[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Tive azar no sorteio[;)]

Isso é chato. Para a próxima será melhor. [;)]

Foram apagadas 403 mensagens

Só bids lol

Saldo: 31 080 790 € (56 214 338 €) [:p]

:eek: Grande abuso. Quando quiseres desfazer-te da equipa fala comigo. [:)]

Eu é mais "vendo a equipa toda quando me farto e daqui a uns meses, se me apetecer voltar a jogar, compro meia dúzia de putos" [;)]

Já experimentaste todo o tipo de treino? Se faltar algum, podias criar um pequeno objectivo e voltar a jogar com alguma regularidade.

Porque não crias um plano para ganhar mais dinheiro para conseguires chegar a 1ª Liga e vencer?

E que tal, investir na taça. Tens orçamento para ganhares a competição, ou não?

[;)]

Sim já fiz isso...espero que o mandem embora. Mas enquanto lá anda prejudica a quem ganhar. Vendeu um jogador de treta por 17milhoes:sh):sh)[8b][8b]. Mas fui a casa dele dar-lhe 2 no papo[:cool:]

Se vendeu um jogador da treta por 17M, digo-te desde já que há 99% de probabilidade de não ser cheater.

Foi algum maluco que ia deixar de jogar que bidou no 1º jogador de caca que viu no mercado. O da tua série viu o valor da transferência ajustado e está feito.

Cheaters é mais o pessoal que cria 2 equipas e vende jogadores overpriced, 200k, 300k, por aí, para tentar (acredita ele) não dar mto nas vistas.

Agora, algum ter/conhecer outra equipa com 17M para bidar... Quer dizer, 17M dá imediatamente nas vistas, nunca na vida ia ficar com os 17M para poder gastar na sua equipa... Além de que, há uma probabilidade mto pequena de alguém ter 2 equipas, ou conhecer alguém com outra equipa que tenha 17M para gastar.

Quase de certeza que foi alguém que desistiu do jogo e que fez uma proposta no 1º jogador de caca que viu no mercado. Confirma, vai ver a outra equipa e vê se tem jogadores, se faz logins, etc.

Voltar
Superior