[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Mundano, tive mais de uma época para atingir o Excelente.

Tácticas

O que é que vocês sugerem, contra uma equipa que joga assim...

20056611331_Untitled-2.gif

...sempre com Ataque pelo Meio? ;)

Eu tenho uma ideia, mas estou curioso em ver se coincide com a ideia dos mais experientes. ;)

eu ia em Normal e 352 com alas ofensivos e 1 DC + 2DL ou 2DC + 1DL retirando o Dl do lado em que ele não tem ala ofensivo.

agora depende dos teus alas e do teu DC. o gajo deve fazer um bom MC mas perde as alas completamente. se tiveres um bom DC e dois alas ofensivos de jeito consegues ganhar-lhe

citação:Originalmente colocada por pré-histórico

eu ia em Normal e 352 com alas ofensivos e 1 DC + 2DL ou 2DC + 1DL retirando o Dl do lado em que ele não tem ala ofensivo.

agora depende dos teus alas e do teu DC. o gajo deve fazer um bom MC mas perde as alas completamente. se tiveres um bom DC e dois alas ofensivos de jeito consegues ganhar-lhe

Se ele joga SEMPRE da mesma maneira, jogava em 2DC +1DL.

3-5-2 com alas ofensivos, um ou dois médios centro defensivos (se valerem a pena), e fé em Deus.

Falta ver os ratings, teus e dele, para ter outra ideia.

Não te ponhas é em ataque pelas alas, a não ser que a tua defesa chegue e SOBRE para o ataque central dele... o que duvido.

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Nostra, o teu endereço demail do messenger está actulizado? esse e-mail não está associado a uma conta do Messenger.

Sei lá... também, nunca estou ligado.[8)]

Depois crio outro

Não crio nada... tu é que és trengo! Ainda agora experimentei e funiona.

E agora uma notícia menos boa... apesar da minha net ainda não estare operacional, mesmo que venha a estar, por mudanças profundas na minha actividade profissional (se tudo correr bem), a minha disponibilidade será mínima, senão nula, para manter activa esta comunidade.

Aguardem desenvolvimentos.

A minha ideia é diferente: ir com Ataque pelas Alas, e sem defesas laterais, indo um para MC extra e outro para Atacante, e um dos do Ataque para DC. Ou seja, 3 defesas centrais, um MC defensivo e o resto tudo ofensivo. 1 DC + 2DL nunca pq se ele ataca pelo meio tenho que ter lá os defesas, 2DC + 1DL talvez mas chegando o DL ao centro.

Porreira esta cena de trocar ideias de tácticas! [8D]

Nostra, o teu endereço demail do messenger está actulizado? esse e-mail não está associado a uma conta do Messenger.

Sei lá... também, nunca estou ligado.[8)]

Depois crio outro

Não crio nada... tu é que és trengo! Ainda agora experimentei e funiona.

E agora uma notícia menos boa... apesar da minha net ainda não estare operacional, mesmo que venha a estar, por mudanças profundas na minha actividade profissional (se tudo correr bem), a minha disponibilidade será mínima, senão nula, para manter activa esta comunidade.

Aguardem desenvolvimentos.

Pá, foi o que o messenger disse quanto te adicionei...

---

A comunidade somos todos, agora criaste um monstro! Sobreviveremos sem ti!

Mas continuas no HT, certo?

A minha ideia é diferente: ir com Ataque pelas Alas, e sem defesas laterais, indo um para MC extra e outro para Atacante, e um dos do Ataque para DC. Ou seja, 3 defesas centrais, um MC defensivo e o resto tudo ofensivo. 1 DC + 2DL nunca pq se ele ataca pelo meio tenho que ter lá os defesas, 2DC + 1DL talvez mas chegando o DL ao centro.

Porreira esta cena de trocar ideias de tácticas! [8D]

Demasiados reposicionamentos!

Se queres mesmo 3 DC, então reposiciona um lateral para médio extra, e o outro DL em direcção ao meio.

Pensa que por cada reposicionamento que faças, esse jogador sofre uma penalização no desempenho.

E não combatas um "tudo ao meio" com um "tudo às alas". Se não tens manifesta superioridade de ratings, preocupa-te em anular o adversário antes de procurar as suas fragilidades.

É que neste jogo, para aproveitares activamente as fragilidades do adversário, obrigatoriamente tens que ceder algumas...

PDcouto... Eu no teu lugar usaria 3-5-2, com:

- Dois centrais e DL direito a defensivo (atenção que o DL direito é o que fica do lado esquerdo do ecran) de forma a travar o ala ofensivo que ele tem.

- O outro defesa lateral a Medio Centro Extra.

- Os médios centro punha os dois ofensivos, porque ele com MC a defensivos e normal e apenas 5 estrelas no ataque não deve ter grande rating de ataque.

- Os laterais, definitivamente um a descair para o meio, para teres mais oportunidades de golo, e roubares as dele, e o ala direito a ofensivo, para entrar pelo lado onde ele tem o DL reposicionado.

