[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

citação:Originalmente colocada por mundano

Já agora, aproveito para fazer um pedido a alguém que ande bem de finanças.

Se pudessem dar uma bid num dos dois jogadores que tenho à venda agradecia. Eles estão a custo zero, e devem sair um por uns 200k e o outro por 250k. Pelo que se oferecerem 100k por eles não correm o risco de o comprar e a mim dava-me jeito.

o ID da minha equipa fica aqui: 567716

Fui até onde pude.;)

Tenho mais dinheiro, mas não está disponível, já tenho ofertas para outros leilões.

Daqui a duas semanas já podes vender o GR como Excelente. Sempre são 400 mil euros que entram em caixa. Depois, se fosse eu, tentava comprar um GR bom high para treinar, que deve custar ai uns 200k euros.

Os outros 200mil euros era para estabilizar a economia.

Concordo com o vender o excelente, já não concordo tanto com o Bom High... nesta fase era preferível um razoável high, bem barato, e eliminar os juros o mais rápido possível. Pelo menos nesta primeira venda.

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

Daqui a duas semanas já podes vender o GR como Excelente. Sempre são 400 mil euros que entram em caixa. Depois, se fosse eu, tentava comprar um GR bom high para treinar, que deve custar ai uns 200k euros.

Os outros 200mil euros era para estabilizar a economia.

Concordo com o vender o excelente, já não concordo tanto com o Bom High... nesta fase era preferível um razoável high, bem barato, e eliminar os juros o mais rápido possível. Pelo menos nesta primeira venda.

Era isso que eu estava a pensar fazer...

Uma pergunta, no Hattrick_Tuga dá para ver quando é que o jogador vai subir de Skill? Por exemplo, no GR que quero vender vem o seguinte:

GR --> 7 --> Bom

O 7 representa tipo o nivel que ele tem certo?

Qual é o numero para o Excelente e dá para ver quantas semanas faltam para ele subir?

Obrigado...

Ve na parte de High and lows... Eles treinam cerca de 20% em cada treino. Ve a % que ele tem. Quando passar dos 80% é porque vai subir no proximo treino.

Vamos la ver se eu percebi então...

O meu GR que está a bom tem 33%
Este irá passar a excelente em 3 semanas?

O meu GR que esta em RAZOAVEL tem 78%
Este irá passar a BOM em 1 semana?

Desculpem ser um chato...

O que está a 33% devem-lhe faltar ainda 4 treinos.

O outro com alguma sorte sobe já no proximo treino, mas o normal é subir só na semana que vem.

Obrigado Mundano...;)

O 1º quando xegar a excelente vou logo vende-lo e compro um razoavel e espero que o outro xegue também a excelente, já que esta quase no BOM e depois vendo-o e devo ficar com a economia porreira [:X]

Thanks [^]

2005614222316_sem título1.jpg

melhores alturas pra vender jogadores.

citação:Originalmente colocada por pjvault

Obrigado Mundano...;)

O 1º quando xegar a excelente vou logo vende-lo e compro um razoavel e espero que o outro xegue também a excelente, já que esta quase no BOM e depois vendo-o e devo ficar com a economia porreira [:X]

Thanks [^]

Os GR's são os únicos jogadores que facilmente se consegue controlar o sub-nível em que que está, pela quase total ausência de secundárias.

Melhor que o HT Tuga, é a keeper tool do hottrick, experimenta:

http://www.hottrick.org/hattrick_keeper_tool.php

Apenas precisas de meter o TSI, e a forma, calcular, e na tabela ao lado verificar a situação.

E este é QUASE infalível.

citação:Originalmente colocada por pré-histórico

citação:Originalmente colocada por PDCouto
pré-histórico ou pjvault, por favor aceitem os meus desafios...

done ;)

Porra, 1 expulso da minha equipa, 1 magoado e posteriormente lesionado por 5 semanas, outro lesionado por 2 semanas, e da tua equipa um lesionado por 3 semanas?! [:0][:0][:0] Deve ter dado invasão de campo! É o que dá jogar contra primitivos! :D

Ao menos ganhei por 4-2... com um Hattrick do meu avançado suplente. [8D]

Mas curti foi este pormenor ;)

A velocidade de Sebastião Bentes foi bem visível quando passou pelo seu marcador directo como uma seta e fez a assistência para Sergio Barciela que liberto de marcação fez o 2-0.

Este gajo vai ser um Ala do caraças... :)

pjvault, jogamos um amigável esta quarta que vem?

Tá marcado PDCouto ;) lá vou eu levar uma goleada [}:)] tem pena de mim que eu sou fraquinho, por acaso ontem joguei com uma equipa de uma divisão superior e perdi por 3-2 [^] bem bom, e ainda tive mais posse de bola que ele...

Mas com o PDCouto não vou ter hipotese :)

Pessoal, mais uma duvida... Eu neste momento estou com 8 treinadores de GR e 2 Adjuntos... Como só estou a treinar GR, não seria mais rentavel em vez de ter os 2 adjuntos ter 10 treinadores de GR? Os 2 adjuntos estão lá a fazer alguma coisa neste caso?

Obrigado ;)

Eu tou com 3 lesionados...

Quanto aos treinadores, não metas mais do que 10 no total porque pode dar confusão e perdes o treino. No teu caso colocaria 8 de GR e 2 adjuntos, mas os mais experientes confirmarão isto.

citação:Originalmente colocada por pjvault

Pessoal, mais uma duvida... Eu neste momento estou com 8 treinadores de GR e 2 Adjuntos... Como só estou a treinar GR, não seria mais rentavel em vez de ter os 2 adjuntos ter 10 treinadores de GR? Os 2 adjuntos estão lá a fazer alguma coisa neste caso?

Obrigado ;)

Podes ter no máximo 10 adjuntos. Mais que isso perdes o treino.

Quantos menos adjuntos tiveres mais a forma dos jogadores se vai ressentir. Daí eu aconselhar 2/8.

De 8 para 10 adjuntos de GR a diferença é ínfima, não compensa.

Voltar
Superior