brunosousa
Active member
não tem fotos do 25? qual era mesmo o preço base? que motor tinha?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O ACP manifestou-se, ontem, contra a venda destes veículos. Argumentando que alguns deviam ir para a sucata.
E alguns na verdade...
Apesar disso o estado diz que todos os veículos que estão à venda estão em condições de circular... e que alguns despertam muito interesse entre coleccionadores.
Não consegui foi encontrar a notícia.
kual turbo? o porsche n era turbo pah!
eles devem-s ter enganado na cilindrada, penso que aquilo é um 3.0 atmosferico...
tinha o velocimetro em milhas... e no lugar da pressao do turbo tinha um ponteiro com os consumos instantaneos
por fora, n tava mau (mas tb n tava bom... tinha la uns riscos e uns plasticos desengonsados...) mas por dentro tava todo porco, xeio de lixo... e tinha os lugares de tras escondidos... lol
Acho que se referia ao Fiat Uno Turbo[]
O Porsche é o 2.5 (aliás está referenciada a cilindrada na lista) mas indicam que é de 92 e sinceramente não acredito. A matrícula BF é desse ano mas parece que foi importado e já devia ter uns anitos.
Este erro do ano parece que acontece com mais modelos em que consideram o ano da matrícula portuguesa em vez da primeira matrícula, isto para mim é publicidade enganosa e deviam ser processados por quem compra gato por lebre! É o Estado a dar o exemplo[s)]
"Segundo a mesma fonte, só vão ser vendidos os veículos cujo estado de conservação ainda permite a sua circulação."
"O 1º celica n tem motor, e está razoavel de chapa e interiores."
Pois, deve circular mesmo bem sem motor...só se for a descer[]
"Segundo a mesma fonte, só vão ser vendidos os veículos cujo estado de conservação ainda permite a sua circulação."
"O 1º celica n tem motor, e está razoavel de chapa e interiores."
Pois, deve circular mesmo bem sem motor...só se for a descer[]
e porsche 911?Verdade [][
]
Oh mas o que é que se esperava...hipocrisia no seu melhor.
Depois aparecem nos programas a debater que os portugueses cada vez se afastam mais dos políticos, porque será?
Bem mas agora falando dos carros, o único que eu poderia equacionar e gostaria de ter era mesmo o 850i. Grande coupé da BM, que até hoje ainda não fez um sucessor à altura![]()
Serei eu o único que acha ridículo que se vendam muitos destes chaços ao público em vez de os abater, para que depois circulem nas vias portuguesas a poluir estupidamente e desnecessariamente?
O mesmo governo que quer penalisar os carros com mais emissão de CO2? A hipocrisia no seu melhor...
Eu só fiz uma licitação por descargo de consciência...só de pensar que o ano passado ainda muito pessoal nao sabia da existência disto e perdi um umm por 70 e tal € (arrebatado por 750 e picos)...