[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Já senti um pouco com a minha anterior equipa. E quando a perdi não tinha vontade em voltar a jogar. Atualmente, estou a gostar. [;)]

São boas ideias. Era bom que todos alinhassem.

Estou a entender. É que tenho pouca experiência em usar a academia. Tencionava usar esse treino para descobrir cada característica de cada jogador. Já que ainda não completei 1 época com a Academia.

Tenho um gk de 17 anos em inadequado com o limite de bom antes de sair da Academia. Por outro lado tenho um com 16 anos e 97 dias com o limite de bom e faz 6,5 no ultimo jogo.

São estes os únicos que tenho na equipa que podem chegar a bom antes de sair da Academia.

Do resto do plantel, só tenho 2 com um "limite" de razoável em defesa.

Depois tenho muitos com níveis inferiores que já os rodei em quase todas as posições para descobrir as suas características.

Sendo assim, que treinos deva usar como primário e secundário?

Tendo em conta que tenho 3 olheiros a procura de alas em 3 zonas diferentes.

Se os teus jogadores melhores são redes então tens de treinar redes a principal e secundário bolas paradas(não tenho a certeza se esta disponível nos juniores). Mas tens de conjugar isso com a idade deles. Um puto que bom a g.redes que saia com 17anos vale dinheiro, mas se sair com 19anos bom já não vale nem metade...[;)]

Se os teus jogadores melhores são redes então tens de treinar redes a principal e secundário bolas paradas(não tenho a certeza se esta disponível nos juniores). Mas tens de conjugar isso com a idade deles. Um puto que bom a g.redes que saia com 17anos vale dinheiro, mas se sair com 19anos bom já não vale nem metade...[;)]

Estou a entender. Mas só tenho 1 gk que está em inadequado e com o limite por alcançar de bom. E tem 17 anos e 56 dias.

Por outro lado, na semana passada contratei um com limite de bom a finalização e com 16 anos e 101 dias. Juntando a isso, que tem como nível inadequado a ala.

Como treino alas nos seniores, vou treina-lo em finalização e quando for promovido treino-o alas.

E o gk fica para fazer número(para ter 1 gk nos jogos).

Obrigado. [;)]

Eu tinha, mas ao ter, se for uma semana em que jogue em casa, tenho prejuízo, por isso não sei se já é a situação ideal para começar a investir na academia.

Quanto recebes de patrocinios?
Tens RP?Estava a pensar contratar um, ajuda?[:D]
É que só recebo 37k

Eu tinha, mas ao ter, se for uma semana em que jogue em casa, tenho prejuízo, por isso não sei se já é a situação ideal para começar a investir na academia.

Quanto recebes de patrocinios?
Tens RP?Estava a pensar contratar um, ajuda?[:D]

É que só recebo 37k

Desculpa o atraso na resposta. O meu staff é este:

Staff
Position Employed Cost/week
Assistant Coaches 10 18 000 €
Sport Psychologists 0 0 €
Spokespersons 5 9 000 €
Physiotherapists 9 16 200 €
Doctors 0 0 €
Total 24 43 200 €

E as minhas finanças desta semana são as seguintes:

This week

Cash funds: -163 196 € (16 755 €)
Sponsors: high on life
Revenue Expenses
Match takings 325 118 € Wages 111 196 €
Sponsors 99 905 € Arena maintenance 24 002 €
Player sales 1 395 000 € Arena building 0 €
Commission 0 € Staff 54 000 €
Other 150 € Youth scouting 20 000 €
New signings* 1 408 790 €
Other 16 800 €
Interest 5 434 €

Total revenue 1 820 173 € Total expenses 1 640 222 €
Expected income/loss 179 951 €

A poucos minutos, este jogador foi descoberto por 1 dos meus scuts:

15 years and 35 days

Keeper: unknown
Defending: unknown
Playmaking: unknown
Winger:
weak (max unknown)
Passing:
unknown (max solid)
Scoring: unknown
Set pieces: unknown

Tirem-me uma dúvida, se faz favor. Este jogador vai sair com nível de bom em assistências quando o promover, mesmo que não treine assistências? :confused:

ISrael, Não aceitas o meu convite para um amigável?

A poucos minutos, este jogador foi descoberto por 1 dos meus scuts:

Tirem-me uma dúvida, se faz favor. Este jogador vai sair com nível de bom em assistências quando o promover, mesmo que não treine assistências? :confused:

ISrael, Não aceitas o meu convite para um amigável?

Já aceitei, desculpa lá mas só reparei hoje[:D]

Contratei 2 rp's, subi 5k no patrocinio, tenho 4 avançados já em formidável, os outros 2 devem passar na próxima semana, a coisa vai evoluindo, mas esta epoca acho que não me seguro na vii.

Já aceitei, desculpa lá mas só reparei hoje[:D]

Contratei 2 rp's, subi 5k no patrocinio, tenho 4 avançados já em formidável, os outros 2 devem passar na próxima semana, a coisa vai evoluindo, mas esta epoca acho que não me seguro na vii.

Não te preocupes com os resultados da equipa. Preocupa-te em fazer dinheiro, dinheiro esse que consegue-se, principalmente pelo treino.

Como estás no "início", o melhor é evoluires esses avançados até que eles rendem para os cofres, o mínimo de 1.500/2000k €'s. [;)]

AdP - João » Hattrick

Haverá passas e pinhões para quem aparecer na tão aguardada festa do título [:D]

Se alguém quiser um amigável de juniores também estou disponível...

Vais a progredir bem. Parabéns. E está visto que serás o campeão.

Reparei que estás na Ligas dos juniores com o "velho" Mendes.

No ano passado, comprei-lhe um jogador.

Quando houver uma vaga da tua liga de juniores, podes convidar-me. [:p]

Estás tu a preparar para ser campeão da V e tentar subir a IV, eu a tentar ser campeão da VI e subir a V.

Hoje vou jogar com o 2º em casa dele.

És moderador do Hattrick, os meus parabéns

Desliguei-me completamente do jogo, já nem jogo o Fifa Allstars no Facebook [8b]

Está visto que só o Benfica é que te assiste. [:p]

Voltar
Superior