Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora apresento-me []
egmagro dono da equipa Cegonhas Team []
(só agora tropecei neste tópico)
Já agora apresento-me []
egmagro dono da equipa Cegonhas Team []
(só agora tropecei neste tópico)
Bem-vindo proprietário do Cegonhas Team []
Já viram a minha nova série? Era mesmo uma destas que eu queria! [][
]
Bem-vindo proprietário do Cegonhas Team []
Já viram a minha nova série? Era mesmo uma destas que eu queria! [][
]
3 bots, sortudo
tb quero na VI, assim já sabia q não descia, q é o mais certo com a minha série[s)]
E voluntários para colocar as estatísticas esta época, há?
Treino criatividade há uma época pelo menos
Subi agora à VI.
Tenho 1.400.000 € para gastar num jogador
O que é que me aconselham? Mais um médio (o sector mais forte da minha equipa)? Ou um jogador para outra zona do terreno, apesar de o meu treino não o ir melhorar?
Agradeço as vossas opiniões. Será mais uma ajuda para tentar não descer
Para a minha série desceu um bot []
Como é que funcionam as estatisticas aqui?
A 1ª vista podias apostar num gk mas quantos defesas tens? E os avançados em que nível estão?
GK: Excelente
defesas (jogo com 3) 2 fenomenais e mais 2 excelentes
Av (jogo com 2) 1 formidavel e 2 excelentes
o q achas?
Tenho 3 bots mas também tenho 3 adversários à altura. Hoje estive a vê-los melhor e reparei que o que desceu da VII está prestes a ficar sem equipa por não meter ali os pés há 6 semanas. De qualquer das maneiras não me acho favorito, mas vou tentar ser campeão []
Eu vou tentar regressar à V []
Esta época acabei em 2º e o 1º subiu, e o que desceu foi um bot. Pela lógica tinha o 1º lugar garantido, mas como estamos a falar de "futebol"...
Investimentos já os fiz. Comprei um médio titanico para reforçar o meio campo, e vendi o meu mlhr gk e comprei um gk formidavel para ir treinando.
So vou trocar o treinador e de resto tá feito![]()
O calendário é que não é lá muito favorável... Tenho mais jogos fora na 2ªvolta e complicados.
Eu vou tentar regressar à V []
Esta época acabei em 2º e o 1º subiu, e o que desceu foi um bot. Pela lógica tinha o 1º lugar garantido, mas como estamos a falar de "futebol"...
Investimentos já os fiz. Comprei um médio titanico para reforçar o meio campo, e vendi o meu mlhr gk e comprei um gk formidavel para ir treinando.
So vou trocar o treinador e de resto tá feito![]()