Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Methanex
Amigos, é a 1a vez que participo no hattrick e agora estou em fase de aprendizagem...
Vou ter que ler mais a faq do hattrick.
Amigos, é a 1a vez que participo no hattrick e agora estou em fase de aprendizagem...
citação:Originalmente colocada por mundano
A 1ª regra é: Não gastes já o dinheiro todo.
citação:Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por mundano
A 1ª regra é: Não gastes já o dinheiro todo.
melhor ainda: não gastes já dinheiro nenhum!!!![]()
citação:Originalmente colocada por Rasteirinho
Boas, pessoal,
Tou a dar em doido com as minhas CJ´s, é q estão no nivel bom e só me sai merd@, quanto tempo é q é necessário para conseguir um bom jogador???
Cumps
citação:Originalmente colocada por pjvault
Duvida de ultima hora, não sei se lembram mas o meu GR que esta quase em excelente lesionou-se e não joguei com ele no sabado, ele esta magoado mas pode jogar, acham que devo arriscar e jogar hoje com ele no amigavel para não perder o treino esta semana ou esqueço uma semana e ele não joga hoje, hoje vou jogar com uma equipa holandesa da V (3 divisões acima de mim) vou jogar com todos os reservas, por isso o GR vai ter muito trabalho concerteza...
Desde já obrigado pelas opiniões...