Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal, recebi a equipa hoje de Hattrick, outrora já joguei mas depois acabei por desistir.
Estou na IX.816.
Será que alguém está disponivel para um jogo privado? De forma a ir conhecendo eu a minha própria equipa?
Nome:Arch Team
ID: 732609
Já agora usam algum add-on?
Eu instalei o Hattrick Coach Professional e tem muita informação interessante
Segui o teu conselho e já tenho amigável para amanhã, a ver como tudo corre!
Vou instalar o PsicoTSI para ver o que pode oferecer.
Gracias!![]()
Kanito
Dá-me uma ajuda pf
Inscrevi-me (acho eu...) no torneio Por X Isrl
Como é que funciona? Desculpa lá a "nabice"[]
Comprei um médio brilhante com assistências razoável, tuga, por 975k... Acho que foi bem apanhado
com essa idade e esse tsi não vai manter a finalização formidavel muito tempo...
arrisco-me a dizer que foi muito ma compra
Acham? O valor estimado dele é entre 200 000 e 250 000...
Quanto às compras do andred, acho que com essa idade já consegues comprar criativos excelentes e sem preço muito mais elevado...
Se o mercado está dentre desses valores então está bem.
Agora quando receber os prémios da época devo comprar 1 ou 2 excelentes e vender os bons que tenho. []
Não faças isso.
Quando levava isto a sério, estudei bastante esse evolução e o que compensava mesmo era subir 2 níveis pelo menos a cada "melhoria". Se vens bons, compra formidáveis, nem que tenhas de esperar mais tempo.
Mas para isso então, mais valia aguentares mais tempo antes de os venderes... Para aí sim, subires 2 níveis.