::: GTR Evolution :::

É até quando o Lister?

Carros potentes, o remédio é controlar a aceleração pelo teclado, ou seja, é impensável acelerar a fundo durante ou logo de seguida a fazer uma curva. É necessário o carro estar estabilizado e só depois acelerar.

Não assim tão facil quanto parece...

E no desafio com o Accord como é que andam de tempos ?

malta... preciso de ajuda...

eu nao sou muito "DUMM!" mas neste caso prefiro perguntar a fazer asneira e ter que reinstalar o jogo [:D]

ja saquei a pista, e agora?? e so pegar na pasta e mete la na localizaçao ja aqui referida??

e que eu ja fiz isso e a pista nao me aparece no jogo... :(

EDIT: eu tambem jogo com comando... se fosse em Tugal era com volante e pedaleira... pois la tenho os... mas aqui, por agora, o ideal e mesmo o comando...

Abraço

attachment.php

Anexos

• capture_2009-03-08_01-12-32.jpg
    capture_2009-03-08_01-12-32.jpg
    67,6KB · Visualizações: 0
1:38:666, carro muito dificil, pista mais ainda...
Não me consegui habituar no puco tempo k tive.

Anexos

• capture_2009-02-27_21-40-48.jpg
    capture_2009-02-27_21-40-48.jpg
    51,6KB · Visualizações: 0
malta... preciso de ajuda...

eu nao sou muito "DUMM!" mas neste caso prefiro perguntar a fazer asneira e ter que reinstalar o jogo [:D]

ja saquei a pista, e agora?? e so pegar na pasta e mete la na localizaçao ja aqui referida??

e que eu ja fiz isso e a pista nao me aparece no jogo... :(

EDIT: eu tambem jogo com comando... se fosse em Tugal era com volante e pedaleira... pois la tenho os... mas aqui, por agora, o ideal e mesmo o comando...

Abraço

Instalas na localização que o CM deu:
GTR-Evolution\Addons\GTR Evolution\GameData\Locations

A mim depois de instalar aqui deu.

Rui tás à vontade para te "picares"[:)]
Com as aulas e mesmo com 2 semanas de desafio dei poucas voltas:(

Sim. [;)] No entanto tenho a certeza que, por exemplo neste ultimo desafio, com um G25 ou qualquer cosia do género poderia tirar muiiito tempo... É que senti muitas dificuldades para controlar o carro e o facto da direcção/travão/acelerador ser do tipo "On/Off" fazia com que por exemplo, naquele S todo manhoso a subir, tivesse ir em primeira e perder muito tempo até que pudesse "colar o botão" de novo.. A parabólica a mesma coisa, tem que ser feita aos lanços (toques intermitentes no acelerador) e aos ziguezages (o mesmo na direcção)...

Sim. [;)] No entanto tenho a certeza que, por exemplo neste ultimo desafio, com um G25 ou qualquer cosia do género poderia tirar muiiito tempo... É que senti muitas dificuldades para controlar o carro e o facto da direcção/travão/acelerador ser do tipo "On/Off" fazia com que por exemplo, naquele S todo manhoso a subir, tivesse ir em primeira e perder muito tempo até que pudesse "colar o botão" de novo.. A parabólica a mesma coisa, tem que ser feita aos lanços (toques intermitentes no acelerador) e aos ziguezages (o mesmo na direcção)...

Na parabólica houve voltas em que entrei sem carregar no acelerador, depois carreguei e fiz bem a parabólica, houve outras voltas que tive de largar o acelerador senão ia comer relva:sh)

Instalas na localização que o CM deu:
GTR-Evolution\Addons\GTR Evolution\GameData\Locations

A mim depois de instalar aqui deu.

Rui tás à vontade para te "picares"[:)]
Com as aulas e mesmo com 2 semanas de desafio dei poucas voltas:(

obrigado... mas mesmo assim nao deu :(

tipo, eu faço o seguinte:

descomprimo a pasta para o ambiente de trabalho e depois copio a directamente para essa localizaçao... nao faço nada mais..

abro o jogo, vou a "practice" procuro a pista... e nada :( supostamente era la que ela devia aparecer nao era??

ja agora, onde encontro a minha pista favorita... nurburgring [:cool:] ??

Abraço e desculpem a maçada :sh)

Voltar
Superior