[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Eu continuo com os meus 51M de euros no banco, com uns putos tugas a treinar que até têm possibilidade de ir à selecção.. deixo andar.

E com 51 milhões quanto recebes de juros semanalmente?
Entretanto, pela segunda ou terceira época consecutiva, o Alltid não atina com a série para onde vou, de certeza pela abolição das equipas sem dono. Desta vez só fui ver...hoje, com as novas séries já feitas. espreitei uma ou duas equipas e nem me apetece muito lutar por subir, pois o meu meio-campo não tem força:) e quero continuar a treinar alas e defesas. E tenho ainda de esticar os três guardiões do plantel:)

E com 51 milhões quanto recebes de juros semanalmente?
Entretanto, pela segunda ou terceira época consecutiva, o Alltid não atina com a série para onde vou, de certeza pela abolição das equipas sem dono. Desta vez só fui ver...hoje, com as novas séries já feitas. espreitei uma ou duas equipas e nem me apetece muito lutar por subir, pois o meu meio-campo não tem força:) e quero continuar a treinar alas e defesas. E tenho ainda de esticar os três guardiões do plantel:)

Interessante a tua estratégia.

Para queres 3 gk's? :confused:

Interessante a tua estratégia.

Para queres 3 gk's? :confused:

Eu não quero três guarda-redes. Um, tem o meu nome real:) e há-de ficar por cá muitas épocas. Os outros dois são para vender. Um comprei há umas épocas como excelente e espero que suba dois níveis para vender e encaixar dinheiro. O outro, vem da minha extinta academia, de onde saiu razoável. Treinou defesa e já é bom defesa. Com umas duas épocas de treino a guarda-redes, deve render uma boa quantia.
E o primeiro guarda-redes, acompanha o treino:)

Eu não quero três guarda-redes. Um, tem o meu nome real:) e há-de ficar por cá muitas épocas. Os outros dois são para vender. Um comprei há umas épocas como excelente e espero que suba dois níveis para vender e encaixar dinheiro. O outro, vem da minha extinta academia, de onde saiu razoável. Treinou defesa e já é bom defesa. Com umas duas épocas de treino a guarda-redes, deve render uma boa quantia.

Uma mascote [:D]

Por acaso tens alguma ideia de quanto vai render com defesa? No comparar transferencias é muito raro aparecer alguém com essas caracteristicas.

Outra secundária boa para os GK são as bolas paradas, uma vez recebi uma mensagem de um GM encarregue dos infantários que queria informações sobre um GK que eu tinha na academia e que precisamente por não ter nem defesa nem bolas paradas não foi considerado interessante.

Viva a todos! Como estão? [:cool:]

Vendi este meu bebé proveniente da minha academia e passadas 13 semanas comprei-o de volta. Treinador excelente a bombar! [kiss]

7. Martinho Mota Santos (Ala)
17 anos e 97 dias, TSI = 10 070
Em bom estado de forma, resistência a fraco. [Força]
Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder.
Guarda-Redes:
p3.png
desastroso Defesa:
p3.png
fraco Criatividade:
p3.png
razoável Ala:
p3.png
brilhante Assistências:
p3.png
bom Finalização:
p3.png
inadequado Bolas Paradas:
p3.png
mau

É para levar à selecção S-20 quando tiver 19/20 anos! Hoje recebe o seu 2º treino completo após ter subido para brilhante. [;)]
Pena é a especialidade... por causa dela não deverá interessar aos AA mais tarde, mas não se pode ter tudo!

Última edição:

Assim compreendo-te melhor. [;)]

Viva a todos! Como estão? [:cool:]

Vendi este meu bebé proveniente da minha academia e passadas 13 semanas comprei-o de volta. Treinador excelente a bombar!

7. Martinho Mota Santos (Ala)
17 anos e 97 dias, TSI = 10 070
Em bom estado de forma, resistência a fraco. [Força]
Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder.
Guarda-Redes:
p3.png
desastroso Defesa:
p3.png
fraco Criatividade:
p3.png
razoável Ala:
p3.png
brilhante Assistências:
p3.png
bom Finalização:
p3.png
inadequado Bolas Paradas:
p3.png
mau

É para levar à selecção S-20 quando tiver 19/20 anos! Hoje recebe o seu 2º treino completo após ter subido para brilhante. [;)]
Pena é a especialidade... por causa dela não deverá interessar aos AA mais tarde, mas não se pode ter tudo!

Até que fim! [:p]

Tudo normal por estes lados e espero que esteja igual ou melhor desse lado do monitor.

Até que fim que rendeste ao treinador excelente.
É sem dúvida uma mais valia.

Na minha sincera opinião, penso que esse jogador não irá aos U-20 devido ser ainda razoavel em criatividade, ou não. Espero que consigas esse feito.

Uma mascote [:D]

Por acaso tens alguma ideia de quanto vai render com defesa? No comparar transferencias é muito raro aparecer alguém com essas caracteristicas.

Outra secundária boa para os GK são as bolas paradas, uma vez recebi uma mensagem de um GM encarregue dos infantários que queria informações sobre um GK que eu tinha na academia e que precisamente por não ter nem defesa nem bolas paradas não foi considerado interessante.

Não sabia dessa dica. [;)]

Eu treino gk's e só uso o treino de gk's.

Mas o objectivo deste treino é gerar dinheiro e não estou preocupado muito com as Selecções.

E vendo bem estes gk's, não interessa treiná-los, agora, bolas paradas e/ou defesa.

Serhat Terim

19 years and 76 days, TSI = 34 780
In passable form, passable stamina.
Has poor experience and inadequate leadership abilities.
Keeper: 13/20 world class
Defending: 2/20 wretched
Playmaking: 1/20 disastrous
Winger: 1/20 disastrous
Passing: 2/20 wretched
Scoring: 2/20 wretched
Set pieces: 4/20 weak

Siim Põld

20 years and 15 days, TSI = 34 760
In solid form, passable stamina.
Has disastrous experience and inadequate leadership abilities.
Keeper: 13/20 world class
Defending: 3/20 poor
Playmaking: 1/20 disastrous
Winger: 1/20 disastrous
Passing: 1/20 disastrous
Scoring: 1/20 disastrous
Set pieces: 3/20 poor

Boas,

Passados quase 9 meses vendi 1 dos meus gk:

06-12-2010 Os Inadequados FC Liplje 4 000 000 € 34 140
23-03-2010 Põdrad Os Inadequados FC 41 000 € 1 870

Andei agora ver as academias de alguns e reparei que a médio/longo poderá ser uma mais valia. Mas mesmo assim mantenho-me com as camadas jovens. Agora vou só treinar gk's delas.

Com a venda do gk world class comprei 2 avançados brilhantes, sendo um deles bom em assistências.

Mantenho o treino ao outro gk, até que possa comprar 3 defesas, no mínimo, magníficos com a venda dele.

O que acham desta estratégia?

Edit: Até ao momento foram estas contas que tenho contabilizado, desde que voltei a jogar(23-05-2009):

Saldo das camadas jovens: -429.535€*

Saldo do treino de gk's(6): 8.702.956€

*Não levei a conta o dinheiro ganho depois da revenda dos jogadores. Caso contrário, a despesa era menor.

Última edição:
Voltar
Superior