Há pessoas muito estupidas

Vilina

New member
Ontem aconteceu-me uma cena muito estupida e apanhei um valente susto à conta de uma brincadeira parva de um gajo, que deve ter a mania.

Ia eu a caminha de casa numa rua em paralelo e ate tem algumas curvas. Para quem conhece a zona é uma estrada por dentro de pinhais que liga Albergaria a Velha a Fermelã.

Voltando ao meu relato, ia eu toda contente a seguir o meu caminho no meu lado da estrada, num pedaço da estrada que era uma pequena recta quando vejo aparecer um gajo a conduzir o seu carro, cerca de 100m á minha frente.De repente já só vejo o gajo a dar uma guinada no carro e a vir na minha direcção, a minha reação foi travar de repente. O condutor do outro carro volta a repor o carro na faixa dele.

COnclusão da historia o gajo devia ser um parvo qualquer que deve gostar de assustar as outras pessoas. [8b][8b][8b]
Apanhei um valente susto, ate fiquei a tremer.

Last edited:
Não devia de ter mais nada de interessante para fazer....:sh)
O que me dá mais raiva, é quando alguém faz um disparate e depois segue como não fosse nada com ele(a)...[8b]

..../....
De repente já só vejo o gajo a dar uma guinada no carro e a vir na minha direcção, a minha reação foi travar de repente. O condutor do outro carro volta a repor o carro na faixa dele.

COnclusão da historia o gajo devia ser um parvo qualquer que deve gostar de assustar as outras pessoas. [8b][8b][8b]
Apanhei um valente susto, ate fiquei a tremer.

Depois essas "brincadeiras" acabam mal;

Há cerca de 12 anos a minha cunhada morreu num embate frontal numa brincadeira precisamente desse tipo[s)] . Ela ia de scooter e dois chavalos num carro, na brincadeira, mudaram para a faixa dela p/ a assustar... a brincadeira deu p/ o torto e... como se pode prever, um embate frontal entre um carro e uma scooter o desfecho era inevitável... ELA APENAS TINHA 17 ANOS[8b] [8b] !!!

A mim tb já m aconteceu e não é nada agradável.

Só tenho pena da malta q faz isso não o fazer a alguém passado da marmita e c uma shotgun no banco da trás!

A ver s dp gostava d ser perseguidos enquanto o outro fazia tiro ao palhaço!

Cumps

É pena nao lhe aparecer um maluco pela frente que quem se borrava era ele.lol
Se fosse comigo bora la acelarar tambem e quem me conhece sabe que é verdade!!!Estes gajos tem a mania que tem muita piada ate um dia[8b] [8b]

É pena nao lhe aparecer um maluco pela frente que quem se borrava era ele.lol
Se fosse comigo bora la acelarar tambem e quem me conhece sabe que é verdade!!!Estes gajos tem a mania que tem muita piada ate um dia[8b] [8b]

E se fossem os dois casmurros?:sh)

Back