Guia de programação em VB

citação:Originalmente colocada por Francisco22

Gostar gosto... Tinha umas ideias em mente..

Vamos ver e se e muito complicado para aprender sozinho..

Se quiseres mesmo aprender, aprendes. Eu aprendi com alguma ajuda mas com muita pesquisa. Já lá vão 7 anos e tenho feito um pouco de tudo.

Sempre que necessitares podes contar comigo. Sei pelo que passas!

Se alguém ainda tivesse passado este tempo algum tutorial, ou link para onde conseguir, agradeço se puder disponibilizar.

No meu caso, apenas vou utilizar o Visual basic for aplications, que se liga a partir do excel, mas ainda não encontrei nada para além de locais onde tenha que fazer registos.

O objectivo é o de estudo para o exame de uma disciplina, e o que vamos fazer são apenas alguns ciclos, nada de muito elaborado, ciclos For, contadores, calcular médias, ir buscar, e colocar dados no ficheiro de excel, e vectores, etc.

Se alguém ainda tivesse passado este tempo algum tutorial, ou link para onde conseguir, agradeço se puder disponibilizar.

No meu caso, apenas vou utilizar o Visual basic for aplications, que se liga a partir do excel, mas ainda não encontrei nada para além de locais onde tenha que fazer registos.

O objectivo é o de estudo para o exame de uma disciplina, e o que vamos fazer são apenas alguns ciclos, nada de muito elaborado, ciclos For, contadores, calcular médias, ir buscar, e colocar dados no ficheiro de excel, e vectores, etc.

Por acaso precisava do mesmo (apenas não vou utilizar excel, só programação no VB...)

Espero que alguém consiga ajudar.

Última edição:
Existem bons livros entre os 20€ e 30€ para ajudar a programar em Visual Basic.

Eu uso o "Introdução à Programação em Visual Basic", até agora acho que até explica bastante bem!

Cumpts.

Voltar
Superior