ha uma coisa que me tira do serio

fur?o

Banido
quando vou com a minha mulher e ela estaciona o carro quase sempre roça com as jantes no passeio, ora qualquer carro ao fim de pouco tempo tem as jantes todas riscadas que dá pessimo aspecto,mas , ja tenho reparado que normalmente carros conduzidos por mulheres estão com as jantes no mesmo estado. e as vossas tambem são assim?ou têm cuidado?!

depende das mulheres e depende das jantes..

ha jantes k por serem ligeiramente metidas para dentro nao se riscam quase nada mesmo qdo se encosta ;) raspa o pneu e nao a jante [;)]

por andarem com as jantes novas, tambem nao significa que nao sejam azelhas a estacionar.. basta k nao saibam estacionar em paralelo e deixem sempre o carro em espinha [:D] (assim ja nao riscam as jantes ) [;)]

depende das mulheres e depende das jantes..

ha jantes k por serem ligeiramente metidas para dentro nao se riscam quase nada mesmo qdo se encosta ;) raspa o pneu e nao a jante [;)]

Exacto, a não ser que o encosto seja grande. As minhas jantes ficam dentro do pneu, e eu já lhe tirei uma "lasca", e uma bruta "lasca"...[8b] É a única que o carro tem.
Mas não só as mulheres, eu vejo carros de homens que é igual.
Mas contufo mais vale por-lhes nas mãos carros com jantes de aço, e tampões de plástico.[:D] Na brinca...

As mulheres nao veem os carros como nos, para elas e so um meio de trasnporte...pouco lhe importa ke as ajtnes tejam riscadas...

Normalmente quando vejo um carro com as jantes todas riscadas a 1ª coisa que me vem á cabeça é, "este carro é de uma gaja". Geralmente confirma-se ,às vezes não.

Nesse aspecto a minha mulher é um exemplo... pela positiva! Vendi um Fiesta sem que tivesse um unico arranhão nas jantes!

Na realidade ela quase só estaciona de frente, mas é muito cuidadosa e peca por deixar por vezes o carro um nadita a mais afastado dos passeios.

O meu Corsa, tem as jantes todas marcadas.

Antes de eu o comprar, era o carro de serviço da minha Maria [:D][:D][:D][:D]

Começa a mandar-lhe umas cepas, que para a próxima tem mais cuidado...[:D]
quando vou com a minha mulher e ela estaciona o carro quase sempre roça com as jantes no passeio, ora qualquer carro ao fim de pouco tempo tem as jantes todas riscadas que dá pessimo aspecto,mas , ja tenho reparado que normalmente carros conduzidos por mulheres estão com as jantes no mesmo estado. e as vossas tambem são assim?ou têm cuidado?!

Uiii a minha "mulher" ja levou tamanha lavagem cerebral por causa disso que às vezes até estaciona o carro a 1 metro do passeio só com o medo de riscar as jantes [:blush:] hehehe mas antes assim, desde que nao incomode os restantes utilizadores da via, nao há crise

Com a minha não tenho esse problema. Ela é muito cuidadosa....nem que esteja um tempo interminável para estacionar! [:D]

o carro que tenho agora as jantes ja vinha um pouco riscadas , no outro carro antes de bater nao tinham nenhum risco em 3 anos.as vezes basta um ligeiro toque e fica logo marcado

o carro que tenho agora as jantes ja vinha um pouco riscadas , no outro carro antes de bater nao tinham nenhum risco em 3 anos.as vezes basta um ligeiro toque e fica logo marcado

Exacto, as minha foi assim, num passeio com um bocado de cimento deslocado para o lado da estrada, eu não vi [8b]. Fiquei tão fod... na altura que nem vim cá fora ver, só passados uns metros é que parei

É normal, é o nosso 6 Sentido (intuição), isso aconteceu-me tb quando acabei de tirar a carta, mas depois passa.

Jantes?
Eu fico feliz quando ela me poupa os pneus...

Já conseguiu rebentar um pneu a estacionar (foi mesmo BUM, rasgado de um lado ao outro) e já perdi as contas a pneus trocados com "bolhas" aos 5-10.000km e ainda cheios de rastro.

Quanto às jantes, desde que dê para calibrar e ficar direito, está-se bem.

Back