Rodenkirchen
Banido
Não admira que apoiem Israel, aquilo que estes sabem fazer é insultar, perseguir e tentar expulsar/matar todos aqueles que não concordem com eles. Precisamente o que Israel faz há décadas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não admira que apoiem Israel, aquilo que estes sabem fazer é insultar, perseguir e tentar expulsar/matar todos aqueles que não concordem com eles. Precisamente o que Israel faz há décadas.
Não admira que nao consigas lidar com a vida em sociedade, fazendo jus às causas que defendes.
Na sociedade há regras
Nos foruns também
"REGRAS:
1. É proibida a duplicação de registos (clones). Estes serão permanentemente banidos, bem como os utilizadores originais (se ainda activos)."
[][
]
A lata destes gajos. Mas porque raio é que tu vens colocar aqui as regras do fórum? Reporta, é a única coisa que enquanto mero utilizador tens o direito de fazer. Isso que fazes é só uma queixinha como os putos da escola.. Faltam-te melhores argumentos, claramente.
Mas porque razão os israelitas não se rendem ao hamas, ao hezbolah ou aos iranianos?
A guerra e os ataques acabavam num instante.
Ninguém percebe esta teimosia dos israelitas, só querem guerra, não dão uma oportunidade á paz.
Até me fazem lembrar os ucranianos....
Dura até ao próximo report..
Os insultos ja vêm aí
Olha outro
Ou se calhar é o mesmo, com outra roupagem.
Santa paciência
Ninguém percebe esta teimosia dos israelitas, só querem guerra, não dão uma oportunidade á paz.
Eu não sei...mas quero a mesma droga que o clone toma.
Faz alucinar de carago... .
ai cum crl []
melhor só mesmo o Guterror dar uma conferência de imprensa a usar o lenço terrorista.
Olha outro
Ou se calhar é o mesmo, com outra roupagem.
Santa paciência
Olha aí, nao tens direito a escrever tanto. Alias, nao tens direitos pontos. Porque ele o disse.
ai cum crl []
melhor só mesmo o Guterror dar uma conferência de imprensa a usar o lenço terrorista.
A esquerda é mesmo alucinada, cum caneco...