- OS pontas de lança a normal.

em 3-5-2 não faças mais que 1 reposicionamento porque vai tirar-te muito rendimento à equipa. E se não tiveres muitas assistencias não faças Ataque pelo meio ou pelas alas.. Para fazer nivel razoavel ou bom, vale mais tar quieto, porque é mais o que perdes na defesa, do que o que beneficias com o APM/APL..

@PDCouto: demasiados reposicionamentos é mau. e os teus ratings não dão «banho» nos dele. vai em normal.

@Nostra: pelos vistos sabes mais alguma coisa da tua vida...a ver se falamos ;)

@Mundano: 100% de acordo. e já agora parabéns que vais lançado, até já limpaste o teu adversário directo

Nah.. O meu adversário é o Mata do Farrio.. Mas ele é treinador de defesas, pelo que penso conseguir ganhar-lhe na boa.

Até porque penso fazer todos os jogos em PIC até jogar com ele.

Já agora, para me gabar um pouco, viste os ratings do meu primeiro jogo?

Ranking Global - S. L. Cepões (VI.424) - 7,11
Ranking por Ratings de Defesa - S. L. Cepões (VI.424) - 7,67
Ranking por Ratings de Meio-Campo - S. L. Cepões (VI.424) - 7
Ranking por Ratings de Ataque - S. L. Cepões (VI.424) - 6,67

Foi o meu record..

Aliás.. Acho que o gajo nem treina nada, atendendo à idade dos jogadores. Mas se treina, deve ser defesas porque ele é muito forte ai.

eu sigo as vossas equipas (tu, o PDCouto e o Nostra) entre outros. também tenho espreitado o PJvault (agora NovaGaia FC).

De qualquer forma foi um grande resultado e >7 já é um belo rating.

eu sigo as vossas equipas (tu, o PDCouto e o Nostra) entre outros. também tenho espreitado o PJvault (agora NovaGaia FC).

De qualquer forma foi um grande resultado e >7 já é um belo rating.

Um espião :( lol ;)

Se tiveres alguma sugestão a fazer diz, que eu ainda sou um nabo nisto :D

Eu as vezes também espreito as equipas que estão nos meus atalhos..

Um gajo sempre aprende alguma coisa com os jogos dos outros.

Também espreito as vossas, mas deixei de ser HT supporter pelo que é mais difícil, mas não impossível.

Ah, consegui finalmente um treinador "bom", espero que compense o investimento ainda no fim desta época, tenho jovens promissores a subir bem, e com especialidades porreiras para o MC.

Quanto ao jogo vou fazer um mix das minhas/vossas ideias:

20056714484_Untitled-2.gif

Quanto aos alas ainda estou a hesitar porque um deles tem especialidade Velocidade e não se se perco o efeito chegando-o ao centro.

De resto acho interessante esta discussão sobre as tacticas, seria porreiro vocês também colocarem "case-studies" (mesmo de equipas ficticias ou que não as nossas, sei lá...) para cada um fazer sugestões e debater ideias, mesmo os mais experientes poderão ter pontos de vista diferentes que se mostrou aqui.

citação:Originalmente colocada por mundano

Eu as vezes também espreito as equipas que estão nos meus atalhos..

Um gajo sempre aprende alguma coisa com os jogos dos outros.

Com os meus não devem aprender muito [}:)] Eu é que aprendo com voçês, e repito, qualquer sugestão que tenham não se acanhem...

Uma duvida, eu tenho jogado em normal, nos devemos guardar os MOTS para o final da epoca certo? E os PICS, quando se devem utilizar?

Outra coisa, tenho escolhido atacar pelas alas, jogo em 3-5-2 mas a minha defesa não é grande coisa, acham que devo manter o ataque pelas alas?

Obrigado ;)

Qual é o teu time ID? E aquilo dos RP's que tal?

Eu o PICS uso quando SEI que vou ser eliminado da taça, o ano passado foi à terceira eliminatória, este ano espero que seja só para a semana. Assim faz efeito para os jogos do campeonato.

Ah, também uso quando vejo que a equipa adversária foi abandonada, vejo para isso vejo os logins do user.

Mais uma vez faço notar que tive um professor "Excelente" com liferança "Razoável". :D;)

Uma coisa que TENS que ver é o Tugatrick: http://www.ht-pt.org/hraki/tugatrick/frame1024.htm

Vai-te responder a mts dúvidas, inclusive a essa última do Ataque pelas Alas. ;)

Time ID --> NovaGaia F.C. (736325)

A cena dos RP'S ainda n teve efeito, se me levares à falencia tas feito comigo
violent-smiley-066.gif
lol, joking...

Espero que pa semana já receba mais guito dos patrocinadores...

Se puderes vai dando uma olhadela de vez em quando à minha team, é sempre bom ouvir sugestões ;)

Este ano queria ver se subia, mas tou a ver que ta complicado, as duas equipas que vão à frente parecem-me fortes, perdi o 1º jogo com uma delas, este fim-de-semana elas vão jogar entre elas, dava jeito era um empate :D, espero conseguir passar a frente de uma delas pelo menos até ao fim do campeonato...

Voltar
Superior