ChicoSLB
Banido
Compreendo-te. Já antes de começar esta época o teu interesse pelo jogo já não era muito.
No meu caso, tenho um plano e quero chegar ao fim dele.
Mas vou continuar a seguir a evolução das vossas equipas com interesse [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Compreendo-te. Já antes de começar esta época o teu interesse pelo jogo já não era muito.
No meu caso, tenho um plano e quero chegar ao fim dele.
É pena.
Também notei diferenças no motor de jogo. Acho que gostava mais do antigo. Pelo menos estava mais habituado. NOtei que já não é tão importante ter "mais" meio-campo para venrcer jogos.
A próxima época trás uma nova alteração.Vai deixar de existir o treino geral. Não sei até que ponto pode ser benéfico.[/QUOTE]
Essa alteração vai ser boa porque existem muitos gajos que só têm velhos mas como treinam geral têm sempre a equipa com forma bom ou excelente.
Sobre o motor de jogo eu que jogo em 3-5-2 sou sempre prejudicado.[8b][8b]
Mas vou continuar a seguir a evolução das vossas equipas com interesse []
Não devia ser prejudicado por isso.Tenho boa equipa perco contra gajos inferiores pelo simples facto de estar em 3-5-2....já nem meto pelo meio:sh):sh)
Assim fico um pouco mais contente. Pelo menos abandonas o jogo de vez.
Já abondaste a equipa?
Sim, abandonei de vez, quando digo acompanhar com interesse é aqui no tópico []
Isso quer dizer que mexeram no motor de jogo sobre a inflência do 3-5-2. Para icentivar a usar-se as outras tácticas.
Até ao momento, com o 3-4-3 tenho sido bem sucedido com ela.
Que tal experimentares na pré-época e próxima época? Que tipo de treinador tens?
Acho que o futuro do hattrick passa por jogadores com várias características acima da média e os três sectores principais da equipa equilibrados e de preferência, muito por cima da generalidade. É nisso que vou apostar, jogadores acima da média na defesa, meio campo e a ala (que neste sector o treino tem sido bem rápido), e avançados já bastante bons. E muito dinheiro em caixa. Para já levo 6000000 € e de juros, ZERO. A ver até onde vou e quando este saldo positivo começa a render juros.l
Eu acho bem o incentivo a outras tácticas pois muita gente usava a minha, mas eu uso porque gosto. Não acho bem ser prejudicado por isso:sh) tenho um excelente. Vou manter.
Acho que o futuro do hattrick passa por jogadores com várias características acima da média e os três sectores principais da equipa equilibrados e de preferência, muito por cima da generalidade. É nisso que vou apostar, jogadores acima da média na defesa, meio campo e a ala (que neste sector o treino tem sido bem rápido), e avançados já bastante bons. E muito dinheiro em caixa. Para já levo 6000000 € e de juros, ZERO. A ver até onde vou e quando este saldo positivo começa a render juros.l
É bom voltar a ver o tópico a mexer apr![]()
Também não consegui subir para a VI, lá vou ter que aguentar a VII pelo menos mais uma época... vá lá, pelo menos as finanças estão em alta, tenho 5.5 milhões para investir no treino de defesas.
Quanto às alterações no motor de jogo também não me parece que tenham trazido grandes melhorias, o randão continua a atacar forte e feio e não notei assim tanta diferença nos ratings do meio campo (também uso 3-5-2).
O pior é arranjar o $ para manter essa qualidade, mas melhorando um sector de cada vez com o treino e com muita paciência é possivel chegar lá. Quanto aos juros acho que não vais chegar a receber, aqui já não se faz menção aos contabilistas.
Eu continuo com os meus 51M de euros no banco, com uns putos tugas a treinar que até têm possibilidade de ir à selecção.. deixo andar.
Sei lá... Vender tudo e começar a treinar outra coisa? lol
É um opção. []
Já "rodaste" todos os treinos?
PS: Melhor ainda, não queres trocar de equipas. [] [
] [
]
Características principais sim, já treinei tudo. Se bem que quando jogava "a sério", só treinei avançados.
Eu vou tentar subir de novo............................[8b]