[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Treino criatividade há uma época pelo menos

Subi agora à VI.

Tenho 1.400.000 € para gastar num jogador

O que é que me aconselham? Mais um médio (o sector mais forte da minha equipa)? Ou um jogador para outra zona do terreno, apesar de o meu treino não o ir melhorar?

Agradeço as vossas opiniões. Será mais uma ajuda para tentar não descer

Bem-vindo proprietário do Cegonhas Team [;)]

Já viram a minha nova série? Era mesmo uma destas que eu queria! [:p][:cool:]

Os bots preseguem-te. [:p] Eu também tenho 2, isto significa que a permanência está garantida. Vou tentar dar luta e não gasto mais 1€ em reforçar a equipa, fica assim como está:

2 médios excelentes 3 bons juntamente com 4 defesas razoaveis e os 4 avançados razoaveis com secundárias razoaveis.

3 bots, sortudo

tb quero na VI, assim já sabia q não descia, q é o mais certo com a minha série[s)]

Ele queria competitividade e recebeu bots. [:D] [:p]

No teu caso, tens de ter o seguinte pesamento:

"Vou dificultar o máximo a vida aos meus adversários e se descer alguem também vai comigo." [;)]

E voluntários para colocar as estatísticas esta época, há?

Eu posso experimentar a 1ª jornada e digo isto porque voltei a trabalhar e o tempo não o mesmo que uma pessoa quando está de baixa em casa. [;)]

Treino criatividade há uma época pelo menos

Subi agora à VI.

Tenho 1.400.000 € para gastar num jogador

O que é que me aconselham? Mais um médio (o sector mais forte da minha equipa)? Ou um jogador para outra zona do terreno, apesar de o meu treino não o ir melhorar?

Agradeço as vossas opiniões. Será mais uma ajuda para tentar não descer

A 1ª vista podias apostar num gk mas quantos defesas tens? E os avançados em que nível estão?

Para a minha série desceu um bot [:D]

Como é que funcionam as estatisticas aqui?

AS estatísticas servem para mostrar os resultados e as performances em cada jornada das equipas dos membros do fórum.

Na minha serie tenho 2 ou 3 gajos mais fortes do que eu. Devia estar a comprar uns velhotes que fizessem muitas estrelas... mas dá tanto trabalho! Há dias ainda me meti´nas transferências à pesca, mas passada meia horita desisti por exaustão, sem sucesso!

A 1ª vista podias apostar num gk mas quantos defesas tens? E os avançados em que nível estão?

GK: Excelente

defesas (jogo com 3) 2 fenomenais e mais 2 excelentes

Av (jogo com 2) 1 formidavel e 2 excelentes

o q achas?

Tenho 3 bots mas também tenho 3 adversários à altura. Hoje estive a vê-los melhor e reparei que o que desceu da VII está prestes a ficar sem equipa por não meter ali os pés há 6 semanas. De qualquer das maneiras não me acho favorito, mas vou tentar ser campeão [;)]

GK: Excelente

defesas (jogo com 3) 2 fenomenais e mais 2 excelentes

Av (jogo com 2) 1 formidavel e 2 excelentes

o q achas?

O que acho é que tens uma boa equipa e como está o mercado 1.4M gastos num jogador não iria trazer grandes melhorias a equipa. Estão muito caros os jogadores com níveis superiores a fenomenal.

Penso que é melhor juntares dinheiro. Fazer tipo mialheiro.

Agora lembrei-me do treinador, que nível é ele?

Tenho 3 bots mas também tenho 3 adversários à altura. Hoje estive a vê-los melhor e reparei que o que desceu da VII está prestes a ficar sem equipa por não meter ali os pés há 6 semanas. De qualquer das maneiras não me acho favorito, mas vou tentar ser campeão [;)]

E queres mais? [:D] [:p]

Pelo menos 1 lugar do pódio vai ser teu. [;)]

Eu só vou passear a próxima época. Vou ser competitivo mas não gasto mais nenhum euro para a equipa. Vou continuar a treinar os gk's e vou ver se consigo juntar dinheiro.

Eu vou tentar regressar à V [:cool:]

Esta época acabei em 2º e o 1º subiu, e o que desceu foi um bot. Pela lógica tinha o 1º lugar garantido, mas como estamos a falar de "futebol"...

Investimentos já os fiz. Comprei um médio titanico para reforçar o meio campo, e vendi o meu mlhr gk e comprei um gk formidavel para ir treinando.
So vou trocar o treinador e de resto tá feito :)

Esta época acabei em 2º e o 1º subiu, e o que desceu foi um bot. Pela lógica tinha o 1º lugar garantido, mas como estamos a falar de "futebol"...

Investimentos já os fiz. Comprei um médio titanico para reforçar o meio campo, e vendi o meu mlhr gk e comprei um gk formidavel para ir treinando.

Eu investi cerca de 300k em dois jogadores, um avançado e um defesa. Se calhar até foi mau investimento mas senti que me devia reforçar um pouco mais para ver se causo choque na minha série. Disputa vai haver, lá isso vai [kiss]

O calendário é que não é lá muito favorável... Tenho mais jogos fora na 2ªvolta e complicados.

Como é que sabes? A minha série ainda não tem calendário para esta época.

Eu vou dar luta e dificultar ao máximo a vida aos outros e depois logo se vê no que dá.

Bom trabalho de casa. [;)]

Tens uns bons alicerces para a tua equipa ter sucesso esta época. [;)]

Voltar
Superior