[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

vai colocando aqui duvidas que o pessoal ajuda... eu ainda sou um maçarico, mas foi aqui que aprendi a ganhar uns joguitos neste vicio... ;)

citação:Originalmente colocada por Methanex

Amigos, é a 1a vez que participo no hattrick e agora estou em fase de aprendizagem...

Vou ter que ler mais a faq do hattrick.

A 1ª regra é: Não gastes já o dinheiro todo.

Amigos, é a 1a vez que participo no hattrick e agora estou em fase de aprendizagem...

Mais um que consegui converter![:p]

Por esta ordem:

1º - Lê as regras!!
2º - Lê este tópico, do início ao fim!
3º - Coloca as tuas dúvidas.;)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por mundano

A 1ª regra é: Não gastes já o dinheiro todo.

melhor ainda: não gastes já dinheiro nenhum!!! :D

Acho que este é mesmo o melhor conselho, se soubesse disto ao inicio hoje não andava com a corda no pescoço :D

Boas, pessoal,
Tou a dar em doido com as minhas CJ´s, é q estão no nivel bom e só me sai merd@, quanto tempo é q é necessário para conseguir um bom jogador???
Cumps

Rasteirinho não te posso ajudar nisso pois o meu investimento nas CJS é = a 0! :D Mas pelos conselhos que vi por aqui isso é mesmo uma sorte...

Este fim-de-semana ia tendo um ataque cardiaco :D que jogo eu tive, ganhei por 4-3 mas tive a perder até aos 10m minutos finais...

Como vos disse na semana passada venho pedir-vos ajuda para os meus 2 proximos jogos...

Vou fazer o ponto da situação, eu estou em 3º lugar com os mesmos pontos da equipa que vai em 2º, os meus proximos dois jogos vão ser precisamente contra essa equipa [xx(] A minha série apenas está a ser disputada pelas 3 primeiras equipas, ou seja, se eu ganhasse estes dois jogos tinha a subida praticamente assegurada!
E o que eu queria era que voçês me "ajudassem" a ganhar os jogos...

Eu sinceramente acho que não tenho equipa para lhes ganhar mas queria a vossa opinião e os vossos conselhos sobre a tactica que devo utilizar...

As equipas em questão são as seguintes:

NovaGaia F.C. (736325) --> É a minha equipa
4vestras (736323)

Se puderem dar uma olhadela agradecia, amanha posto aqui uns print screens dos nossos ultimos jogos...

Eu pelo que me parece tenho um ataque bom para a minha serie, o meu problema é mesmo a defesa mas não tenho dinheiro para me reforçar (mas também já não deve faltar muito [:X])

Fico à espera das vossas ideias e amnha posto as imagens...

Obrigado e desculpem o testamento.

Sinceramente a equipa dele é uma valente bosta.. Simplesmente tem dois médios centro melhores que os teus.

Se conseguires dominar o meio campo, ganhas-lhe sem dificuldade. Se não conseguires, tens à mesma boas possibilidades de vencer.

Assim, o meu coselho para a escolha de jogadores é:

1º Escolhe os dois jogadores com mais criatividade, e mais resistencia, se tiverem assistencias iguais ou superiores a fraco, mete-os como médios centro ofensivos. Caso contrario mete-os normais. Não metas defensivos.

2º - O 3º jogador com mais criatividade e resistencia, mete-o na posição de defesa central reposicionado a Medio Centro Extra.

3º - Escolhe outro jogador com criatividade e se possivel alguma Ala, e mete No lugar de médio lateral esquerdo (atenção que o lateral esquerdo é o que apareçe do lado direito do ecran).. Mete esse médio lateral a descair para o meio.

Assim, terás 4 jogadores a influenciar o meio campo, o que em principio te deve dar o dominio.

Depois a escolha dos outros jogadores é bastante simples. O teu melhor ALA a ofensivo pelo lado direito, porque a defesa esquerda dele é mais fraca. E um central e dois defesas laterais a defensivos.. E obviamente, dois pontas de lança, sendo que o melhor deles, deve dicar do lado direito.

