[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Subi para a VI este ano. Tenho vindo a treinar defesas há duas épocas (com umas semanas de ala).

Tenho 4 defesas na casa dos 19, 20 anos com formidável/fenomenal em defesa, e excelente em ala. Estou a pensar em treinar ala esta época.

Algumas dicas como sobreviver nesta divisão? As outras equipas parecem-me bem fortes...

Abr

Subi para a VI este ano. Tenho vindo a treinar defesas há duas épocas (com umas semanas de ala).

Tenho 4 defesas na casa dos 19, 20 anos com formidável/fenomenal em defesa, e excelente em ala. Estou a pensar em treinar ala esta época.

Algumas dicas como sobreviver nesta divisão? As outras equipas parecem-me bem fortes...

Abr

Não sei se com formidáveis e fenomenais vais conseguir uma boa posição na VI. Mas tudo depende da série.
Por outro lado, tens de treinar os putos até níveis mais superiores para teres mais lucro.

Nem sei mto bem, 50 e picos

Perguntei-te porque da ultima vez que dissseste tinhas uns M's de €.

Este tópico está enterrado a 3 meses e compreende-se. Quase todos os membros que jogavam, deixaram de o fazer.

Como terminou neste fim de semana mais uma época, venho informar que terminei em 3º da Vª.

Boa. Isso é que foi "esmigalhar" os adversários.

A Vª não irá ser "pêra doce", embora tenhas uma equipa suficiente para evitar os 2 ultimos lugares. [;)]

Voltar
Superior