::: GTR Evolution :::

Ellaahhh belo restyling que o Accord sofreu [:)]

Não vale a pena desligares o ABS, não ganhas nada com isso.

Mas a bem do desafio logo á noite tento umas voltas com tudo off.

A minha melhor volta e melhorárvel está nos 9:13
Esperemos que este não sofra de excessivo adornar da carroçaria nem fique com os amortecedores tortos![:)][:)]

Ando nos 9:02, mas vou tentar bater os 9:00 agora.[:p]

Entretanto saquei o fumarento NoGrip :: Race 07 Downloads - Seat Leon TDI 07 [:D]
Muito fixe, recomendo.[:blush:]

[;)]

RK7 em resposta ao teu desafio com tudo OFF fiz 9:16.xxx

Mas foi sem querer...LOL

Eu tinha o ABS em High para o meu irmao jogar, depois mudei para mim e ia por em LOW, pus em OFF e segui, ja ia no minuto 3 quando reparei....

Mas ja tinha achado estranho, as travagens demoravammmmm...LOL

ainda dei lá um pião senão tinha batido o meu melhor tempo irra [;)]

RK7 em resposta ao teu desafio com tudo OFF fiz 9:16.xxx

Mas foi sem querer...LOL

Eu tinha o ABS em High para o meu irmao jogar, depois mudei para mim e ia por em LOW, pus em OFF e segui, ja ia no minuto 3 quando reparei....

Mas ja tinha achado estranho, as travagens demoravammmmm...LOL

ainda dei lá um pião senão tinha batido o meu melhor tempo irra [;)]

Teclado sem ABS é quase saída certa da pista a não ser que planeies bem as travagens(alguns carros bloqueiam mais depressa que outros).

Rui nao te esqueças que ainda e das primeiras vezes que jogo o jogo [;)] ainda vou varias vezes a erva... :sh)

e quanto ao facelift... acho que nao e grande coisa.. prefiro a versao original[:D]

ja agora, ja dei mais uma voltinha... desta vez nao fui masi que 2X a erva e so tive direito a um peão triplo... [:cool:] :sh)

mas ja melhorei um pouco... [kiss]
capture20090309230713.jpg

Opiniao sobre o carro:

Nas curvas safa se bem apesar de ser um pouco manhoso... nas rectas desilude :( poder de aceleraçao fracote... ou sou eu que estou demasiado habituado ao meu Ibiza 1.3 [:)]

Cumps

Quanto à nova pista.... :eek:

Alguém me explica porque é que arranco contra a mão?[:)] O desafio é começar contra a mão, começar o tempo, dar a volta e acabar a pista?[:)]
Não dá co-piloto? É que assim, lá vai vai.
E se sairmos de pista? Acabei de experimentar no Z4 e não cheguei ao fim... porque fiquei pelo caminho num precipício.

O SR3 é nervoso sim senhor, mas raramente se atravessa, parece que tem cola ao chão... E na minha opinião, combina muito bem com o Circuito da Bv.

Quanto ao desafio mensal... Nem vou a jogo, fiz 2 voltas e desisti. Depois da sequência Corvette / R8 / Z4 Gtr jogar com o Accord é muito mau..... [;)]

Não precisas de assinar a foto[:D]
Eu confio em ti na foto que puseres[:D]

Isso e "po estilo" [:blush:] nao reparas te tambem na "pose" do carro?? [:cool:]

ja que nao consigo bater os tempos ca "da casa" ao menos tento entrar po rank dos "mais estilosos" [:)] :brincadeira:

foi so uma cena que me lembrei de fazer...[:D]

Cumps

Quanto à nova pista.... :eek:

Alguém me explica porque é que arranco contra a mão?[:)] O desafio é começar contra a mão, começar o tempo, dar a volta e acabar a pista?[:)]
Não dá co-piloto? É que assim, lá vai vai.
E se sairmos de pista? Acabei de experimentar no Z4 e não cheguei ao fim... porque fiquei pelo caminho num precipício.
Pelo que percebi tens de alterar as regras das bandeiras para custom, partida dos 0km/h, 1 volta.

*****Known Limitations*****

-The game's engine doesn't fully support open ended tracks. If you want to do a grid race you need to do Custom Rules, Standing Start, 1 Lap.

-Time attack doesn't work on PTP tracks. As an alternative you can go to Practice (private) and launch from the Red Clock signs. The timer will begin as soon as you cross the start line.
[;)]

Voltar
Superior