Jewel
Well-known member
Vou sempre lutar contra quem é defensor de criminosos de guerra que é aquilo que fazes neste fórum. Sempre, por muito que não gostes. Não suporto ver gente a defender a chacina de inocentes como tu fazes neste fórum.Que explosão de raiva, só porque eu disse que o Hamas foi eleito democraticamente...
E não fui o único, até fui o último, mas respondeu logo a mim. Foram vários a dizer o mesmo após ele ter dito que o Hamas tomou aquilo de assalto. Em vez de admitir que estava errado (uma utopia) começa a acusar todos os outros de estarem do lado moral errado...
E a seguir vai disparar para todo o lado e fugir à questão mais uma vez.
Estás errado, mentes, espalhas desinformação e aldrabices diariamente, propaganda, manipulas, etc..
O hamas é um grupo terrorista que foi eleito num região onde não existem instituições dignas desse nome há 20 anos atrás. Como raio é que o hamas tem legítimidade tantos anos depois para representar o povo da Palestina?
Como é possível dizeres tais barbaridades??
Nada do que dizes faz sentido, é incrível.
Mais uma barbaridade para a tua lista, já vai em mais de uma dezena. Tenho mais de 20 anos em fóruns de Internet e nunca vi alguém a dizer tantas barbaridades como tu.
Isto vai ficar registado para sempre.
Última edição: