pjvault
New member
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por pjvault
Eu vou em 4º lugar, até nem tou mal, no ultimo jogo da liga aganhei 4-1 [:X]
Jágora uma pergunta... Os dois 1ºs sobem directamente não é? Quais as posições que nos dão acesso aos Play-offs?
Obrigado...
Pois é.. Parece que os conselhos do pessoal começam a surtir efeito.
Quanto à subida.. No teu caso já não chegas lá. Só sobem os dois primeiros directamente, e nenhuns vão a play-off.
Agora, que já deves começar a ter boa resistencia, é altura de começar a pensar num treino a longo prazo e começar a construir uma estratégia para atacar a subida na próxima época. Mas aproveita a off-season para continuar a treinar ressitencia caso os teus médios não estejam pelo menos todos em BOM. Após a off-season é que deves deixar a ressitencia e começar a treinar uma caracteristica principal, como Criatividade, por exemplo..
Ganhei o ultimo jogo por 2-1, acabei em 3º lugar no campeonato, nada mau...
Obrigado pessoal...
Agora tou num dilema, não sei o que eide treinar, andei a treinar resistencia até agora, começei com treino de guarda-redes a semanna passada, pois estou a ficar com dificuldades finaceiras...
Estou a xegar aos 200k negativos e a perder 30k por smn, estava a pensar em ver se conseguia treinar bem os meus G.R. pa ver se vendia um pa me salvar...
Aceito sugestões
Acham que devo continuar a treinar a resistençia e atacar a proxima epoca pa ver se consigo subir, ou dedicar-me aos G.R. e fazer uma epoca sem pensar na subida mas sim em fazer dinheiro?
Obrigado