Quando fores jogar fora aconselho-te a jogar em normal. Caos venças facilmente, é aplicar a mesma receita quando o receberes em casa. Caso ele seja mais dificil do que aparenta. Espeta-lhe um MOTS quando o receberes em tua casa.

Obrigado pelas dicas mundano ;) A equipa dele é uma bosta mas a minha n deve ficar muito atras... Espero que com esses conselhos lhe possa vencer...

Mais uma vez muito obrigado...

Bem, de qualquer forma vou deixar aqui os print screens dos ultimos 4 jogos para quem passar por aqui ser mais façil de visualizar a situação...

A tabela da classificação:

tabela3mz.jpg

Os 4 ultimos jogos deles...

4vestras11vd.jpg

4vestras26iz.jpg

4vestras34ii.jpg

4vestras45hb.jpg

Os meus ultimos 4 jogos...

novagaia12kx.jpg

novagaia23ax.jpg

novagaia33mq.jpg

novagaia48dt.jpg

Se quiserem ver mais qualquer coisa é só pedirem ;)

Obrigado :)

Pjvault, parece-me que é renhido mas que tens equipa para ganhar, segue os conselhos do Mundado... não posso dizer melhor (nem sei!) :D

citação:Originalmente colocada por Rasteirinho

Boas, pessoal,
Tou a dar em doido com as minhas CJ´s, é q estão no nivel bom e só me sai merd@, quanto tempo é q é necessário para conseguir um bom jogador???
Cumps

Quando estavam em Bom ainda saquei tres jogadores porreiros, um bom ala e um bom meio campo defensivo, além de outro qualquer que vendi. É uma questão de sorte. Ainda agora subiram para Excelente e só depois de 5 semanas saquei alguma coisa aproveitável, e mesmo assim com 19 anos...

Duvida de ultima hora, não sei se lembram mas o meu GR que esta quase em excelente lesionou-se e não joguei com ele no sabado, ele esta magoado mas pode jogar, acham que devo arriscar e jogar hoje com ele no amigavel para não perder o treino esta semana ou esqueço uma semana e ele não joga hoje, hoje vou jogar com uma equipa holandesa da V (3 divisões acima de mim) vou jogar com todos os reservas, por isso o GR vai ter muito trabalho concerteza...

Desde já obrigado pelas opiniões...

citação:Originalmente colocada por pjvault

Duvida de ultima hora, não sei se lembram mas o meu GR que esta quase em excelente lesionou-se e não joguei com ele no sabado, ele esta magoado mas pode jogar, acham que devo arriscar e jogar hoje com ele no amigavel para não perder o treino esta semana ou esqueço uma semana e ele não joga hoje, hoje vou jogar com uma equipa holandesa da V (3 divisões acima de mim) vou jogar com todos os reservas, por isso o GR vai ter muito trabalho concerteza...

Desde já obrigado pelas opiniões...

Por estar magoado não tem mais ou menos hipóteses de se lesionar durante o jogo, mas se se lesionar, o agravamento é brutal.

E muito menos por ter mais ou menos trabalho![:p]

Falando por mim, nunca deixei de treinar um jogador por estar com penso. Mas isso sou eu...

Obrigado Nostra ;) acho que vou arriscar e po-lo a jogar,acho que assim para a semana já posso vende-lo [:X]

Se puderes depois dá a tua opinião sobre a duvida que coloquei na pagina anterior :)

Obrigado...

Pus o homem a jogar e não lhe aconteceu nada de mal [:X] Axo que amanha ele já está em excelente e já o posso por a venda [^]

Mundano, só uma coisa, que tactica uso no sabado? Ataque pelo meio, alas, normal?

Obrigado e um abraço para todos...

Normal sempre... A não ser que faças tipo nivel fenomenal ou magnifico para cima, não compensa.. Perdes mais na defesa, do que o que ganhas com o redireccionamento dos ataques..

Além de que a tactica que te dei, em principio te dá uma ataque ao nivel da defesa dele numa das alas e no centro.. Por isso, qualquer das tacticas seria contra-producente..

Já agora, porque não treinas os teus GR mais 5/6 semanas e os vendes Formidáveis? em vez de 450 ~ 500 mil euros, ganharias 800 ~ 900, por cada um..

Voltar
Superior