carloscolin
Well-known member
No final do dia o Rui Tavares é muito pior que a Mariana, e isto pode tirar votos do livre para o be.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse tipo de meme: acho desnecessário.
Não penso que seja promotor de debate sério.
Desconversar? Também contra as regras do fórum.
3. É proibida a publicação de conteúdos considerados ofensivos, incluindo posts, links ou imagens. Isto engloba material que inclua difamação, assédio ou outro tipo de abuso. Conteúdo sexualmente explícito ou obsceno, racista ou que inclua ofensa à condição humana é também proibido.
Mostrar um meme em que corta a cabeça de uma pessoa conhecida nao me parece muito bem.
É mau gosto também.
Desconversar? Também contra as regras do fórum.
3. É proibida a publicação de conteúdos considerados ofensivos, incluindo posts, links ou imagens. Isto engloba material que inclua difamação, assédio ou outro tipo de abuso. Conteúdo sexualmente explícito ou obsceno, racista ou que inclua ofensa à condição humana é também proibido.
Mostrar um meme em que corta a cabeça de uma pessoa conhecida nao me parece muito bem.
É mau gosto também.
mortágua e a greta, e a mortágua até gosta de gretas,
Agora voluntariado num altura de guerra?
Obviamente que uma imagem a incentivar um decapitar de alguém, é absurdo e independentemente do que se sente pela pessoa, somente Trolls sem cérebros são capazes de rir daquilo..
Portanto, gente da esfera do BE pode passar a vida a destilar ódio, sejam os ricos, seja o homem branco, seja a invadir propriedade privada...
Fazer um meme nos mesmos termos contra esta gente é que é de mau tom, destila ódio, etc etc
Ou seja, passamos os dias a desejar o fim de algo ou alguém mas depois ficamos escandalizados quando alguém o verbaliza. []
Não.
Nem uma coisa nem a outra.
Radicalismo é sempre mau e de evitar.
O BE é um partido radical em vias de extinção.
Um meme com a cabeça cortada da Mortagua é absurdo e baixo nível.
Só virgens ofendidas por aqui.
Um meme é um apontamento de humor ou crítica. Não é uma forma de incitamento!