[Política] guerra na palestina

Independentemente da nossa ideologia política, independentemente do claro perfil terrorista do hamas, não podemos ficar indiferentes a esta carnificina.

As declarações do Lula têm tanto valor como as do Hitler, pobre de quem segue os seus discursos.

Esse bateu forte nesse fim‑de‑semana… foi a comparação com o holocausto e, para se ter cuidado com conclusões precipitadas sobre a morte do Navalny… dava para rir, se não fosse assuntos tão sérios…

Independentemente da nossa ideologia política, independentemente do claro perfil terrorista do hamas, não podemos ficar indiferentes a esta carnificina.

Exacto!
É preciso continuar a limpar a faixa de gaza do Hamas e dos seus apoiantes, para que não se volte a repetir a carnificina de 7 de Outubro.

Tens que tratar deste ódio recalcado contra palestinianos...

A responsabilidade pela vaga de refugiados é dos invasores Israelitas. Não é dos egípcios.

​​​​​​​
​​​​​

Tens que tratar deste ódio recalcado contra palestinianos...

A responsabilidade pela vaga de refugiados é dos invasores Israelitas. Não é dos egípcios.

​​​​​

😂😂

Não é ódio recalcado. São evidências.
​​​​​​​É como diz o Milhazes...são como os ciganos...todos os defendem, mas ninguém os quer por perto.

• Gosto
Reações: AMR
Podes continuar com palha e aldrabices dos canais de propaganda do Twitter. É a única coisa que sabes fazer bem com habilidade.[;)]

A ver se tiro um tempinho para fazer o update dos jornais de referência desta semana.[:cool:]

​​​​​​

​​​​​​

​​​​​​

Podes continuar com palha e aldrabices dos canais de propaganda do Twitter. É a única coisa que sabes fazer bem com habilidade.[;)]

A ver se tiro um tempinho para fazer o update dos jornais de referência desta semana.[:cool:]

​​​​​​

​​​​​​

​​​​​​

Podias tirar as palas e ler menos propaganda do HAMAS.

Podias tirar as palas e ler menos propaganda do HAMAS.

Sim, diz o user DonJuan que foi aqui apanhado a divulgar várias vezes propaganda pura . Como o caso do post anterior...[:D]

Se tens interesse por este assunto, tenta pelo menos partilhar fontes com um mínimo de credibilidade e reconhecimento internacional. Não custa nada.

Andar aqui a partilhar lixo de canais de propaganda não tem utilidade nenhum até porque a pessoas perdem o interesse no assunto. Andas aqui exitado com discurso de ódio não sei para quê. Os palestinianos fizeram-te alguma coisa de mal?

Sim, diz o user DonJuan que foi aqui apanhado a divulgar várias vezes propaganda pura . Como o caso do post anterior...[:D]

Se tens interesse por este assunto, tenta pelo menos partilhar fontes com um mínimo de credibilidade e reconhecimento internacional. Não custa nada.

Andar aqui a partilhar lixo de canais de propaganda não tem utilidade nenhum até porque a pessoas perdem o interesse no assunto. Andas aqui exitado com discurso de ódio não sei para quê. Os palestinianos fizeram-te alguma coisa de mal?

Se ao menos lesses, poderias pensar pela tua própria cabeça e tirares as tuas próprias conclusões...espera...pois, não sabes o que isso é...temos pena...

Diz-me lá se fores capaz...já alguma das tuas fontes internacionais credíveis confirmou a tua tese de genocídio??

E tu? Quando é que te vais dignar afirmar que o que se passa na Ucrânia é SIM um genocídio?

Credibilidade não tens tu nenhuma. És constantemente apanhado em contradições e double standards.

Tu, que partilhaste vezes sem conta notícias cuja fonte era o próprio HAMAS, super credíveis, por sinal. Ganha vergonha!

Por falar nisso, as tuas fontes já confirmaram de onde partiram os mísseis que "atingiram" o hospital?

Mas tu achas que eu quero saber do Hamas para alguma coisa?

Tens uma dificuldade enorme em compreender que defender a autodeterminação dos palestinianos não faz de mim um inimigo teu ou opositor ideológico. A não ser que seja Israelita e defendas o extermínio dos Palestinianos, o que não deve ser o caso.

Se não és porque é que andas nisso?

Relaxa ou toma um xanax...[;)]

​​​​​​

Voltar
Superior