[Política] guerra na palestina

Dois adolescentes muçulmanos de ascendência árabe planeavam ataque à Torre Eiffel e a sinagogas em França

Dois adolescentes, com 15 e 17 anos, foram detidos por suspeitas de estarem a preparar ataques terroristas que poderiam ter como alvo a Torre Eiffel ou algumas sinagogas em França.​

https://observador.pt/2025/08/27/do...-ataque-a-torre-eiffel-e-sinagogas-em-franca/

fónix, lá estão os israelitas a preparar ataques em símbolos europeus e em mesquitas !!!! Genocidas !!!!

ah..... espera...............

6pdmzhy.png

[:D]apr:)

O Eduardo209 pensa ser assunto de relevância para a sociedade, é vê-lo em amena campanha a pinchar muros imaginários [:D], e a escrever post sobre moralidade, esta é tem crivo de pré seleção rígida...

O país é livre, bem como a regalia do contraditório moral, de preferência corrosivo.

O Eduardo209 pensa ser assunto de relevância para a sociedade, é vê-lo em amena campanha a pinchar muros imaginários [:D], e a escrever post sobre moralidade, esta é tem crivo de pré seleção rígida...

O país é livre, bem como a regalia do contraditório moral, de preferência corrosivo.

Eu penso que caro amigo anda enganado. Ou simplesmente não vai à bola com islâmicos.

Eu entendo bem essa situação e respeito.

Mas eu nada tenho a ver com blocos de esquerda e esganiçadas. Diria até que nem os Palestinianos tem interesse nesse tipo de apoio até porque não serve para nada.

Conforme já disse e repito: de que serve o apoio da esquerda global à causa palestiniana? Zero.

O massacre continua e ninguém se atravessa à frente dos radicais sionistas.

Simbolismo apenas.

Esse tipo de meme: acho desnecessário.
Não penso que seja promotor de debate sério.

atão como é que não promove debate sério, se representa a ironia em que aqueles que se dizem os maiores defensores dos direitos das mulheres e dos LGBTs, são também os maiores defensores dos terroristas islâmicos que por sua vez são os maiores inimigos dos direitos das mulheres e dos LGBTs?

parece-me um debate muito sério.

atão como é que não promove debate sério, se representa a ironia em que aqueles que se dizem os maiores defensores dos direitos das mulheres e dos LGBTs, são também os maiores defensores dos terroristas islâmicos que por sua vez são os maiores inimigos dos direitos das mulheres e dos LGBTs?

parece-me um debate muito sério.

Achas que o meme está bem? Tu lá sabes...
Eu acho de muito baixo nível no contexto da conversa.
Nem é necessário nem relevante.

Eu também não gosto da senhora mas não lhe desejo a morte.

Achas que o meme está bem? Tu lá sabes...
Eu acho de muito baixo nível no contexto da conversa.
Nem é necessário nem relevante.

Eu também não gosto da senhora mas não lhe desejo a morte.

lá estás tu a queres desconversar..... mas alguém lhe deseja a morte?

aquilo só mostra o que aconteceria se a deixassem chegar a Gaza e andasse lá assim vestida à vontade e aos chochos em mulheres.

ou há dúvidas?

Aquilo é o que lhe pode acontecer se desembarcar depois de 2 semanas de cruzeiro. É um aviso! Ninguém lhe está a desejar a morte. Contudo desejo-lhe a morte política!!

Voltar
Superior