[Política] guerra na palestina

Belo spin

Agora já não te interessa a causa da África do Sul? África do Sul é boa ou não?

​​​​​​Porque me haveria de interessar? Este tópico é sobre a situação na Palestina. Não é sobre os meus interesses.

Se tens curiosidade na minha pessoa e interesses, podemos marcar um café e falamos pessoalmente [;)]

A vergonha alheia...com o dinheiro dos nossos impostos...

]

Tivesses lido o o suporte à decisão.

"Pode ter acontecido, como pode acontecer em qualquer organização, haver pessoas que cometem crimes e têm atividades que não são corretas e isso não significa que a instituição como um todo deva ser condenada", defendeu João Gomes Cravinho em relação às suspeitas sobre os funcionários da UNRWA."

Foi o que eu escrevi aqui e não sou ministro.

Última edição:
Tivesses lido o o suporte à decisão.

"Pode ter acontecido, como pode acontecer em qualquer organização, haver pessoas que cometem crimes e têm atividades que não são corretas e isso não significa que a instituição como um todo deva ser condenada", defendeu João Gomes Cravinho em relação às suspeitas sobre os funcionários da UNRWA."

Foi o que eu escrevi aqui e não sou ministro.

Não retiro uma palavra ao que escrevi.

Essa justificação não faz sentido nenhum enquanto decorre uma investigação para avaliar a verdadeira extensão do envolvimento de membros da missão nos ataques do dia 7/10.

É só vergonhoso! Mas vindo de quem vem não admira.

Não retiro uma palavra ao que escrevi.

Essa justificação não faz sentido nenhum enquanto decorre uma investigação para avaliar a verdadeira extensão do envolvimento de membros da missão nos ataques do dia 7/10.

É só vergonhoso! Mas vindo de quem vem não admira.

Mas a tua opinião não é muito fiável nem relevante na medida em que és um consumidor assumido de propanada hardcore anti-palestina e islamofobica.

Não consegues observar o problema a partir de um referencial isento e racional.

A retirada de fundos à unica organização humanitária no terreno significa punir os palestinianos e aumentar a catástrofe humanitária.

A UNRWA deve ser obviamente expurgada de funcionários que praticaram actos criminosos mas não deve ser extintinta por isso.

Acho a decisão do governo correcta e bem suportada.

​​​​​​Porque me haveria de interessar? Este tópico é sobre a situação na Palestina. Não é sobre os meus interesses.

Se tens curiosidade na minha pessoa e interesses, podemos marcar um café e falamos pessoalmente [;)]

Falaste N vezes aqui da África do Sul e das ONg.

Agora já não convém 😅

Claro que convém. O que quer saber exatamente?

Que me lembre, referi que África do sul tinha colocado uma ação contra Israel no tribunal internacional. E?

Quando te explicámos que esse lindo País (foi outrora) tem zero credibilidade para fazer aquilo que seja - caramba, até defende o PUTAIN - contorceste-te todo.

Igual para as afamadas ONG que estão pejadas de terroristas, ao que parece.

Ao menos a contagem diabólica diária de mortos de Gaza terminou, contagem que é como quem diz, fabulação do ministério xpto do HAMAS e repetido pelos acefalos pelo mundo fora (que, quando confrontado com o facto de termos evidências de tais numeros serem claramente exagerados ou até errados - sim falo do tema do hospital que, entretanto, ficou no esquecimento - ficam muito chateados).

Mas a tua opinião não é muito fiável nem relevante na medida em que és um consumidor assumido de propanada hardcore anti-palestina e islamofobica.

Não consegues observar o problema a partir de um referencial isento e racional.

A retirada de fundos à unica organização humanitária no terreno significa punir os palestinianos e aumentar a catástrofe humanitária.

A UNRWA deve ser obviamente expurgada de funcionários que praticaram actos criminosos mas não deve ser extintinta por isso.

Acho a decisão do governo correcta e bem suportada.

Já tu és conhecido pelas tuas posições isentas e pela coerência das mesmas!

Agora vais-me dizer onde é que ASSUMI que consumo propaganda hardcore como referiste, tu, o grande defensor dos direitos humanos. Estou à espera. Espero que não venhas com as tuas tretas do costume, só porque partilhei dois cartoons a respeito do tema.

Verdade, mas pobrezinhos que somos devemos ter usado uma pequena parte da esmola que recebida dos países europeus desenvolvidos.

Tanto alarido por 5 milhões, somos mesmo pobres e nem temos vergonha.

Última edição:
“Já não é aceitável culpar tudo nos massacres cometidos pelo Hamas. Os massacres foram há quatro meses, Israel tem o direito de autodefesa, mas já não estamos a falar, de todo, de autodefesa, e é fundamental que Israel seja obrigado a demarcar-se - o Governo de Israel - de afirmações 'genocidárias' por parte de membros do Governo de Israel”, sustentou João Gomes Cravinho

“Israel está - e, enfim, quem o disse foi um colega, um ministro de um país que é considerado muito próximo de Israel - a isolar-se em absoluto no cenário internacional devido às posições que tem assumido”, disse ainda João Gomes Cravinho, recordando que o país tem, “neste momento, um Governo que representa uma parte extrema do espetro político”.

Questionado sobre a possibilidade de incluir elementos do Governo de Benjamin Netanyahu na lista de sanções da UE, João Gomes Cravinho disse que, “teoricamente, sim”, mas, para já, a UE está a olhar para os indivíduos que estão “ativamente a procurar destruir as bases para um processo de paz”.

Está forte...
Estou admirado com a coragem para expor o extremismo Israelita. Não é fácil

Última edição:
é preciso coragem para citar o cravinho como fonte de credibilidade [:D]

Estou citar apenas porque ele disse e acho relevante. Se não gostas: passas à frente.

Cravinho é incompetente e um péssimo ministro da defesa por acaso. Neste caso acho que falou bem.
​​​Mas foi apenas uma excepção à regra.

​​​​​​
​​​​​​

Voltar
Superior