Habemus fumo branco @LinoMarques

Pelo topic ao lado, o homem não precisa de um carro para estar na garagem mas sim de um autocaravana hahah

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk

Mas é engraçado que acompanho o preço de alguns modelos e já vejo algumas descidas em stands, não aquelas normais dos stands tipo supermercado que fazem feiras, etc... descidas médias de 1.000euros em carros de 18/20mil.

Deve ser um bom indicador que o volume de negócios está a reduzir drasticamente, já que nessa gama de preços continua a não haver vendas de carros novos que cheguem para os potenciais clientes depois desses carros em semi novos.

Claro que vão descer. Maioria do aumento é pura especulação e com quebra na procura vai descer. Com dinheiro a ficar curto, carro deixará de ser prioridade.

Para já parecem-me estar a subir genericamente e principalmente os carros que são vistos como solução de futuro (elétricos e menos os híbridos)

Os carros a gasolina também me parecem continuar a subir.

Os carros a gasóleo säo os que poderão no curto prazo sofrer de menor procura. Gasóleo caro e menos perspectivas de futuro, além de serem mais dados a avarias por causa da sua complexidade.

Claro que vão descer. Maioria do aumento é pura especulação e com quebra na procura vai descer. Com dinheiro a ficar curto, carro deixará de ser prioridade.

No sábado, aqui no Fórum da zona onde resido, estava uma feira de usados da VW/AUDI/SKODA/SEAT.

Não deixou de ser caricato ver um Skoda Kodiaq 2.0 Tdi DSG,de 2019, cujo preço anunciado era de 44500 €, mas o valor de feira eram 35990 €! Só para relembrar que sinalizei há cerca de 2 meses um Skoda Kodiaq novo por 34990 €.. o problema é previsão de entrega ser de 1 ano... ou seja, para o ano, por esta altura, já devo ter o carro!

Efetivamente, com a crise aqui a porta, a confiança no consumo irá cair, e as vendas de bens não essenciais tb irão cair.

Estou profundamente convicto de que os valores dos usados , pedidos neste momento, são obscenos. Mal de quem tem mesmo de comprar carro, e não tem outra alternativa.

Em todo o caso, dadas as especificidades pretendidas para o novo carro, creio que uma station Segemento D seria uma boa aposta.

Não sei se o LinoMarques já teve algum Mercedes.

Deixo por exemplo esta opção:

https://www.autoscout24.com/offers/...source_otp=t10&source=listpage_search-results

Paga 2722 € de ISV, ou seja fica dentro do price Range.... ou seja valor final próximo dos 25/26 K

Esta também está muito interessante:

https://www.autoscout24.com/offers/...source_otp=t10&source=listpage_search-results

Paga 2045 € de ISV, ou seja ficará por 22/23 K

Olhando para o primeiro, estofos pretos e ecrãn pequeno, diria que não estás a levar em conta os critérios do Lino.

De qualquer forma a avaliar por esses preços, um carro de 2016 e com apenas 109 mil km, diria que o exemplar do Lino pode valer menos do que ele está a contar que valha.
O de 109 KKm é de 2014

Sim, mas isso é para agradar aos tree huggers vegans, certo?

A versão base em Portugal penso que sempre teve pele Dakota.

Não, é a opção base.

Para teres pele Dakota são mais 1.400EUR e Nappa, mais 2.500EUR.

Ou seja, algumas unidades (nacionais ou importadas) terão este tipo de "pele".

Ambos com interior preto.

Não me parece que cumpram os requisitos colocados pelo Lindo...

Admito que esse requisito me passou ao lado. Foquei-me na potência, segmento, idade, Kms. :)

Ainda estou a ver como se fazem múltiplas citações nisto. Acho que já foi falado, mas não apanhei.

O alfa morreu é o melhor que já aqui passou e tem tracção traseira, se fosse a gasolina era eu quem o ia buscar eheheh

Back