Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só para desanuviar :sh)
Também existe o contrário: gente que condena as acções terroristas do hamas ( e bem) mas vira a cara quando é israel a cometer atrocidades.Como é possível condenarem Israel (que tem a sua cota de responsabilidade) por atacarem membros do Hamas e como consequencia materem civis como danos colaterais, mas não ficarem incomodados com o Hamas que além de usar civis como escudos tem como objetivo atacar alvos civis deliberadamente.
A única coisa boa do genocídio em Gaza cometido pelo netanyahu (se se pode dizer que num genocídio há algo de bom) foi demonstrar toda a hipocrisia de tanta gente que apoia a Ucrânia mas depois aqui está do lado de um país (respeitável mas com um governo profundamente criminoso) que está a fazer o mesmo que a Rússia.Também existe o contrário: gente que condena as acções terroristas do hamas ( e bem) mas vira a cara quando é israel a cometer atrocidades.
A duplicidade de critérios é generalizada.
Também existe o contrário: gente que condena as acções terroristas do hamas ( e bem) mas vira a cara quando é israel a cometer atrocidades.
A duplicidade de critérios é generalizada.
A única coisa boa do genocídio em Gaza cometido pelo netanyahu (se se pode dizer que num genocídio há algo de bom) foi demonstrar toda a hipocrisia de tanta gente que apoia a Ucrânia mas depois aqui está do lado de um país (respeitável mas com um governo profundamente criminoso) que está a fazer o mesmo que a Rússia.
Não são comportamentos iguais, mas claro que são comparáveis, afinal comparar é ver o que existe de igual e de diferente.Falo por mim, acho situações não comparáveis.
Então, os amigos do Bibi nem um comentário teceram quando, há dias, veio a público que o Butcher Bibi afinal foi avisado do ataque iminente e mesmo assim fez "orelhas moucas"?
Aquele 7 de Outubro deu um jeito do caracas para que Israel pusesse finalmente o grande plano em marcha...
Mais uma comparação sem sentido, então Gaza (que nem um estado é) para ti é um Rottweiller e Israel que é apenas uma das maiores potências do Médio Oriente é um Pug...São situações semelhantes, a diferença é que num dos casos um Rottweiller atacou um Pug e no outro um Pug atacou um Rottweiller. Eu estou do lado do que foi atacado.
Exato.Mais uma comparação sem sentido, então Gaza (que nem um estado é) para ti é um Rottweiller e Israel que é apenas uma das maiores potências do Médio Oriente é um Pug...
Já tens uma longa lista de barbaridades neste fórum...
Tens de ouvir menos os alucinados do observador (que é o esquerda.net da direita)