[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por pjvault

Eu vou em 4º lugar, até nem tou mal, no ultimo jogo da liga aganhei 4-1 [:X]

Jágora uma pergunta... Os dois 1ºs sobem directamente não é? Quais as posições que nos dão acesso aos Play-offs?

Obrigado...

Pois é.. Parece que os conselhos do pessoal começam a surtir efeito.

Quanto à subida.. No teu caso já não chegas lá. Só sobem os dois primeiros directamente, e nenhuns vão a play-off.

Agora, que já deves começar a ter boa resistencia, é altura de começar a pensar num treino a longo prazo e começar a construir uma estratégia para atacar a subida na próxima época. Mas aproveita a off-season para continuar a treinar ressitencia caso os teus médios não estejam pelo menos todos em BOM. Após a off-season é que deves deixar a ressitencia e começar a treinar uma caracteristica principal, como Criatividade, por exemplo..

Ganhei o ultimo jogo por 2-1, acabei em 3º lugar no campeonato, nada mau...

Obrigado pessoal...

Agora tou num dilema, não sei o que eide treinar, andei a treinar resistencia até agora, começei com treino de guarda-redes a semanna passada, pois estou a ficar com dificuldades finaceiras...

Estou a xegar aos 200k negativos e a perder 30k por smn, estava a pensar em ver se conseguia treinar bem os meus G.R. pa ver se vendia um pa me salvar...

Aceito sugestões :)

Acham que devo continuar a treinar a resistençia e atacar a proxima epoca pa ver se consigo subir, ou dedicar-me aos G.R. e fazer uma epoca sem pensar na subida mas sim em fazer dinheiro?

Obrigado ;)

a resistência deve ser treinada até os médios estarem em BOM com odisse o Mundano. A prtir daí não treines mais.

o treino de GR é para ser feito durante uma época e implica pouco investimento. diagmos que compras um GR razoável 18 anos por 50k e após uma época (treino a 100%, 10 adjuntos e treinador razoável) está em excelente e vale 400k.

se aguentares outra época a perder 30k por semana, treina GR. quanto á subida, parece-me que com a equipa que tens e quando os teus jogadores tiverem melhor forma, consegues subir sem reforçar o plantel.

Ninguém me quis ajudar... :(

Ficam os resultados:

Não arrisquei em demasia e joguei em normal. O meu adversário deve ter jogado em PIC, para poder MOTS no playoff de subida.

EMPATEI!

Consegui a permanência em playoff ;)

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

Ninguém me quis ajudar... :(

Ficam os resultados:

Não arrisquei em demasia e joguei em normal. O meu adversário deve ter jogado em PIC, para poder MOTS no playoff de subida.

EMPATEI!

Consegui a permanência em playoff ;)

Eu avisei logo que não podia ajudar :)

Já agora podias-me explicar o que é isso do PIC e do MOTS? [8)]

Amigos, peço a vossa atenção e vossa ajuda para poder enfrentar a proxima epoca...

Como disse neste momento estou a treinar G.R., mas tal como disseram, talvez seja melhor treinar mais um pouco a resistençia, talvez vá fazer isso até ao inicio da epoca e depois vou treinar guarda redes, já tenho 3 G.R. com 18 anos razoaveis e queria ver se fazia dinheiro com eles...

A minha questão é em relação aos adjuntos...

Quando tava a treinar resistencia tinha: 8 adjuntos e 2 treinadores de Guarda redes.

Agora que tou a treinar G.R. tenho o inverso...

Isto está correcto? Devo fazer assim? Vou-vos deixar uma imagem disto que tou a falar, tb para voçes verem se tenho as pessoas certas a trabalhar para mim :D

clube2aj.jpg

estou a gastar muito dinheiro no salario destes homenzinhos e queria saber se serão todos necessarios...

Em seguida deixo uma imagem da minha situação economica para voçês tambem poderem analizar :)

economia0qb.jpg

Fico à espera da vossa ajuda... Neste momento não queria ir à falençia mas tambem gostava de fazer uma boa epoca ;)

Preciso dos vossos sabios conselhos [:X]

Obrigado desde já...

médicos: só se tiveres lesões
relações públicas: quando puderes contrata mais 5

cuidado com o treino de resistência; muitas semanas seguidas podem rebentar com a forma dos teus jogadores e depois levas 7 ou 8 jogos a voltar ao normal

se tens 3 GR razoáveis treina-os a 100%.

podes treinar resistência com os adjuntos que tens agora. eu treinei e vou treinar com esse mesmo número de adjuntos 8/2

Treinei duas semanas resistençia... tava a pensar treinar agora mais duas e depois dedicar-me aos G.R. durante a epoca Que acham?

Para o treino de resistencia ser mais eficaz não deveria ter 8 treinadores adjuntos em vez dos 2, ou não faz diferença?

