[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Alguém que ainda não tenha amigável marcado se disponibiliza para jogar contra mim? [;)]

Como ultimamente só tenho marcado amigáveis internacionais, agora podia variar... [kiss]

Então não se justifica [:D][;)]

Além de q o geral é um treino enganador... a longo prazo só faz mts danos à equipa.

O nome geral está qt a mim mal empregue, pois leva a pessoa a pensar q é dado um treino q n sendo específico aborda todas as variáveis, o q é mentira!!!...

Treino Geral:
Ao contrário do que se possa pensar, o treino geral não melhora a equipa na globalidade. O treino geral apenas aumenta a velocidade a que a forma sobe e diminui a velocidade a que a forma desce (ver a secção relativa à forma em "Jogadores > Características"), melhorando também a habilidade dos guarda-redes numa pequena percentagem. A forma sofre alterações mesmo que a equipa não treine geral. A vantagem deste treino é que permite que a equipa seja superior num dado momento à custa da forma. No entanto, a longo prazo revela-se a grande desvantagem que é a falta de evolução dos jogadores (com todas as penalizações a nível competitivo e económico que isso traz). Assim sendo, treinar geral é um erro e apenas prejudica a equipa a longo prazo, embora no início pareça o contrário (é natural que a equipa vença alguns jogos à custa da forma). Eventualmente as equipas adversárias com treinos específicos vão ter melhores jogadores e vão conseguir mais dinheiro com a venda de jogadores, o que permitirá ultrapassar equipas que num dado momento apenas estão melhores devido ao treino geral. A única utilidade deste tipo de treino é a recuperação mais rápida da forma após treino de resistência (que por vezes pode prejudicar gravemente a forma) ou antes de um jogo fundamental, como seja um playoff ou um jogo que permita decidir o vencedor do campeonato. No entanto, mesmo nessas situações é discutível se deve ser usado ou não (é opinião dos users mais experientes que nem mesmo nessas situações deve ser usado sistematicamente). É um tipo de treino a evitar.

In: Tugatrick (Bíblia PT do HT)
Alguém que ainda não tenha amigável marcado se disponibiliza para jogar contra mim? [;)]

Como ultimamente só tenho marcado amigáveis internacionais, agora podia variar... [kiss]

Mantem-te nos internacionais, ganhas mt mais experiência p/ os teus jogadores.

Convém é q faças alguns em casa p/ n ser smp a perder dinheiro.

Cumps,
Edd :)

Além de q o geral é um treino enganador... a longo prazo só faz mts danos à equipa.

O nome geral está qt a mim mal empregue, pois leva a pessoa a pensar q é dado um treino q n sendo específico aborda todas as variáveis, o q é mentira!!!...

Mantem-te nos internacionais, ganhas mt mais experiência p/ os teus jogadores.

Convém é q faças alguns em casa p/ n ser smp a perder dinheiro.

Cumps,
Edd :)

Além de que se ganha mais dinheiro do que sem ser internacional... Eu tenho-os feito todos em casa [:cool:]
A experiência que ganham é a mesma que ganhariam se viajassem ao estrangeiro, não é?

Boas,

Jogo hattrick há uns bons anos e neste momento tenho a minha equipa à dervida na II liga sem jogadores e com a conta bem recheada. Fartei-me completamente do jogo. Alguém quer fazer um "takeover" à minha equipa? [:p] eheh

Quanto ao jogo, já foi muito bom mesmo, quando era simples... hoje em dia já há muita mariquice e não tenho pachorra nem tempo para assimilar tudo de novo!

Bons jogos [;)]

cumps.

Voltar
Superior