::: GTR Evolution :::

obrigado... mas mesmo assim nao deu :(

tipo, eu faço o seguinte:

descomprimo a pasta para o ambiente de trabalho e depois copio a directamente para essa localizaçao... nao faço nada mais..

abro o jogo, vou a "practice" procuro a pista... e nada :( supostamente era la que ela devia aparecer nao era??

ja agora, onde encontro a minha pista favorita... nurburgring [:cool:] ??

Abraço e desculpem a maçada :sh)

Depois de descompactares cria-te uma pasta com o nome "jung" (acho eu), corta essa pasta para a localização que te dei acima, abres o jogo, vais a aditional events -> Practice e na parte de cima do ecrã deve dizer WTCC 2007; WTCC 2006; Addons; GTR Evolution; Extras(isto são tipo sub-directorias nas quais dentro delas tens várias pistas).
Esta pista está dentro dos Addons e nurburgring está dentro de GTR Evolution.

Percebeste?[:p]

Depois de descompactares cria-te uma pasta com o nome "jung" (acho eu), corta essa pasta para a localização que te dei acima, abres o jogo, vais a aditional events -> Practice e na parte de cima do ecrã deve dizer WTCC 2007; WTCC 2006; Addons; GTR Evolution; Extras(isto são tipo sub-directorias nas quais dentro delas tens várias pistas).
Esta pista está dentro dos Addons e nurburgring está dentro de GTR Evolution.

Percebeste?[:p]

hum... o problema e que em practice so me aparece WTCC 2006, WTCC 2007 e Extras :sh) mas eu vou la voltar a ver que tal...

ja ca volto para dizer que tal correu... thanks pelas dicas

EDIT: exacto... so me aparece "2006", "2007" e "extra"... nao aparecem mais opçoes :(
Cumps

Última edição:
hum... o problema e que em practice so me aparece WTCC 2006, WTCC 2007 e Extras :sh) mas eu vou la voltar a ver que tal...

EDIT: exacto... so me aparece "2006", "2007" e "extra"... nao aparecem mais opçoes :(
Cumps

Tem de aparecer GTR Evolution.
Experimenta em Time Attack a ver o que aparece.

EDIT: Senão instala o jogo outra vez
Que versão do jogo tens ou onde compraste?(PM se preferires)

Última edição:
Que nervos...

Fiz printscreen e não me aparece na pasta do jogo...

Apesar de não ser grande tempo, foi o possível lol isto para o Lister.

Até quando é para entregar a "prova" do accord?

Cumps
Pois, parece-me que tens de reinstalar o jogo. Eu a semana passada quando reinstalei o meu (andava a mexer nos ficheiros de instalação) e quando fui jogar tinha o Race07 [:)] com menus de fundo azul em vez do vermelho.. Tive de reinstalar.

[;)]

Pois, parece-me que tens de reinstalar o jogo. Eu a semana passada quando reinstalei o meu (andava a mexer nos ficheiros de instalação) e quando fui jogar tinha o Race07 [:)] com menus de fundo azul em vez do vermelho.. Tive de reinstalar.

[;)]

pois... :( parece que foi isso que aconteceu... mas hoje ja nao posso fazer nada, tenho a cama a chamar me :sh) [:D]

obrigado pela dica... amanha irei tratar de tudo.. depois venho até ca dar nuticias [;)]

Uma coisa que ainda pude experimentar foram os graficos... tudo ao max e da sem um unico Slow Down!! [kiss]

so que como e portatil... ao fim de 10 min de jogo o processador ja ferve!! :sh) :sh)

Cumps

E próximo desafio semanal?[:cool:]
Querem experimentar esta, ou será demasiado ousado agora?:rolleyes:

44912.jpg

Outra coisa, na tabela de pontuações da pag 1 o .Andre é o novo nº1 nos volantes.:)

[;)]

A mim não me compensa comprar um volante, acho muito dinheiro só para umas brincadeiras.

