Gumball 3000

Até os trajetos são sempre a mesma coisa. Quero ver os gajos a levar as máquinas pelas florestas e montanhas do Japão. Pelos desertos e florestas tropicais da América do Sul. Pela Rússia a dentro. Isso sim era de louvar [:cool:]

Eles gostam de conduzir, mas é importante não faltarem as festas à noite com álcool, drogas e put@s de qualidade.

Esses percursos eram meio caminho para serem assaltados.

Isto não deixam de ser uns milionários ca@ões que gostam de ostentar.

60 a 100k de entrada, quase tudo apenas show-off, gira o disco e toca o mesmo todos os anos...

Hoje em dia quase me da mais gozo ver rallies pequenos e organizados à escala nacional/europeia, ainda que nao seja só V12s.

Com o dinheiro da entrada eu comprava já um M2 a estrear. [:D]

Pode ser ShowOFF, mas isso é em todos os ralis, ou então não teriam ninguém a ver.
Claro que é um mundo diferente, mas eu gosto particularmente da 'família' existente, e do esforço em criarem wrap's malucas nos carros. Acho que todos gostavam de participar, afinal era bom sinal [:D]

Acho que só pecam por conduzirem tanto em auto-estrada... de resto, show-off as festas as meninas, faz tudo parte do luxo que é ostentado, o jcartu até o jet dele já lá anda [:D]

Sinceramente tou cada vez mais farto do jcartu...

Não me incomoda nenhum deles... com aquelas contas recheadas têm um ego do tamanho do Planeta... agora não é daqueles que pelo menos se anda a chorar a dizer que nunca teve nada que trabalhou [:D] é +1 exibicionista, como tantos outros bilionários. Aliás, o único bilionário que conheço que não é tão exibicionista é capaz de ser o S.Yalcin.

O Vulcan não arrancou?

"Shmee150:

The Vulcan is taking part in certain bits of the rally but unfortunately missed the start flag drop because it had to come by trailer to get across from Mykonos and didn't make it in the time and panic to load the ferry up"

"Shmee150:

The Vulcan is taking part in certain bits of the rally but unfortunately missed the start flag drop because it had to come by trailer to get across from Mykonos and didn't make it in the time and panic to load the ferry up"

Bem melhor ouvir a resposta por ti [:D] Obg.

Ninguém gosta do miúdo, mas tem 9M de subs e leva para casa meio milhão por ano só em ad revenue do Youtube, por isso é só continuar [:D]

Back