[Política] guerra na palestina

França e Alemanha, e tu?

Isso não tem nada a ver. Estavas a comparar com Israel!

Viver numa periferia cheia de ralé de uma cidade da Europa não é comparável com viver em Israel ou num país islâmico.

A tua experiência é comparável com a de viver num bairro social em Portugal. É só escumalha.

Essa experiência que tens eu nunca tive.

A minha experiência é diferente.

Viver numa periferia cheia de ralé de uma cidade da Europa não é comparável com viver em Israel ou num país islâmico.

A tua experiência é comparável com a de viver num bairro social em Portugal. É só escumalha.

Então afinal os imigrantes muçulmanos que vêm para a europa são ralé, é isso?

Acalma os cavalos. Se achas que vais sacar alguma coisa: estás enganado.[:cool:]

Estás apresentado, com o post que escreveste (atrás), esses condicionamentos bacocos a outros, [:cool:]

O que fica registado é que editaste o post após eu ter dito que era um crime público.

Escusas de vir com bla bla bla de diversão: cometeste um crime público aqui.

Eu sei que é chato quando alguém nos alerta da prática de um crime mas como já deverias saber: é preciso medir as palavras quando se escreve em espaços públicos.

Queres continuar? Se calhar é melhor não. Anda segue caminho e pensa um.pouco antes de escrever. O conselho é gratuito.

Semântica, mera semântica, leste a palavra "escumalha", que escreveu no post, retórica, não quer dizer isso no dicionário.

Estas contradições na retórica, aposto que há por aí post onde escreve moral ou moralidade Ocidental, essa palavra não deve coabitar bem com a palavra escumalha.

Semântica, mera semântica, leste a palavra "escumalha", que escreveu no post, retórica, não quer dizer isso no dicionário.

Estas contradições na retórica, aposto que há por aí post onde escreve moral ou moralidade Ocidental, essa palavra não deve coabitar bem com a palavra escumalha.

Chamar escumalha aos pobres que vivem em bairros sociais não é crime público porque não especificou etnias, é só estigmatização social [:)]

Eu no meu exemplo hipotetico referi que tinhas de ir viver para um bairro que estavas rodeado de Palestinianos ou Israelitas, era esta a questão.

É a moralidade muito particular dos cínicos. Longe do quintalzinho deles.

PQP a esta gente. Estou a divagar, não estou a particularizar, como é óbvio. é de interpretação diversa, é cinzento, [;)]

Chamar escumalha aos pobres que vivem em bairros sociais não é crime público porque não especificou etnias, é só estigmatização social [:)]

Mas quais etnias?

Por norma os bairros sociais concentram as pessoas mais pobres de qualquer etnia e a pobreza promove o crime, a exclusão social, etc..

Há bairros sociais de brancos, negros, ciganos e todos são problemáticos.

Não vai perder o apoio nos próximos tempos, pois os Judeus têm uma gigantesca influência na política dos EUA.

Nenhum político americano vai conseguir singrar na política se não declarar apoio a Israel.

Vai sim é uma questão de tempo. Há muitos MAGA e cada vez mais que odeiam Israel.

Israel vai perder o apoio dos EUA daqui a algum tempo, depois de Trump.

m6yc6cufijpf1.png
.

Claro. A maioria sim.
Ralé= classe social baixa nos países de origem.
Foram esses que marcaram o imaginário de JEDI.
Eu entendo .

Mas comparar países Islâmicos com o que se vê em bairros problemáticos da Europa não faz sentido.
Um país não é um bairro.

Última edição:
É a moralidade muito particular dos cínicos. Longe do quintalzinho deles.

PQP a esta gente. Estou a divagar, não estou a particularizar, como é óbvio. é de interpretação diversa, é cinzento, [;)]

Estás a insultar. Acho que não é boa onda.

Se estás amuado com alguma coisa que eu tenho dito, eu peço desculpa.[;)]

Última edição:
Voltar
Superior