Chega-me o comando, de preferência o da Xbox, que deixa dosear perfeitamente o acelerador [:cool:]

Concordo!! por acaso o controlo da 360 resulta muito bem neste jogo apr:)

Cumps

tambem tou para comprar um comando para jogar PES, talvez exprimente e depois decido.

Mas o volante dá mais a sensação de realidade, e ja fico a suar nas partes sinuosa do ring, então com o volante é put* da loucura...

tambem tou para comprar um comando para jogar PES, talvez exprimente e depois decido.

Mas o volante dá mais a sensação de realidade, e ja fico a suar nas partes sinuosa do ring, então com o volante é put* da loucura...

Acredita que sim!! apr:)

em Tugal, como ja disse, tenho la o volante e pedaleira... e e mesmo de outro nivel!! costumava jogar CMR 2005 e era mesmo uma Brutalidade!! [kiss]

aqui infelizmente, nao da para ter isso por agora :( por isso comprei o comando.. e a comprar e comprar fui aos melhores.... o comando responde muito bem.. [;)]

PS: malta! o jogo ja rola direito!!! [:cool:] vejam la se se decidem qual o proximo desafio que ja ha mais um participante!! [:blush:]

EDIT: ja agora... qual e o desafio do mes e as regras por favor.....

thanks
Cumps

Última edição:
Quando chegar a casa resolvo as pontuações:sh)
Por mim siga a pista que o CM disse ou então a sugestão do BJ40[;)]

Aproveitar uma pausa nas aulas e já corrigi as pontuações.

Acredita que sim!! apr:)

em Tugal, como ja disse, tenho la o volante e pedaleira... e e mesmo de outro nivel!! costumava jogar CMR 2005 e era mesmo uma Brutalidade!! [kiss]

aqui infelizmente, nao da para ter isso por agora :( por isso comprei o comando.. e a comprar e comprar fui aos melhores.... o comando responde muito bem.. [;)]

PS: malta! o jogo ja rola direito!!! [:cool:] vejam la se se decidem qual o proximo desafio que ja ha mais um participante!! [:blush:]

EDIT: ja agora... qual e o desafio do mes e as regras por favor.....

thanks
Cumps

Tá tudo no 1º post[;)]
Mais alguma coisa, apita[:p]

Confesso que ainda dei umas voltinhas com o Lister mas depois de apenas conseguir acabar uma volta desisti [8b][8b]

Só joguei mesmo domingo que só tenho acesso ao volante aos f-d-s.

Agora no próximo desafio tenho dois f-d-s (isto se for a casa nos dois) pode ser que dê para mais.

O desafio mensal já alguém lá andou a fazer tempos ? Não falando do Rui que já lá anda a fazer tempos.

Última edição:
Como é que andam os vossos tempos em Nurburgring ?

eu ando nos 9:13...fiz uma volta quase perfeita e estraguei tudo na ultima chicane...a 245km/h travei em cima do corrector e vim de rastos...mesmo assim fiz 9:15 o que antevê que caso fizesse a chicane certinha baixava do segundo 13...

ora bem Rui... agora vim para competir!! apr:)

como sou novato o meu tempo nao e nenhuma maravilha... e ate porque foi a minha primeira tentativa... e so nestes ultimos 3/4 dias tenho conduzido um pouco.. nao muito....

nesta volta que dei... ainda estou em fase de habituaçao a pista e ao carro.. fiquei algumas vezes virado para tras... tudo desligado... e nem todas as paredes se desviaram a tempo... [:D]:sh)

por agora estou assim:
capture20090309165709.jpg

Cumps

Ellaahhh belo restyling que o Accord sofreu [:)]

Não vale a pena desligares o ABS, não ganhas nada com isso.

Mas a bem do desafio logo á noite tento umas voltas com tudo off.

A minha melhor volta e melhorárvel está nos 9:13

Voltar
Superior