Evil0ne
New member
Boa noite,
Ando no mercado à procura de carro novo e já reduzi a oferta a dois automóveis.
Renault Megane 1.5DCI 110cv - Dynamique S, com os seguintes extras:
- Faróis bi-xénon direccionais com lava-faróis de alta pressão
- Pack Sensor(Sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro+Sensor controlo pressão pneus)
- Tecto de abrir panorâmico: painel dianteiro deslizante electricamente sobre o traseiro fixo
- Travão de parqueamento automático
- Cartão Renault mãos livres
- Carminat by TOMTOM
- Radiosat CD 120W "3D Sound By Arkamys", MP3, Bluetooth e Plug & Music
Preço: 25950€
VW Golf 1.6TDI 105cv - Highline, com os seguintes extras:
- Hill Hold Control
- Pacote Espelhos
- ParkPilot + RearAssist
Preço: 26455€
Ainda não está decidido, mas os extras escolhidos no Golf deverão ser excluídos para aproximar o preço ao megane.
Agora é aqui reside a minha duvida.
Por um lado tenho um megane com um motor que conheço relativamente bem e extremamente bem equipado com praticamente todos os extras disponíveis.
Por outro lado está o golf já com um bom equipamento (Highline) e com uma qualidade de vida a bordo que me agrada mais que o megane, mas com um motor novo que me deixa um pouco reticente... Acresce o problema de não ter xenon, uma vez que viajo varias vezes à noite é um extra bem vindo.
Em termos estéticos, apesar de diferentes, ambos me agradam e o preço deverá ser bastante próximo (ainda tenho que renegociar o preço do golf).
Quanto à condução, já tive oportunidade de experimentar o megane e fiquei agradado, principalmente no que toca à direcção que melhorou bastante em relação ao modelo anterior. Resta-me ainda conduzir o golf, que não deverá ficar em nada atrás do megane.
Quanto à compra do carro, este deverá ser encomendado no inicio de Outubro
Ando no mercado à procura de carro novo e já reduzi a oferta a dois automóveis.
Renault Megane 1.5DCI 110cv - Dynamique S, com os seguintes extras:
- Faróis bi-xénon direccionais com lava-faróis de alta pressão
- Pack Sensor(Sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro+Sensor controlo pressão pneus)
- Tecto de abrir panorâmico: painel dianteiro deslizante electricamente sobre o traseiro fixo
- Travão de parqueamento automático
- Cartão Renault mãos livres
- Carminat by TOMTOM
- Radiosat CD 120W "3D Sound By Arkamys", MP3, Bluetooth e Plug & Music
Preço: 25950€
VW Golf 1.6TDI 105cv - Highline, com os seguintes extras:
- Hill Hold Control
- Pacote Espelhos
- ParkPilot + RearAssist
Preço: 26455€
Ainda não está decidido, mas os extras escolhidos no Golf deverão ser excluídos para aproximar o preço ao megane.
Agora é aqui reside a minha duvida.
Por um lado tenho um megane com um motor que conheço relativamente bem e extremamente bem equipado com praticamente todos os extras disponíveis.
Por outro lado está o golf já com um bom equipamento (Highline) e com uma qualidade de vida a bordo que me agrada mais que o megane, mas com um motor novo que me deixa um pouco reticente... Acresce o problema de não ter xenon, uma vez que viajo varias vezes à noite é um extra bem vindo.
Em termos estéticos, apesar de diferentes, ambos me agradam e o preço deverá ser bastante próximo (ainda tenho que renegociar o preço do golf).
Quanto à condução, já tive oportunidade de experimentar o megane e fiquei agradado, principalmente no que toca à direcção que melhorou bastante em relação ao modelo anterior. Resta-me ainda conduzir o golf, que não deverá ficar em nada atrás do megane.
Quanto à compra do carro, este deverá ser encomendado no inicio de Outubro