Habemus fumo branco @LinoMarques

Sim mas caraças, nesse tipo de carros quem é que liga ao IUC?

São carros para quem pode, não para quem quer.

Depois é vê-los em 2ª e 3ª mão com pneus carecas porque o orçamento mal deu para comprar e agora o carro anda pelos arames.

Claro que se a pessoa puder pagar 600 em vez de 800, tanto melhor, mas calma.

O orçamento mal deu foi para fazer a devida manutenção que a fábrica exige para um modelo deste tipo. Só para tirar e voltar a meter plásticos sem partir os encaixes e as tampinhas são quase 2horas.....

Nessas condições passados 15 anos com os bugs da eletrónica e afins é carrito pronto para desmantelar.....

No outro dia estive a ver a manutenção que deve ser feita num testarossa....fartei-me de rir porque há uns bons 20 anos me tinham dito que deveria ser tal como está nesse tal video do youtube.....só que ninguém faz.....e portanto aquilo é uma máquina muito gira, mas das poucas que existem, nenhuma deve ter a manutençao como deve ser....

Esses carros não têm um interesse brutal nestas alturas ap€rtadas kakaka... vão passar dias difíceis no mercado e continuar a pagar 800euros de IUC.apr:)

Até os Z4 35i, andam aí aos caídos... ninguém pega naquilo e é grande máquina, quanto mais um carrito pequenino hatchback, feio, e com um rótulo de carro de puto na testa.

Um dia, lá vão valorizar, um dia.... mas até lá, muito imposto para pagar, muita despesa mecânica e o carro a ficar velho... e depois há muitos 135i, isso é mato.

Mas quais 800€!?
A35, M135... isso é tudo 2 litros de cilindrada. IUC deve rondar os 250€. Qualquer diesel com essa cilindrada paga praticamente o mesmo.

42,5k por uma caixa de fósforos destas ?????

Gostava de saber para que servem os 306 cv naquilo.......expliquem-me em que condições é que conseguem meter metade destes cavalos no chão !!!!!

42,5k por isto ?!?!?!?!?!?

espero que quem os compre pague os impostosinhos todos, mas que pague mesmo......

discos ventilados na traseira?????? pra quê ????????

O Drama e o horror.

Conheço alguns Rwd com 400cv e 500cv

Bom, isto é muito offtopic.....eu me penitencio.....já estragámos o topico ao Lino....

Lino continua a colocar aqui os teus pensamentos e não ligues às criticas (as mais foleiras), pois as tuas considerações são sempre uteis para os outros também....

...já agora vai lá ao anuncio mudar a data da mudança dos travões que ontem estava "foram mudados em 2024".....vá uma de borla.....para a troca....

Só te falta dizer que não sabes porquê que fabricam carros a dar mais que 120 km/h [:p]

E não sei mesmo !!!!!!!!!!!

Se 120km/h é a velocidade máxima permitida em auto estrada em Portugal, não sei porque todos os carros cá vendidos têm velocidade máxima acima disso.......mas isto sou eu que penso de uma forma......estranha !!!!!

Bom, isto é muito offtopic.....eu me penitencio.....já estragámos o topico ao Lino....

Lino continua a colocar aqui os teus pensamentos e não ligues às criticas (as mais foleiras), pois as tuas considerações são sempre uteis para os outros também....

...já agora vai lá ao anuncio mudar a data da mudança dos travões que ontem estava "foram mudados em 2024".....vá uma de borla.....para a troca....

Tens razão, é off topic.

De resto não acho que sejam criticas, ele está, a detalhar dados inclusive de venda, há quem esteja a ver o anuncio, e não concorde.

Anda é um bocado complicado falar com o Lino, vá-se lá perceber porquê.

Tens razão, é off topic.

De resto não acho que sejam criticas, ele está, a detalhar dados inclusive de venda, há quem esteja a ver o anuncio, e não concorde.

Anda é um bocado complicado falar com o Lino, vá-se lá perceber porquê.

