JEDI
Well-known member
França e Alemanha, e tu?Onde?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
França e Alemanha, e tu?Onde?
Já vivi.
94 Saint Maurice e KolnEm que periferia?, se o afirmas, concretiza.
Sem pichagens.
França e Alemanha, e tu?
Em que periferia?, se o afirmas, concretiza.
Sem pichagens.
Isso não tem nada a ver. Estavas a comparar com Israel!
Viver numa periferia cheia de ralé de uma cidade da Europa não é comparável com viver em Israel ou num país islâmico.
A tua experiência é comparável com a de viver num bairro social em Portugal. É só escumalha.
Essa experiência que tens eu nunca tive.
A minha experiência é diferente.
Acalma os cavalos. Se achas que vais sacar alguma coisa: estás enganado.[]
O que fica registado é que editaste o post após eu ter dito que era um crime público.
Escusas de vir com bla bla bla de diversão: cometeste um crime público aqui.
Eu sei que é chato quando alguém nos alerta da prática de um crime mas como já deverias saber: é preciso medir as palavras quando se escreve em espaços públicos.
Queres continuar? Se calhar é melhor não. Anda segue caminho e pensa um.pouco antes de escrever. O conselho é gratuito.
Então afinal os imigrantes muçulmanos que vêm para a europa são ralé, é isso?
Semântica, mera semântica, leste a palavra "escumalha", que escreveu no post, retórica, não quer dizer isso no dicionário.
Estas contradições na retórica, aposto que há por aí post onde escreve moral ou moralidade Ocidental, essa palavra não deve coabitar bem com a palavra escumalha.
Eu no meu exemplo hipotetico referi que tinhas de ir viver para um bairro que estavas rodeado de Palestinianos ou Israelitas, era esta a questão.Isso não tem nada a ver. Estavas a comparar com Israel!
Viver numa periferia cheia de ralé de uma cidade da Europa não é comparável com viver em Israel ou num país islâmico.
A tua experiência é comparável com a de viver num bairro social em Portugal. É só escumalha.
Essa experiência que tens eu nunca tive.
Pois... coiso. Fugiu a bocaEntão afinal os imigrantes muçulmanos que vêm para a europa são ralé, é isso?
Chamar escumalha aos pobres que vivem em bairros sociais não é crime público porque não especificou etnias, é só estigmatização social []
Não vai perder o apoio nos próximos tempos, pois os Judeus têm uma gigantesca influência na política dos EUA.
Nenhum político americano vai conseguir singrar na política se não declarar apoio a Israel.
Então afinal os imigrantes muçulmanos que vêm para a europa são ralé, é isso?
É a moralidade muito particular dos cínicos. Longe do quintalzinho deles.
PQP a esta gente. Estou a divagar, não estou a particularizar, como é óbvio. é de interpretação diversa, é cinzento, []