[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Já ardi na taça hehe 2-5, mas contra uma equipa da IV até nem foi mau de todo...

2º no campeonato com os mesmos pontos do 1º. Vamos ver como corre o resto da época [:cool:]

Não te esqueças do treino, que é a base do sucesso no HT. [;)]

Criatividade :D apesar que os stats dos jogadores têm estado a baixar.. são tudo velhotes.

Por acaso acabei de fazer um erro tremendo. Comprei um avançado por 60 000, com finalização Magnifico (200 e tal golos marcados na carreira e 10+ hattricks), mas só depois é que reparei que estava lesionado 2 semanas. Para ajudar essas 2 seamna com a idade que ele tem 36 quase 37 são aprox 2 meses!!! Estou queimado [:D]

Criatividade :D apesar que os stats dos jogadores têm estado a baixar.. são tudo velhotes.

Por acaso acabei de fazer um erro tremendo. Comprei um avançado por 60 000, com finalização Magnifico (200 e tal golos marcados na carreira e 10+ hattricks), mas só depois é que reparei que estava lesionado 2 semanas. Para ajudar essas 2 seamna com a idade que ele tem 36 quase 37 são aprox 2 meses!!! Estou queimado [:D]

Nem tinha conhecimento de tanto tempo lesionado para jogadores dessa idade.
O que podes fazer é contractar vários médicos.

Quanto ao treino, não treines os velhotes, é só uma perda de tempo.

treina entre os 17 e 19 anos.

reactivei a minha equipa há pouco tempo. Tive sorte que fui em substituição de outra que estava muito bem no campeonato e consegui garantir a subida à VII.

Ainda nem comprei ninguém, vou tentar dar-lhe alguma atenção

Eu garanti a manutenção na VII...

Para subir vou precisar de gastar uns € e para já ainda estou a construir uma equipa base primeiro.

A próxima época é para manutenção na mesma.

Eu garanti a manutenção na VII...

Para subir vou precisar de gastar uns € e para já ainda estou a construir uma equipa base primeiro.

A próxima época é para manutenção na mesma.

É bom que assim faças. [;)]

No meu caso, estou com planos de juntar 10M€, manter a mesma equipa para lutar pela permanência na Vª e se descer para ser campeão na VIª.

É bom que assim faças. [;)]

No meu caso, estou com planos de juntar 10M€, manter a mesma equipa para lutar pela permanência na Vª e se descer para ser campeão na VIª.

Eu já me faltou mais[:D]

Treinei 6 avançados, fiquei com 2 despachei 4.

Agora estou a treinar médios, quando tiver bons médios, compro uns bons alas e um bom redes a tentar o ataque á subida.

Mas não sei muito bem quando será a melhor oportunidade para o fazer.

Como fazes na tua equipa?

Eu já me faltou mais[:D]

Treinei 6 avançados, fiquei com 2 despachei 4.

Agora estou a treinar médios, quando tiver bons médios, compro uns bons alas e um bom redes a tentar o ataque á subida.

Mas não sei muito bem quando será a melhor oportunidade para o fazer.

Como fazes na tua equipa?

O que fiz para ser competitivo na VIª foi reforçar a equipa só com geniais. Por isso é necessário juntar dinheiro para eles.

Estou a começar a juntar dinheiro para um dia possa ter a equipa com jogadores do nível titânico ou o nível a seguir(não sei em Pt porque tenho o meu HT em inglês.)

Aprendi aqui com o OperaPhantom que deve-se mudar de jogadores, subindo 2 níveis. [;)]

O que fiz para ser competitivo na VIª foi reforçar a equipa só com geniais. Por isso é necessário juntar dinheiro para eles.

Estou a começar a juntar dinheiro para um dia possa ter a equipa com jogadores do nível titânico ou o nível a seguir(não sei em Pt porque tenho o meu HT em inglês.)

Aprendi aqui com o OperaPhantom que deve-se mudar de jogadores, subindo 2 níveis. [;)]

Os meus avançados foi até magnificos.

Os médios tenho um magnifico e o resto tudo fenomenal, talvez quando chegar a genial ou seguinte, reforce então a equipa com alas, entretanto também vendo uns jogadores e vou juntando outro tanto.

Só tenho medo de depois ter um impacto brutal repentino com os ordenados.

Os meus avançados foi até magnificos.

Os médios tenho um magnifico e o resto tudo fenomenal, talvez quando chegar a genial ou seguinte, reforce então a equipa com alas, entretanto também vendo uns jogadores e vou juntando outro tanto.

Só tenho medo de depois ter um impacto brutal repentino com os ordenados.

Sim, tem cuidado com isso. Se fores para a frente com essa ideia, tenta comprar tugas que recebem menos 20%.

Realmente, o bom do Hattrick é que tem inúmeras maneiras de poder-se melhorar.

Voltar
Superior