Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que sim... dividir tudo em castas e classes, á boa moda da esquerda.Há algum impedimento de fazer uma parada hetero? Não? Então faz...
E se não entendem o motivo de existirem paradas gay, black life matters etc, desculpem mas vai ter de ser dito: o cérebro é somente para ser funcional no dia-a-dia, não para reflectir ou ter pensamento crítico.
Tens noção que Israel só está a fazer o que está a fazer porque o Trump é muito amigo do genocida netanyahu, tu como apoiante deste genocídio deverias agradecer ao Trump.
Claro que sim... dividir tudo em castas e classes, á boa moda da esquerda.
A Sofia Afonso é o pesadelo do BE e da Mortágua.
Escolheram mal a inimiga [][
]
filedata/fetch?id=14629077&d=1756742054
filedata/fetch?id=14629076&d=1756741989
filedata/fetch?id=14629078&d=1756742156
Este anda todo "trocado".
Adora o hamas mas o seu "adorado" trumpito apoia incondicionalmente Israel.
Adora o irão mas o seu "adorado" trumpito bombardeia aquele paraíso.
Deve ser difícil "calibrar" o cérebro a cada 20 segundos. []
É uma viagem que não demora 2h, mas sim dias. E quem pesquisa 5 minutos perceber que há instabilidade meteorológica nos próximos dias.
Mas pronto, comesse a propaganda com colheres de sopa e as golpadas.
Parece-me que não houve qualquer planeamento na viagem. E regressaram assim que viram o que os esperavam.
Mas daí inventarem condições meteorologia também é esticar a propaganda.
nações Árabes a crescer a todos os níveis é uma questão de tempo até serem eles a invadir e detruir Israel
Uma flotilha inteira e ninguem pesquisou 5 min para ver as condições![]()
Uma flotilha inteira e ninguem pesquisou 5 min para ver as condições![]()
É uma viagem que não demora 2h, mas sim dias. E quem pesquisa 5 minutos perceber que há instabilidade meteorológica nos próximos dias.
Mas pronto, comesse a propaganda com colheres de sopa e as golpadas.
Parece-me que não houve qualquer planeamento na viagem. E regressaram assim que viram o que os esperavam.
Mas daí inventarem condições meteorologia também é esticar a propaganda.
O problema são os barcos pequenos.
[]
Temos aqui um erudito está visto...Pois lá está, continua a provar o meu ponto de vista: ter cérebro funcional para as tarefas básicas, mas impossível de haver pensamento crítico ou conhecimento de um pouco de história.
Por isso é que se apoiam em malta com tiques ditatoriais.
Um barco cheio de inúteis e hipócritas... que bela flotilhaPelos vistos não, se não tinham percebido que há instabilidade na zona nos próximos dias e que possivelmente não iam quer estar no mar naquela altura, seja por receio ou por falta de condições da embarcação, não estou lá não sei.
Mas também não vamos dizer que estava tudo bem, ontem... Porque a viagem é mais do que o dia de ontem.