[Política] guerra na palestina

LOOOLLL....é por isso que a população não para de aumentar, mesmo durante o tal "genocídio"[:D][:D]

Por favor, não usem esse tópico para fazer palhaçadas e risadas infantis. O que aconteceu em Gaza é um evento de extrema gravidade.

Netanyahu e a sua equipa de governo cometeram um genocídio e estão sobe mandato de captura internacional para serem julgados. Portugal subscreve e faz parte integrante do TPI. É como se cometesse aqui um crime.

Se querem fazer palhaçadas: escolham outros tópicos.

O termo "genocídio" foi validado há duas semanas por um relatório oficial que o demonstra. Actualizem-se.

Portugal integra a ONU oficialmente. Não é nenhuma brincadeira.

https://x.com/DrGPT1/status/1973285651001806990

fresquinho - vejam o que estes guerreiros estão a sofrer [:D]

olhem para o arzinho deles - isto é gente que nunca trabalhou um único dia na vida apr:)

Provavelmente nunca trabalharam na vida, só quem não trabalha é que tem tempo para se meter indefinidamente num barco.

Mas esta crítica é tão infantil como a dos homossexuais não poderem ter compaixão pelas vitimas na palestina.

bem, se estes flotilhos tontos f**** o acordo do paz do Trump, cheira-me que ainda acabam todos em guantanamo......

Duvido que o hamas aceite este acordo, era aceitar o fim do seu próprio propósito. Quanto aos da flotilha, se dependesse deles é óbvio que não aceitariam o acordo, era a prova de que tudo o que eles abominam afinal funciona, neste caso trump, e era a mesma coisa do hamas, despejavam o seu propósito.

E ninguém anda no mundo pelo bem do próximo, há sempre algo a receber em troca.

Duvido que o hamas aceite este acordo, era aceitar o fim do seu próprio propósito.

Esse acordo é uma imposição que nem sequer esconde a intenção de fazer de Gaza um projecto imobiliário. É a materialização do meme que andou a circular.

Eu penso que o documento pode ser um bom ponto de partida e Trump merece algum reconhecimento pela intenção mas as partes mais interessadas são os Palestinianos. Eles não foram directamente envolvidos.

Apenas envolveram a entidade sionista que acabou por ajudar a cozinhar um acordo à sua medida e assim ganhar algum tempo para proseguir com o açambarcamento da terra prometida conforme estipulado nas escrituras sagradas. Não se deixem enganar.

A parte do afastamento dos genocidas Israelitas e da mudança de regime em Israel não está contemplada no acordo. Sem afastamento de radicais sionistas: não pode existir paz duradoura. É preciso actuar dos dois lados afastando radicais islamitas e sionistas.

Não sei se Hamas aceita ou não mas o Hamas também já não tem estrutura. Já mataram várias vezes os líderes do Hamas. Quem manda no Hamas?

Última edição:
Por favor, não usem esse tópico para fazer palhaçadas e risadas infantis. O que aconteceu em Gaza é um evento de extrema gravidade.

Netanyahu e a sua equipa de governo cometeram um genocídio e estão sobe mandato de captura internacional para serem julgados. Portugal subscreve e faz parte integrante do TPI. É como se cometesse aqui um crime.

O termo "genocídio" foi validado há duas semanas por um relatório oficial que o demonstra. Actualizem-se.

Mas os teus exageros são mesmo para rir! [:D]

Já mandas?

"O que aconteceu em Gaza é um evento de extrema gravidade."

Como tão selectivamente esqueces o que se passou antes...como tão selectivamente esqueces que Israel foi sistematicamente atacado por estes animais quase diariamente com rockets, com atentados suicidas...ainda vens falar de palhaçadas e risadas infantis...

O anti sionismo actual não acontece por acaso.

Existe um motivo. Trata-se de uma reação do público directa aos acontecimentos em gaza.

Acho que não é relevante se há mais ou menos propaganda ou desinformação até porque os Israelitas são muito mais fortes em propaganda e mentiras. As propagandas anulam-se umas às outras.

Nos telejornais existem diariamente notícias para os dois lados. Apesar das imagens de destruição serem de gaza, há muitos mais comentadores pro israelitas E, mesmo assim, a opinião pública mudou e a comunidade internacional está a apoiar mais a Palestina.

Isso não pode ser negado.

Não argumento com demagogos de vão de escada.

Como aferes isso que escreves?, telejornais?, vê-se pichagens na Grande Lisboa, sobre o assunto e pouquíssimo mais, ou observas uma sublevação civil na sociedade portuguesa?

Mesmo, onde a presença e influência da comunidade islâmica se faz sentir, o contrapeso é notório a nível da comunidade civil, por isso menos demagogia sobre um assunto externo ao país e sério.

Não argumento com demagogos de vão de escada.

Como aferes isso que escreves?, telejornais?, vê-se pichagens na Grande Lisboa, sobre o assunto e pouquíssimo mais, ou observas uma sublevação civil na sociedade portuguesa?

Mesmo, onde a presença e influência da comunidade islâmica se faz sentir, o contrapeso é notório a nível da comunidade civil, por isso menos demagogia sobre um assunto externo ao país e sério.

Já te disse 3 ou 4 vezes para escolheres outro qualquer.
Continuas na minha roda a mandar bocas com citações em busca de atenção.

Interioriza: se tens algum problema reporta.

Se queres conversar com os outros: repeita-os. É simples[;)]

Última edição:
Para mim só haveria acordo depois desses animais do Hamas serem todos mortos, ou então depois de se entregarem para serem mortos.

Não sei que palhaçada é esta de agora negociar com terroristas.

Já mandas?

"O que aconteceu em Gaza é um evento de extrema gravidade."

Como tão selectivamente esqueces o que se passou antes...como tão selectivamente esqueces que Israel foi sistematicamente atacado por estes animais quase diariamente com rockets, com atentados suicidas...ainda vens falar de palhaçadas e risadas infantis...

Eu não esqueci nada. O tema era genocídio em Gaza. Não era? Podemos falar de 7 de outubro. Nunca me viste gozar com as vítimas desse ataque ou negar a sua existência. É uma questão de respeito.

Não estou à espera que os negacionistas do genocídio venham agora mudar de posição só porque um relatório dá ONU o afirma. Mesmo que venha um Israelita assumir que houve um genocídio: os negacionistas continuarão a negar.

Voltar
Superior