[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Quanto tempo é que demoram a ter um jogador com 50k de tsi?

É que eu já ando á uns meses a treinar finalização, e o máximo que tenho na equipa é 5160 de tsi:sh)

Pouco evoluem de tsi em cada treino.

Quanto tempo é que demoram a ter um jogador com 50k de tsi?

É que eu já ando á uns meses a treinar finalização, e o máximo que tenho na equipa é 5160 de tsi:sh)

Pouco evoluem de tsi em cada treino.

Eu não vejo a evolução dos jogadores pelo TSI, mas sim pelo PsicoTSI. Add-on para o Firefox, Opera e Chrome. [;)]

Eu não vejo a evolução dos jogadores pelo TSI, mas sim pelo PsicoTSI. Add-on para o Firefox, Opera e Chrome. [;)]

Para o hattrick uso o firefox, que add-on é esse?

Eu já instalei umas cenas para o firefox, mas não consegui perceber muito as funcionalidades daquilo.

Mas o tsi não é o que diz a qualidade de um jogador?

No caso dos meus jogadores, 3 meses para evoluir 4k de tsi não é muito lento?

Para o hattrick uso o firefox, que add-on é esse?

Eu já instalei umas cenas para o firefox, mas não consegui perceber muito as funcionalidades daquilo.

Mas o tsi não é o que diz a qualidade de um jogador?

No caso dos meus jogadores, 3 meses para evoluir 4k de tsi não é muito lento?

Não vejo a qualidade dos jogadores por esse prisma.

Instala este add-on e vais ver que vai ser de ajuda. [;)]

PsicoTSI Tool

Sou teimoso e ainda mais desde que mudaram as coisas para piorar o pessoal que treina meio campo.

Não me lembro dessa alteração. Fizeram-na, para ver se a maior parte dos users usem outro tipo de treino, em vez da criatividade. Por ser um treino usado por muitos, é que nunca estive interessado em usa-lo.

Experimenta treinar alas aos médios. [;)]

Boas,

Aproveito agora para mostrar o meu melhor júnior que tenho nas camadas. Tenho estado a treinar alas desde que ele veio para a academia e assistências como treino secundário. O ultimo treino mostrou que ele pode chegar a razoável em finalização.

O que acham, continuo a treinar alas até saber qual é o nível dele? Ou começo a treinar finalização e sempre com assistências como treino secundário?

Edit: Esqueci-me de referir que acabei por ser campeão da minha série. :)

Última edição:
Boas!

Após ter subido 2 divisões em 2 épocas, mantive-me na IV e agora vendi a equipa toda para a remodelar (estava muito velha e sem valor). Provavelmente vou descer à V com este plano, mas se tiver que ser... vou treinar defesa e comprar gajos com criatividade e ala para treinar, fazendo deles multiskill (com especialidades, melhor) e talvez dar defesa aos Grs também. Ficarei depois com uma defesa forte, em 3 épocas com a lealdade no máximo nos trainees e os que vender vão-me dar € suficiente para reforçar o ataque e o MC em parte, espero eu.

Quanto a projectos, sou candidato nas eleições para seleccionador U-20 de Portugal após 2 mandatos como seleccionador U-20 da Arábia Saudita, pelo que as votações acabam já amanhã e 2ª feira entra o novo seleccionador. Não sei se vocês seguem os fóruns ou esta vertente do jogo, mas é bastante interessante e aconselho...

Ainda bem que está a correr tudo bem. Parabéns, Kanito!

Não tenho muito tempo e pachorra para os fóruns do Hattrick.
Quando cheguei a ser sócio com a minha anterior equipa não estava inscrito nas Federações.

Sempre vais mudar de treino. A criatividade chega um pouco que chateia.

Eu treino ala a jogadores com criatividade. [;)]

Última edição:
Vamos lá desenterrar isto...

Acabou mais uma época, sendo que terminei só com vitórias e serei promovido directamente para a V.

Para quem ainda joga, como vos correu?

Correu mais ou menos como esperado, manutenção na 6ª, em 3º e prémio do melhor marcador.

Recentemente fiz alteração no plano de treinos, de finalização para assistências, e tenho de rever o meio campo para a próxima época.

Correu mais ou menos como esperado, manutenção na 6ª, em 3º e prémio do melhor marcador.

Recentemente fiz alteração no plano de treinos, de finalização para assistências, e tenho de rever o meio campo para a próxima época.

Também tive o prémio do melhor marcador.

Estás a gostar do novo treino?

É um treino que penso sempre em treinar 1 dia.

Também tive o prémio do melhor marcador.

Estás a gostar do novo treino?

É um treino que penso sempre em treinar 1 dia.

É um treino rápido e os putos de 17 anos sobem depressa. Os avançados, mal mudei de treino, foram sempre descendo de forma até fraco, mas vão recuperando...

Vou vendo como as coisas evoluem na próxima época, mas penso manter este treino por uns tempos.

Voltar
Superior