[Política] guerra na palestina

quando à greta, além de associação criminosa é reincidente. Andam nestas brincadeiras mediáticas e estão a desperdiçar tempo e recursos do IDF que poderiam estar a ser usados para perseguir os terroristas em Gaza.

é inadmissível.

Andas mesmo trocado das ideias.
Os terroristas são grupos que atiram a matar contra civis. Isso aplica-se a Hamas mas também a forças armadas como o IDF que há muito que optaram por métodos de terrorismo.

As imagens do ataque de ontem do IDF contras civis são bastante elucidativas. Passaram há instantes na SIC.
Mais uma vez, a justificação para este massacre de civis foi a morte de um qualquer líder do Hamas inventado na hora.

O lado certo da história nunca pode ser o terrorismo de estado.

Israel continua a cometer crimes de guerra de forma contínua.

Isso sim é inadmissível.

Última edição:
Tu sabes ler?

Tu por acaso retiras prazer a assumir que o que as pessoas escrevem tem forçosamente que ir para lá do que está escrito?

O que eetá escrito é meramente fruto de uma observação da realidade que rodeia o autor e qualquer pessoa com dois dedos de testa e cabeça no lugar não deve partir do pressuposto que o autor quer ou pretende afirmar algo mais do que está simplesmente redigido.

Analogias com crianças, que só por acaso e a bem da verdade, são dos seres mais cruéis e verdadeiros e sem qualquer espécie de censura social? [:)]

Eu sei que a maioria das pessoas em Portugal tem dificuldade em interpretar texto, mas tentar dar a volta a algo que, é justificar um erro por outro, isso sim é algo infantil e digo com toda a frontalidade.

Se querem ser acima da esquerda que destila odeio (uma esquerda que foi mais fabricada nas redes sociais que outra coisa), que tal não fazer o mesmo. Ou terias a mesma opinião de achar aquilo um mero meme, se fosse feito com um André Ventura, e não uma quase ofenda da tal "Esquerda"?

Eu já sei que ir contra a narrativa aqui é difícil, mas olha... Alguém o têm de fazer que isto mais parece uma bolha das mesmas pessoas a comentarem o mesmo em praticamente o OT interior. Acho que os putos chamam de circle jerk ou lá o que e.

GztMR00WwAA2IU8

"a esquerda que destila ódio só existe nas redes sociais"

[:D] [:D] 🤡

Eu sei que a maioria das pessoas em Portugal tem dificuldade em interpretar texto, mas tentar dar a volta a algo que, é justificar um erro por outro, isso sim é algo infantil e digo com toda a frontalidade.

Se querem ser acima da esquerda que destila odeio (uma esquerda que foi mais fabricada nas redes sociais que outra coisa), que tal não fazer o mesmo. Ou terias a mesma opinião de achar aquilo um mero meme, se fosse feito com um André Ventura, e não uma quase ofenda da tal "Esquerda"?

Eu já sei que ir contra a narrativa aqui é difícil, mas olha... Alguém o têm de fazer que isto mais parece uma bolha das mesmas pessoas a comentarem o mesmo em praticamente o OT interior. Acho que os putos chamam de circle jerk ou lá o que e.

A conclusão é que és um analfabeto funcional e não o sabes. [:D]

Yha sure!
Como se a Greta tivesse hoje algum credito internacional.

Wake up dude 😉

Em Portugal. Por exemplo, há 20 minutos, o Miguel Pinheiro esteve 15 minutos a falar dela (Mortágua )nomeando-a a vilã do dia na rádio Observador.

Eu percebo que o facto de Mortágua se meter num barco para se manisfestar incomode um Israelita ou um terrorista sionista.

Mas não consigo perceber sentimentos de raiva e indignação em alguns portugueses.

E preocupa-me porque significa que ainda existem pessoas que apoiam massacres injustificados contra civis.

Em Portugal. Por exemplo, há 20 minutos, o Miguel Pinheiro esteve 15 minutos a falar dela (Mortágua )nomeando-a a vilã do dia na rádio Observador.

Eu percebo que o facto de Mortágua se meter num barco para se manisfestar incomode um Israelita ou um terrorista sionista.

Mas não consigo perceber sentimentos de raiva e indignação em alguns portugueses.

E preocupa-me porque significa que ainda existem pessoas que apoiam massacres injustificados contra civis.

Presumo que te referes aos jovens, e bebés e mães e outros inocentes chacinadas no 07 de Outubro

eu julgo que há pessoas que trabalham e pagam impostos, e que depois acham mal que um deputado da República abandone o País e as suas funções para ir apoiar um grupelho de terroristas psicopatas.

nada contra a modelo acabada e o desempregado que se diz activista, esses podem ir apoiar o terrorismo sempre que quiserem.

Mas o problema do conflito Israelo Palestiniano afecta-nos como?

Que importância tem para o comum Português, além dos bitaites que aqui mandamos, tem o conflito que motive que um deputado vá numa actividade circense?

Caramba, com tantos problemas que existem por cá, mesmo em termos humanitários, e temos uma tuguinhas mais preocupada com o que se passa lá fora do que cá dentro.

E depois queres que a malra não fique chateada com este circo todo, com a mediatização do mesmo?

Estou como o Palma, "deixa-me rir" [:D].

Presumo que te referes aos jovens, e bebés e mães e outros inocentes chacinadas no 07 de Outubro

Sabemos perfeitamente que o 7 de outubro não justifica tudo o que está a acontecer agora.

Os objectivos iniciais de decapitação do comando do Hamas já foram largamente cumpridos.

Neste momento, estamos a assistir a uma limpeza étnica pura e dura suportada por actos de terrosimo de estado contra civis. É inaceitável.

Israel enganou e manipulou a comunidade internacional durante uns tempos mas neste momento já não reúne os mesmos apoios, mesmo por parte de países com governos centro-direita.

O regime de Netanyahu ultrapassou todos os limites e será julgado por isso.

Última edição:
Mas o problema do conflito Israelo Palestiniano afecta-nos como?

Guerras no médio oriente e África afetam sempre a EU através da pressão dos refugiados e custos financeiros nomeadamente ajudas humanitárias, fundos de reconstrução etc

Esse conflito tem de parar para nosso interesse também.

Eu acho que isso não é novidade para quem segue este tema.

Guerras no médio oriente e África afetam sempre a EU através da pressão dos refugiados e custos financeiros nomeadamente ajudas humanitárias, fundos de reconstrução etc

Gastos?

E.o que se recebe em vendas de armamento?

Enganar quem? [:D]

o nosso (Ocidente) maior interesse é que grupos terroristas que odeiam o Ocidente como a ISIS, Hamas, Hezbollah, etc, sejam eliminados enquanto (ainda) estão lá longe.

o resto é treta.

Voltar
Superior