Bj40 -> 10p
6:40.805
2º - SamuraiGTI ->8p
6:46.975
3º - VTEC ->6p
6:54.335
4º - PBonito -> 4p
6:56.640
5º - PetrolHead ->2p
7:03.008
6º - nelio_silva -> 1p
7:10.299
Eu fiz 7:03 mas tenho o screen noutro pc. Mais logo ponho aqui []
Por mim faz-se sempre um desafio mensal nesta pista... Agora que já a conhecemos torna-se mais interessante! []
Eu sei que já andámos de R8, mas o que acham da continuação do desafio mensal, ora num mês Nordschleife, ora noutro Nurburgring(as 2 únicas pistas com muitos km's), mas desta vez o desafio mensal era com o R8 no 'ring?
Eu acho uma excelente ideia.[Eu sei que já andámos de R8, mas o que acham da continuação do desafio mensal, ora num mês Nordschleife, ora noutro Nurburgring(as 2 únicas pistas com muitos km's), mas desta vez o desafio mensal era com o R8 no 'ring?
Pessoal desculpem intrometer-me na Pista...mas será que possivel este jogo estar esgotado ?
Corri Colombo, Vasco da Gama e Alegro e não há...
Prefiro comprar para nao ter problemas de dowloads de pistas e etc etc...alguem me consegue ajudar ?
Abraço
Eu também nunca o vi nas lojas, se bem que não o procurei lá.Pessoal desculpem intrometer-me na Pista...mas será que possivel este jogo estar esgotado ?
Prefiro comprar para nao ter problemas de dowloads de pistas e etc etc...alguem me consegue ajudar ?
Abraço
Mesmo que "compres" não há problema de instalação de pistas e de carros[]
Pelo menos eu ainda não tive problemas.
Eu também nunca o vi nas lojas, se bem que não o procurei lá.
Não precisas de te preocupar com as pistas, é na boa, é só copy/paste de pastas. Este jogo também não tem modo Online ou Multiplayer.[]
PS: Tens unhas para este jogo?[]
[]
tens PM
Sempre tive uma boa aptencia para simuladores e jogos de Futebol...
A ver vamos...
Só voltei de férias agora, qual é o desafio desta semana?
Pessoal desculpem intrometer-me na Pista...mas será que possivel este jogo estar esgotado ?
Abraço