[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Isso pode-se fazer lá para o meio da próxima época... [;)]

@andred: academia é que é:

Martinho Mota Santos
15 anos e 79 dias

Guarda-Redes: desconhecido
Defesa:
5/8-1/5
desconhecido (máximo inadequado)
Criatividade:
6/84/6
fraco (máximo razoável)
Ala:
7/84/7
fraco (máximo bom)
Assistências:
8/84/8
fraco (máximo excelente)
Finalização:
6/8-1/6
desconhecido (máximo razoável)
Bolas Paradas: desconhecido

[br:)]

Acredito que os HT's tenham melhorado a Academia que possa tirar mais proveito e tirar bons jogadores do que as Camadas Jovens. Mas eu não tenho pachorra para fazer gestão de 2 equipas.

Campeão[:blush:]

apr:)apr:) Muitos parabéns, Bruno. [;)]

Same here apr:)

Quanto ao modelo de camadas jovens, para mim o melhor é sem dúvida o da Academia. Ora veja-se o mais recente craque:

[FONT=&quot]Dinis Rego (76570871) [/FONT]
[FONT=&quot]16 anos e 16 dias, próximo aniversário: 02-07-2010
Player can be promoted earliest in 96 days.[/FONT]
[FONT=&quot]Equipa: [/FONT]
[FONT=&quot]Mais que Estrume United [/FONT]
[FONT=&quot]Nacionalidade: [/FONT]
[FONT=&quot]Portugal [/FONT]
[FONT=&quot]Entrou no clube: [/FONT]
[FONT=&quot]06-03-2010 14:26 (Há 22 dias) [/FONT]
[FONT=&quot]Cartões amarelos: [/FONT]
[FONT=&quot]0 [/FONT]
[FONT=&quot]Lesões: [/FONT]
[FONT=&quot]Saudável [/FONT]
[FONT=&quot]Características do jogador[/FONT]
[FONT=&quot]Guarda-Redes: [/FONT]
[FONT=&quot]desconhecido [/FONT]
[FONT=&quot]Defesa: [/FONT]
[FONT=&quot]Criatividade: [/FONT]
[FONT=&quot]
clip_image002.gif
clip_image003.gif
[/FONT][FONT=&quot][/FONT]
[FONT=&quot]desconhecido (máximo fraco)[/FONT]
[FONT=&quot]Ala: [/FONT]
[FONT=&quot]Assistências: [/FONT]
[FONT=&quot]
clip_image002.gif
clip_image003.gif
[FONT=&quot]desconhecido (máximo excelente)[/FONT]
[FONT=&quot]Finalização: [/FONT]
[FONT=&quot]
clip_image002.gif
clip_image003.gif
[FONT=&quot]inadequado (máximo bom)[/FONT]
[FONT=&quot]Bolas Paradas: [/FONT]
[FONT=&quot]desconhecido[/FONT]

Como mudei agora para o treino de finalização não podia ter aparecido em melhor altura [br:)]

apr:) Parabéns pela "medalha" e pelo sucesso na Academia. [;)]

Ontem estive a pensar no treino que possa substituir o de gk e quando tiver o trenador excelente: Assistências.

Treino por semana 14 jogadores. [br:)]

Ontem estive a pensar no treino que possa substituir o de gk e quando tiver o trenador excelente: Assistências.

Eu também treinava GK e um dos treinos que me ocorreu para o substituir foi precisamente o de assistências, mas acabei por desistir da ideia porque sendo assistências uma característica secundária seria necessário alguma capacidade de investimento para arranjar jogadores que tivessem a característica principal já desenvolvida.

Se tiveres $ suficiente para o investimento inicial parece-me um bom tipo de treino porque jogadores com a característica principal e secundária são bem mais caros do que aqueles que só trazem a principal. Para além disso, se não estou enganado, acho que é um treino que só dura 5 semanas e que treina até 20 jogadores (penso que só o GK é que não recebe, tenho que ir confirmar ao tugatrick).

Boa sorte para a mudança!

Eu também treinava GK e um dos treinos que me ocorreu para o substituir foi precisamente o de assistências, mas acabei por desistir da ideia porque sendo assistências uma característica secundária seria necessário alguma capacidade de investimento para arranjar jogadores que tivessem a característica principal já desenvolvida.

