Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Nostra, o teu endereço demail do messenger está actulizado? esse e-mail não está associado a uma conta do Messenger.
citação:Originalmente colocada por pré-histórico
eu ia em Normal e 352 com alas ofensivos e 1 DC + 2DL ou 2DC + 1DL retirando o Dl do lado em que ele não tem ala ofensivo.
agora depende dos teus alas e do teu DC. o gajo deve fazer um bom MC mas perde as alas completamente. se tiveres um bom DC e dois alas ofensivos de jeito consegues ganhar-lhe
citação:Originalmente colocada por Nostradamus
Nostra, o teu endereço demail do messenger está actulizado? esse e-mail não está associado a uma conta do Messenger.
Sei lá... também, nunca estou ligado.[8)]
Depois crio outro
eu ia em Normal e 352 com alas ofensivos e 1 DC + 2DL ou 2DC + 1DL retirando o Dl do lado em que ele não tem ala ofensivo.
agora depende dos teus alas e do teu DC. o gajo deve fazer um bom MC mas perde as alas completamente. se tiveres um bom DC e dois alas ofensivos de jeito consegues ganhar-lhe
Sei lá... também, nunca estou ligado.[8)]
Depois crio outro
Não crio nada... tu é que és trengo! Ainda agora experimentei e funiona.
E agora uma notícia menos boa... apesar da minha net ainda não estare operacional, mesmo que venha a estar, por mudanças profundas na minha actividade profissional (se tudo correr bem), a minha disponibilidade será mínima, senão nula, para manter activa esta comunidade.
Aguardem desenvolvimentos.
A minha ideia é diferente: ir com Ataque pelas Alas, e sem defesas laterais, indo um para MC extra e outro para Atacante, e um dos do Ataque para DC. Ou seja, 3 defesas centrais, um MC defensivo e o resto tudo ofensivo. 1 DC + 2DL nunca pq se ele ataca pelo meio tenho que ter lá os defesas, 2DC + 1DL talvez mas chegando o DL ao centro.
Porreira esta cena de trocar ideias de tácticas! [8D]
eu sigo as vossas equipas (tu, o PDCouto e o Nostra) entre outros. também tenho espreitado o PJvault (agora NovaGaia FC).
De qualquer forma foi um grande resultado e >7 já é um belo rating.
citação:Originalmente colocada por mundano
Eu as vezes também espreito as equipas que estão nos meus atalhos..
Um gajo sempre aprende alguma coisa com os jogos dos outros.