[Política] guerra na palestina

Cravinho é incompetente e um péssimo ministro da defesa por acaso. Neste caso acho que falou bem.
​​​Mas foi apenas uma excepção à regra
​​​
​​​​​​

Cute.

Se ele é incompetente e péssimo é possível que neste caso tenha falado... como de costume.

Só é excepção à regra... quando convém.

Não existe mesmo noção do ridículo - dois pesos, duas medidas.

Estou citar apenas porque ele disse e acho relevante. Se não gostas: passas à frente.

Cravinho é incompetente e um péssimo ministro da defesa por acaso. Neste caso acho que falou bem.
​​​Mas foi apenas uma excepção à regra.

​​​​​​
​​​​​​

Como ele é uma personagem que reconheces ser incompetente, ainda mais espantado fico por achares que é relevante ele ser citado nesta ocasião

É que ele é um Zé ninguém, ninguém se vai lembrar dele, deixa um lastro de incompetência, crimes e compadrios.

Mas pronto. Teve coragem em dizer uma barbaridade em que tu acreditas.

IsPy0p5.jpeg

UNRWA a patrocinar terrorismo há (pelo menos) 40 anos.

tudo isto pago com o dinheiro dos impostos dos idiotas úteis dos países desenvolvidos.

O hamas condena os ataques americanos porque "são uma ameaça à paz e estabilidade". Pelo contrário, a operação "de defesa" de 7 de outubro deve ter sido uma enorme contribuição para a paz e estabilidade.

De facto, a dualidade de critérios e desonestidade intelectual são desconcertantes.

Mas não são apenas eles.

È apenas uma questão de recursos humanos. Assim é só trocar de roupa e pegar na Kalashnikov. Não se perde tempo em "despegar" do serviço na UN e ter de "pegar" ao serviço no Hamas no outro lado da faixa de gaza. Por acaso sabes como é o trânsito em hora de ponta?

Vocês também implicam com tudo.

incrível - acho que fica claro que a UNRWA é uma organização terrorista e que não pode continuar a ser financiada pelo Ocidente.

o Irão que pague a festa.

Voltar
Superior