é o stress natural da venda e compra de um banh.....carro !!!! que também com a idade vai-se tornando cada vez mais stressante e reconheço que hoje em dia a probabilidade de se cometer um qualquer erro é enorme.....afinal também já estou estressado.....[:)]

E não sei mesmo !!!!!!!!!!!

Se 120km/h é a velocidade máxima permitida em auto estrada em Portugal, não sei porque todos os carros cá vendidos têm velocidade máxima acima disso.......mas isto sou eu que penso de uma forma......estranha !!!!!

Chama-se viver.

Também não posso abusar nos doces por causa do colesterol! E olha, ontem comi um pão de ló 😁

Só n sei pkek o Lino n vai à Benecar ao lado de casa.

Não são eles uma referência de confiança?

melhor que o OLX.

Não sei é preços, não dá pa ver nada no site, é preciso preencher formulário, mas tem lá um 530e

Aproveitava a dica e eliminava o último parágrafo do anúncio, ou pelo menos a parte do " troco por um mais novo com menos km".

É que assim pode passar a ideia que está a considerar a unidade em questão velha com muitos km... o que até nem é o caso.​

Que confusão que vai para aqui, já confundem um 135i com um fiat Uno turbo (esse sim com dificuldades em por no chão a potência) e em cima disso acham que paga 800 euros de IUC e a cereja no topo do bolo é irem buscar um com 15 anos, ainda com motor 6 cilindros e 3.0 para dizer que estão a desvalorizar muito.

Não há mal nenhum em não estar por dentro e não perceber um crl de automóveis, agora o mais sensato nessa situação é aprender em vez de vir para aqui arrotar postas de pescada sem sentido nenhum.

Só n sei pkek o Lino n vai à Benecar ao lado de casa.

Não são eles uma referência de confiança?

melhor que o OLX.

Não sei é preços, não dá pa ver nada no site, é preciso preencher formulário, mas tem lá um 530e

Só por sorte é que está no range de preços que ele procura e que valorizam o carro dele no que ele deseja.

Repara que basta o 530e ser recente como é o caso, custa 40.950 euros e provavelmente de retoma ao Lino davam 16 mil euros ou um bocadinho mais e estamos a falar de "só" ter que meter 25 mil euros.

Se bem me lembro a ideia dele é não gastar mais de 5 mil euros

https://www.standvirtual.com/carros/anuncio/bmw-530-e-iperformance-ID8Pw19E.html

Agora gostava que me explicasses porque seria vantajoso restringir-se a um stand se pode pesquisar em todos !? É que não percebi mesmo a tua linha de raciocínio :sh)

É apenas um exemplo man, calma, chill.

Ou está tudo a ficar estúpido e já não se pode dizer nada que é logo postas e afins?

A Benecar é um stand de referência, mas eles apostam mais em carros "seminovos", o que, para os segmentos que quero, torna os preços impeditivos para mim. [;)]

Que confusão que vai para aqui, já confundem um 135i com um fiat Uno turbo (esse sim com dificuldades em por no chão a potência) e em cima disso acham que paga 800 euros de IUC e a cereja no topo do bolo é irem buscar um com 15 anos, ainda com motor 6 cilindros e 3.0 para dizer que estão a desvalorizar muito.

Não há mal nenhum em não estar por dentro e não perceber um crl de automóveis, agora o mais sensato nessa situação é aprender em vez de vir para aqui arrotar postas de pescada sem sentido nenhum.

Peço desculpa, fui eu... Nem sabia que esse 135i já tinha motor 2 litros ...

​​​​​Como isso puxa as 4 está fora da minha zona de interesse... esse é só uma miséria sem interesse igual ao a35/45. :x

A Benecar é um stand de referência, mas eles apostam mais em carros "seminovos", o que, para os segmentos que quero, torna os preços impeditivos para mim. [;)]

Exacto, mas, imagino-te lá. Ai isso imagino.

Até C3 eles têm, para a minha maria. Mas são mt recentes ou com poucos anos.

Mas deve ser uma experiência fixe, e tb têm a zona dos clássicos [br:)]

Back