::: GTR Evolution :::

Vou experimentar nessa que eu instalei em GTR Evolution/GameData/Locations/ (logo na pasta principal).

É que pelas fotos no nogripracing parace-me uma boa pista[br:)]
É mesmo![br:)]

É muito fácil sair de pista e em muitos locais o carro fica lá, não sai.[:D] Ultrapassagens são muito difíceis, quase suicidas.[:D]
Um carro que me parece dar-se muito bem com a pista é o BMW M3 [:blush:], pelo contrário, um que é bastante inguiável é o Caterham mais potente (não aconselhável acelerar a fundo[:D]).

[;)]

É mesmo![br:)]

É muito fácil sair de pista e em muitos locais o carro fica lá, não sai.[:D] Ultrapassagens são muito difíceis, quase suicidas.[:D]
Um carro que me parece dar-se muito bem com a pista é o BMW M3 [:blush:], pelo contrário, um que é bastante inguiável é o Caterham mais potente (não aconselhável acelerar a fundo[:D]).

[;)]

Esta pista é uma excelente candidata a ser usada no próximo desafio, se a conseguir pôr a dar:sh)

EDIT: Já funcionaapr:)
Experimentei com o Alfa 156 do WTCC 2007 e passei a vida a sair de pista:sh)

Última edição:
Como andam os tempos no Estoril?? Tou com 1:38 :sh)
Não gosto muito deste Lister Storm, é rápido, mas nunca sei se vai fugir de frente ou de traseira..

[;)]

É até quando o Lister?

Carros potentes, o remédio é controlar a aceleração pelo teclado, ou seja, é impensável acelerar a fundo durante ou logo de seguida a fazer uma curva. É necessário o carro estar estabilizado e só depois acelerar.

Voltar
Superior