Se tiveres $ suficiente para o investimento inicial parece-me um bom tipo de treino porque jogadores com a característica principal e secundária são bem mais caros do que aqueles que só trazem a principal. Para além disso, se não estou enganado, acho que é um treino que só dura 5 semanas e que treina até 20 jogadores (penso que só o GK é que não recebe, tenho que ir confirmar ao tugatrick).

Boa sorte para a mudança!

A mudança não é para agora. Só quando tiver mais que 10M na conta.

Lendo o que escreveste, mais vontade tenho de mudar para assistências quando chegar a altura certa.

E quase conseguia o registo perfeito[:D][:D] tudo vitorias....empatei uma vez[s)][s)][s)]

Estavas quase a conseguir o pleno. Mas pelo menos sem derrotas. Perfeito...perfeita só a... [:D]

Até podes treinar 16, se jogares em 2-5-3 nos dois jogos. Podes sempre jogar assim nos amigáveis, até porque com as novas alterações no MJ o 2-5-3 vai passar a ser rotinado (ainda que seja uma formação praticamente de descartar nas equipas normais).

Até podes treinar 16, se jogares em 2-5-3 nos dois jogos. Podes sempre jogar assim nos amigáveis, até porque com as novas alterações no MJ o 2-5-3 vai passar a ser rotinado (ainda que seja uma formação praticamente de descartar nas equipas normais).

Só agora vi o teu post. Realmente não sabia disso. Mas só irei trocar de treino quando me cansar do de gk's. 1º Quero ver como vai ser o treino com o treinador excelente que irei contratar no próximo fim de semana. Até porque o treino de assistências requer tempo para o jogo. É passar a andar a vida no menu das transferências.

Assim estão as finanças antes de chegar o treinador excelente:

Cash funds: 3 001 398 € (4 390 624 €)

Como é que correu a ultima jornada?

Eu tive uma agrádavel supresa, ganhei fora 4-0 a um adversário directo e acabei em 2º. [:cool:]

6-0 ao 6º sem lesões (quase o metia na VIII). [:p]
Segundo o alltid, vou para uma VI "negra"... :( O adversário da Taça é que é fraquito, sempre dá para PICar.

Limpei um bot 9-0 num magnifico dia de sol....[:D]

Bots na tua divisão. Não devias ter depois de o sistema ter os despromover para divisões inferiores. [:p]

Sortudo. [:D]

6-0 ao 6º sem lesões (quase o metia na VIII). [:p]
Segundo o alltid, vou para uma VI "negra"... :( O adversário da Taça é que é fraquito, sempre dá para PICar.

Pelo menos vais para a VI( a divisão que mais jogos fiz no HT), uma divisão mais competitiva. E quanto a taça, quanto mais subires mais fracos serão os teus adversários na 1ª eliminatória.

[;)]

Chicoslb, parece que te vou fazer companhia na série!!! [:)][:)][:)]

Não me digas que vão ficar na mesma série? :eek:

Aproveito para dizer que hoje contratei o treinador excelente com má liderança. [kiss]

Foram gastos 4M neste investimento.

Cash funds: 4 274 484 € (319 880 €)
Sponsors: delirious

E já tenho assim o resumo das transferências que já realizei:

Total Purchases: 1 567 026 € Average (bought): 31 980 €
Total Sales: 6 483 603 € Average (sold): 117 884 €
Difference: 4 916 577 € Average (bought + sold): 47 275 €
Number of transfers: 104

O saldo das camadas jovens é de -708.950€
Do treino é de 4.984.956€

Saldo final é de 4.276.006€

Já tenho 1033 sócios e um estádio com lotação para 21000 pessoas e recebo semanalmente em média 50000€ a 56000€ dos sponsors.

Para quem recomeçou a jogar a 23 de Maio do ano passado e já ter ganho 1 série da IX divisão e ficado em 3º e 2º na VIII em 3 épocas, o que acham?

Dá um saltinho à minha equipa... aquilo ainda tem que actualizar, mas já estou garantido naquela série! [:cool:]

Há coisas fantásticas, não há? [:)]

Escelente. Grande cuicidência. :eek:

É pena que só sobe 1, mas está visto que vocês vão fazer uma "panelinha" entre os 2 para saírem beneficiados. [:)]

Escelente. Grande cuicidência. :eek:

É pena que só sobe 1, mas está visto que vocês vão fazer uma "panelinha" entre os 2 para saírem beneficiados. [:)]

Deixa-o vir cá. [:p]
Eu só quero a manutenção e mesmo assim não sei se a consigo... e ele também não deve querer muito mais, penso eu.

Voltar
Superior