[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Bruno4646;10 63512628 disse:
Pois quem joga em 3-5-2 é que saiu prejudicado no novo motor de jogo[s)][s)]
Mas pronto assim sempre evitam que grande parte dos user´s joguem nessa táctica.

Devo perder esta jornada[s)]

Realmente o 3-5-2 esteve sempre subre-valorizado. Era sempre dificil vencer a uma equipa com essa táctica. Podia ter maus defesas e avançados de baixo nível mas com 5 bons médios ganhava-se sempre.

Isso é bom, para usar-se mais as outras tácticas. Senão hoje não ganhava o jogo. Fui jogar fora com o que desceu. Ele jogou em 3-5-2 e eu em 3-4-3 ataque pelo meio com mesma percentagem de posse de bola em todo o jogo e ele fazendo bom(baixo) na defesa central e eu fraco(muito alto) no ataque central. Acabei por ganhar 1-0. Mesmo ele tendo um treinador bom e eu com 1 excelente com ideias ofensivas.

Como correram os vossos jogos?

Com um treinador excelente tinhas melhores resultados e já que não te interessa o resto da equipa a liderança do treinador também não interessa logo sai-te mais barato.
Afinal ganhei 3-1apr:)apr:)

Perdi 2-1

E o Kanito ganhou 3-2 apr:)apr:)apr:)

Tive sorte, a perder 0-2 nunca pensei que ainda ia ganhar [kiss]
Foi uma pena teres perdido, estiveste o jogo todo a ganhar... mas se tivesses ganho também era um belo de um random [:p]

O Casquense bem que podia ser o próximo :b

Última edição:
É treinador bom.

Eu é que não tenho tempo para andar atrás de futuros putos de selecção. E o angolano só não vai por meia dúzia de dias lol

É como o Bruno disse, seria bom investires num treinador com má liderança. O meu custou só 4M €. [:p]

Além de subir mais rapidamente os níveis dos teus putos melhora o ataque/defesa dependendo o estilo de jogo dele como também o nível das formações sobrem:

* 4-4-2 solid
* 4-3-3 poor
* 4-5-1 poor
* 3-5-2 poor
* 5-3-2 poor
* 3-4-3 outstanding (fenomenal)
* 5-4-1 poor
* 5-2-3 poor
* 5-5-0 poor
* 2-5-3 poor

Pode estar aqui o estimilo para jogares o jogo. Teres um treinador excelente com 95% de intensidade de treino e 9 adjuntos. [;)]

Com um treinador excelente tinhas melhores resultados e já que não te interessa o resto da equipa a liderança do treinador também não interessa logo sai-te mais barato.
Afinal ganhei 3-1apr:)apr:)

PArabéns. [;)]

Tive sorte, a perder 0-2 nunca pensei que ainda ia ganhar [kiss]
Foi uma pena teres perdido, estiveste o jogo todo a ganhar... mas se tivesses ganho também era um belo de um random [:p]

O Casquense bem que podia ser o próximo :b

Parabéns pela estreia. [;)]

Bolas perdi 6-2...

Urso... Esqueci-me de colocar a equipa... [8b]

Isso acontece. Agora tens de aprender com os erros.

Eu faço sempre a equipa depois do treino.

Voltar
Superior