Graçias ;)

Ah, e em relação aos relações publicas eu até estava era a pensar se podia baixar, pois preciso de poupar, como vêm tou a gastar 27k por semana em salarios de funcionarios, se conseguisse poupar nisso era bom...

O medico preciso dele pois tenho dois lesionados se não me engano...

Acham que devo manter os funcionarios? Ou arriscar e meter mais R.Publicas?

citação:Originalmente colocada por pré-histórico

se tens 3 GR razoáveis treina-os a 100%.

A 100% os três é impossível!;)

Pjvault:

Só precisas de dois GR's de cada vez!

Se não tencionas vender nenhum que esteja a receber treino num curto prazo, ou se não tiveres nenhum lesionado despacha um deles... só te estão a comer salário.

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

Eu avisei logo que não podia ajudar :)

Já agora podias-me explicar o que é isso do PIC e do MOTS? [8)]

:D

PIC = Play It Cool = Jogar com calma

MOTS = Match Of The Season = Jogo de época

;)

Obrigado e desculpa lá a ignorançia ;) [8)]

o treino é a 100%, não quer dizer que treines 100% dos GR por semana. [:P]

Isso eu já tinha percebido :) Já pus a venda um dos G.R.

Novidade (de ontem)

Embora não tenha visto em nenhum anúncio «oficial», parece que a Taça vai ter 32 mil equipas. Jogam todos os da VII, VIII e alguns da IX.

Lá vou eu ser eliminado logo no 1º jogo [}:)]

Divisão IX?! Aumentaram o numero de divisões? Isso quer dizer que já não tou na ultima divisão [^]
O pior é se vou para lá na proxima epoca [8)]

pelo que me parece e se não tiveres muitas lesões, vais mas é para a VII.

Assim o espero, acho que em pricipio será isso que vai acontecer, o tempo o dira ;)

Mais uma vez obrigado pelas vossas preciosas ajudas, sem voçês não sei o que seria de mim [8)]

OBRIGADO [^]

PjVault, não te preocupes com a situação economica, eu começei a epoca passada com -430 mil euros e não morri... Nem despeças Relações Publicas, porque tu precisas urgentemente de aumentar o numero de sócios, e os RP ajudam a que estes entrem sempre a bom ritmo.

O importante é começares a ter vitorias, se entrares num ciclo de vitorias lá para o meio da epoca vais começar a ter lucro em ciclos de 15 dias. E ai a tua divida começa a baixar.

Outro factor importante é as CJ, mal começes a ter lucros em cada 15 dias, começa a investir nas Camadas Jovens. E quando elas estiverem no nivel inadequado começa a puchar um GR todas as semanas, quando chegarem a Bom (o que demora uma época), começa a tirar jogadores de campo.

Eu o ano passado só à conta das CJ ganhei mais de 900 mil euros.

citação:Originalmente colocada por mundano

PjVault, não te preocupes com a situação economica, eu começei a epoca passada com -430 mil euros e não morri... Nem despeças Relações Publicas, porque tu precisas urgentemente de aumentar o numero de sócios, e os RP ajudam a que estes entrem sempre a bom ritmo.

O importante é começares a ter vitorias, se entrares num ciclo de vitorias lá para o meio da epoca vais começar a ter lucro em ciclos de 15 dias. E ai a tua divida começa a baixar.

Outro factor importante é as CJ, mal começes a ter lucros em cada 15 dias, começa a investir nas Camadas Jovens. E quando elas estiverem no nivel inadequado começa a puchar um GR todas as semanas, quando chegarem a Bom (o que demora uma época), começa a tirar jogadores de campo.

Eu o ano passado só à conta das CJ ganhei mais de 900 mil euros.

Obrigado ;) neste momento estou mesmo a chegar aos 200k negativos, vamos lá ver se as coisas começam a correr bem então, pelos ultimos resultados, penso que vou fazer uma boa época...

Viva pessoal, venho expôr mais uma duvida [8)]

Ontem tive um grande azar, pois no amigavel que fiz o meu melhor avançado e um dos meus melhores jogadores lesionou-se [8]

Contratei de imediato um médico, o que eu queria saber era o seguinte, existe maneira de diminuir o tempo de lesão, ele vai estar lesionado 3 semanas e vai-me fazer muita falta :(

Fico à espera da vossa ajuda ;)

Cumprimentos...

Viva pessoal, venho expôr mais uma duvida [8)]

Ontem tive um grande azar, pois no amigavel que fiz o meu melhor avançado e um dos meus melhores jogadores lesionou-se [8]

Contratei de imediato um médico, o que eu queria saber era o seguinte, existe maneira de diminuir o tempo de lesão, ele vai estar lesionado 3 semanas e vai-me fazer muita falta :(

Fico à espera da vossa ajuda ;)

Cumprimentos...

Contrata pelo menos mais 5 médicos, eu tenho 2 a tempo inteiro e quando alguem importante se lesiona meto logo 8 (10 no total). Quanto mais médicos menos tempo de lesão.

Voltar
Superior