[Política] guerra na palestina

Só para não perder muito tempo com a malta dos chapéus de alumínio.

Está aqui novamente o link:

https://www.ohchr.org/en/press-rele...itted-genocide-gaza-strip-un-commission-finds

Israel has committed genocide in the Gaza Strip, UN Commission finds

Para não se esquecerem.

[:p][:D][:)]

Até pode colocá-lo em mil sitios diferentes, não deixará de ser uma mentira

E sobre os 2,7% de mortos e o seu peso na classificação e definição de genocídio tens algo a dizer?

Esta ONU que dá palco e tempo de discurso a pessoas que ha 3 anos andava a decapitar pessoas?
A ONU devia ser desmantelada e construida de novo pois não tem autoridade moral nenhuma e ninguem acredita na sua imparcialidade! Andam ao serviço de agendas.
c6db492bef1ad21d847a779ea455ecd9.jpg

Outra vez!! A mesma fake news 2x seguidas!!

E queres algum dia que alguém te leve a sério!

https://youtu.be/jcyTMLGljzc?si=lonW7IW9ZEwUDfnw
Ahamed Al Sharaa
Olha que organização linda a UN... Mete carniceiros a discursar mas depois vem feitos herois moralistas...
A UN hoje em dia é um ninho de interesses e ninguem quer saber deles.
Gostaste de ver o Guterres na cimeira da China com o mano Putin?
Para o que interessa voces sao cegos, surdos e mudos.

Última edição:
https://youtu.be/jcyTMLGljzc?si=lonW7IW9ZEwUDfnw
Ahamed Al Sharaa
Olha que organização linda a UN... Mete carniceiros a discursar mas depois vem feitos herois moralistas...
A UN hoje em dia é um ninho de interesses e ninguem quer saber deles.
Gostaste de ver o Guterres na cimeira da China com o mano Putin?
Para o que interessa voces sao cegos, surdos e mudos.

Usa um bocadito do cérebro, não é preciso muito, metes o nome "Ahmad Al-Sharaa" no google e vês quem é o homem. Que já agora, não tem o mesmo nome colado na foto:confused:, que já agora tem nomes colados na foto diferentes dependendo de que conta do telegram vem[:D]...

Um doce para ti - Até encontros com Trump o homem já fez :)

Com tanto tempo perdido a engraxar botas cardadas e a sonhar acordado com a saudação romana, não dá para validar o lixo que se vê na internet!
O que escreveste é um desse lixo que referes.
Estas a negar a ligação e a origem do Al Sharaa? Vai ler sobre o indivíduo
Um ávido membro do Isis e com muitas ligações á Al Qaeda... boa gente portanto.
Queres videos das atividades do Isis nas praias do mediterraneo?
E ainda tem coragem se defender esta genta... doentes mentais é só o que me ocorre.

Última edição:
O que escreveste é um desse lixo que referes.
Estas a negar a ligação e a origem do Al Sharaa? Vai ler sobre o indivíduo
Um ávido membro do Isis e com muitas ligações á Al Qaeda... boa gente portanto.
Queres videos das atividades do Isis nas praias do mediterraneo?
E ainda tem coragem se defender esta gente... Doentes mentais é só o que me ocorre.

Inferiste isso tudo do meu post (que era genérico), e os doentes mentais são os outros?

Boa sorte!

Entao concordas que a UN deu palco e tempo a um terrorista doente mental?
A mesma UN que quer ser relevada em dizer que Israel é genocida? Right...

É uma discussão estéril que não tenho interesse em ter aqui, dada a sua complexidade, e que deixo para as pessoas cheias de certezas sobre tudo e que têm uma visão extremamente infantil e binária dos feios equilíbrios por vezes necessários em geopolítica.

Advém também que não tenho qualquer interesse em discutir seriamente o que quer que seja com alguém que no passado se mostrou saudosista do regime nazi, tu neste caso em específico.​

É uma discussão estéril que não tenho interesse em ter aqui, dada a sua complexidade, e que deixo para as pessoas cheias de certezas sobre tudo e que têm uma visão extremamente infantil e binária dos feios equilíbrios por vezes necessários em geopolítica.

Advém também que não tenho qualquer interesse em discutir seriamente o que quer que seja com alguém que no passado se mostrou saudosista do regime nazi, tu neste caso em específico.​
Dada a tua superioridade moral e claro snobismo, nem sei o que fazes num forum.
Ja sei, vieste apenas insultar... Tipico.
Argumentos tambem não os tinhas por isso...
Ja agora qual o heterónimo que estas a usar hoje?
Alteraste o login para poderes injuriar já que com o que estavas a usar há pouco não podias ter esse comportamento pois não diz com a personalidade desse heterónimo...
Acho que repensei a parte do disturbio mental.

Dada a tua superioridade moral e claro snobismo, nem sei o que fazes num forum.
Ja sei, vieste apenas insultar... Tipico.
Argumentos tambem não os tinhas por isso...
Ja agora qual o heterónimo que estas a usar hoje?
Alteraste o login para poderes injuriar já que com o que estavas a usar há pouco não podias ter esse comportamento pois não diz com a personalidade desse heterónimo...
Acho que repensei a parte do disturbio mental.

Da próxima vez que quiseres choramingar tanto, manda vídeo! [;)]

Voltar
Superior